Casa na Rua 115, nº. 984, Setor Sul, Portão Lilás, Fone 9657-4301 (Alyne DM)
R$ 100,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kepller
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2008, 12:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa na Rua 115, nº. 984, Setor Sul, Portão Lilás, Fone 9657-4301 (Alyne DM)

#1 Mensagem por kepller » 15 Abr 2008, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colendo Areópago da Putaria de Goiás,


De olho nos anuncios libidinosos do Diário da Manha, vi o da ALYNE que oferecia seus serviços de massagem em local no setor sul. Peguei o endereço e em dirigi ao local acima mencionado por volta das 13:00 h.
O local é razoável, discreto, asseado, pelo que conheci, que foi a sala e o primeiro quarto, que fica logo à esquerda. O quarto tem um banheiro, razoável. Possui uma maca, que suponho que seja para a massagem e um colchão onde rola a sexo. Possui toalhas que se apresentaram até bem limpas.
Quem me atendeu, porém, foi a LETICIA, uma morena de altura mediana, rosto de beleza mediana, que com a calça colada que estava parecida ser bem gostosa. Fui para o quarto e acertamos um TD. Ela pediu R$ 80,00, fechamos em R$ 60,00. Disse-me que a massagem com relaxamento manual (punheta) sairia a R$ 40,00.
Quanto à moça: Como disse não é essa beleza toda não, mas dá pra passar. Seios médios , mas um pouco caídos e com algumas estrias, também passa. Sem barriga, mas um pouco flácida. Bunda boa, é o seu melhor, mas, ainda assim, não é aquela sumidade.
Quanto ao TD: tirou a roupa, deu uma esfregadinha e logo pegou a camisinha e encapou o instrumento. Vale dizer, oral com capote. Sentou em cima, deu umas reboladas boas, alguns gemidos. Peguei-a de quatro e depois ppmm até eu finalizar. Bom, faltou um pouco de empolgação, poderia ter sido melhor. Disse-me que não faz anal. Pontos positivos é que ela é simpática, conversa e o telefone não tocou. O ruim foi só a empolgação que não foi muita. Atendendo às (salutares) regras deste respeitado fórum e visando oferecer um pouco de parametros aos colegas, passo a atribuir as notas.

Rosto: 6,00
Seios: 7,00
Barriga: 7,00
Bunda: 8,00
Buceta: 7,00
Simpatia: 9,00
Vaginal: 7,00, apenas regular, poderia ter sido melhor
Oral: Com capote, mesmo assim, também ficou um pouco a desejar, nota 6,00.
Anal: Não fez

ANTE O EXPOSTO, classifico o TD como NEUTRO.

Observações importantes:

1) Essa casa é a mesma que funcionou na Rua 255, no Setor Coimbra.
2) A própria LETICIA já trabalhou lá.
3) Ao final conheci a companheira da LETÍCIA, a ALYNE. Senhores não vale a pena conhecer, a minha é magra, sem peito, sem bunda, feia de rosto, não recomendo.
4) Horário de funcionamento, segundo a LETÍCIA: 08,00 as 19:00 hs.
5) Por fim, como é de conhecimento de todos, a opnião de um forista não deve ser encarada como algo vinculante para os demais. Digo isso pq classifiquei o TD como NEUTRO, pq acho que poderia ter sido melhor. Mas fica aí a sugestão, até mesmo pq se a mina se esforçasse um pouco mais o TD poderia ser classficado como POSITIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2 Mensagem por Cão Louco » 28 Abr 2008, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FUI NESTA CASA NE SEMANA PASSADA. 115 LOGO DEPOIS DA 88 - SENTIDO DO CEPAL PARA O AREIÃO - UM PORTÃO LILÁS BEM "CHEGUEI".
VI O ANÚNCIO NO POPULAR. LIGUEI CEDO - 9 HS PARA TENTAR SER O PRIMEIRO.....DO DIA.
FIQUEI COM A LETICIA, A OUTRA ERA BEM MAIS FRACA. A LETÍCIA NÃO É GRANDES COISAS NÃO ...MAS VOU POSITIVAR PORQUE FEZ O SERVIÇO DIREITINHO. COMECEI PELA MASSAGEM QUE FOI BOA E DEMOROU QUASE MEIA HORA( SEGREDO: O ÚNICO MODO DE FAZER MASSAGEM DIREITO É COMBINAR O PROGRAMA DEPOIS QUE ELA TERMINAR ). ELA TERMINOU A MASSAGEM E ENCAPOTOU O BICHO E COMEÇOU O BOLEX, NEM RECLAMEI DO CAPOTE PORQUE EM CASA DE MASSAGEM NÃO DÁ NEM PRÁ ARGUMENTAR. BEIJAR NEM EU QUERIA. TAVA MEIO FRACO TUDO PARA SER TD NEGATIVO QUANDO ELA OFERECEU O PROGRAMA POR 80. PEDI O "BRIOSO" E ELA OFERECEU POR 100. FECHAMOS POR 80 COM O "BRIOSO". COM ELA DEITADA NA BEIRADA DA MACA METI MUITO NA BUÇA DELA, BOM, DEPOIS DE UM TEMPO BOM DE RALA ELA FICOU APOIADA NA MACA COM A BUNDA PRÁ TRÁS, CREMINHO NO "BRIOSO" E VARA. O CREME QUE ELA PASSOU É DE MASSAGEM MESMO, NA HORA PENSEI "ELA NÃO VAI AGUENTAR" E DEPOIS DE UNS 10 MINUTOS DE AÇÃO PEDIU PRÁ PARAR, TROCOU O CAPOTE E FOMOS DE BUÇA DENOVO ...MAIS UM POUCO ENCHI A BORRACHA, TOMEI UM BANHO E FUI.
DOU POSITIVO PORQUE TIVE O QUE ESTAVA PROCURANDO NUM LUGAR DESSES. SEM GRANDES PRETENÇÕES. COISA RÁPIDA, LOCAL LIMPO, QUARTO COM BANHEIRO, LENÇOL E TOALHAS MUITO LIMPOS E UM SEXO ATÉ BOM. SE MELHORAR AS MINA POSSO VOLTAR MAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puritano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Set 2008, 23:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Birra de mulher q nao chupa sem capote.......

#3 Mensagem por Puritano » 21 Set 2008, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
entao, esse e' meu primeiro TD postado aqui.

estive na casa da rua 115.....passo na porta todos os dias, resolvi entrar pra relaxar.....
Chegando la' vi a tal let'icia....ate gostosa.....d'a pra empolgar...
Estava de cal'ca jeans bem desenhada, com uma barriguinha bonita....os dentes 'e melhor esquecer....sem coment'arios..

Muito simp'atica, chegamos....tiramos a roupa...vale ressaltar q ficou s'o de calcinha, e gostei do corpinho....bem torneado...boa pele..nada incr'ivel, claro.........come'cou a acariciar o "elemento" ...perguntou o q eu queria fazer..
Escolhi fazer um TD.....prestativa, porem burocratica......oral s'o com capote......nao regulou hor'ario, e pareceu gostar de vara.....deitou na maca...meti de v'arias posicoes diferentes.....uns 20 minutos gozei......

estou classificando o TD como NEUTRO porque simplesmente tenho birra de mulher q nao chupa sem capote....e vou lhe dizer, cuido bem.....lavo direitinho....e esta sempre limpo e cheiroso...sem desculpas....rs

as notas concordo com os colegas acima......daria uma pontuacao geral de 7 pra ela....

Preju'izo: 60 reais pelo TD..
vale......quando estiver passando por perto e quizer dar uma relaxada r'apida, vale a pena.

Valew todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 07 Nov 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Fast Food

#4 Mensagem por palmeiraz » 24 Set 2008, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É isso aí.
Um Fast Food.
Eu com alvará mais rápido que coice de porco ( como já disse o Japacarinhoso), apelei.
Passei na porta e liguei. Letícia atendeu. Simpática. Passei para dentro.
Fico meu cabreiro com estes locais, mas já que tá no inferno.....abraça o capeta :lol:
Morena de altura média, rosto razoável e corpo legalzinho. Tava melhor de roupa.
Seios um pouco caídos, barriguinha até legal e uma bundinha "marromeno".
Fiz uma massagem express e capote no palmeirinha...
Colchão no chão e maca. Alternamos nos dois. Meteu legal. Não reclamou de nada e finalizei com ela apoiada na maca com a bundinha virada para mim.( A bundinha é o que ela tem de melhor)
Notas: 7777
Rosto: 07
Seios: 07
Bunda: 07
Vaginal: 07
Oral com capote.
Anal: Não sei. Não deu tempo de perguntar.
Paguei: R$ 60,00

Em tempo:
Local até bom, considerando algumas espeluncas do setor Pedro Ludovico.....
Banheiro razoável, toalhas e lençois limpos.
Não teve celular enchendo o saco.
Por falar em saco; para uma esvaziada rápida e barata, tá valendo.
Pela facilidade e simpatia da moça, positivei.
Saudações
Palmeiraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

MASSAGEM - LETÍCIA

#5 Mensagem por Cão Louco » 25 Set 2008, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:LETICIA

VOLTEI A ESTE ANTRO ESSA SEMANA.

UM CALOR DA MULÉSTIA. SOL FORTE MESMO, TAVA PASSANDO NA 115 BEM EM FRENTE,

ENCOSTEI A VIATURA E BATI NA PORTA SEM LIGAR ANTES. SORTE MINHA QUE DEU CERTO.

PASSEI PRÁ DENTRO FUI ATENDIDO PELA LETÍCIA. TÁ DO MESMO GEITO. É CLARO QUE NEM

SE LEMBROU DA MINHA CARA. MELHOR ASSIM. ENTRAMOS NO QUARTINHO, TOMEI UM

CHUVEIRO GELADO. DEITEI NA MACA E PEDI UMA MASSAGEM, TAVA TÃO RUIM A MASSAGEM

QUE FALEI PARA ELA PARAR E ATACAR O MONSTRO LOGO. QUIZ ENCAPAR E EU PEDI SEM, ELA

NÃO FEZ. CHUPOU BUROCRATICAMENTE E SEM MOTIVAÇÃO. DESTA VEZ NÃO OFERECI

NENHUM $$ DE INCENTIVO. E ASSIM FOI CHUPANDO, DEI UMA DEDILHADA NA CHANA DELA E

DEIXEI PRÁ LÁ. FECHEI O OLHO E EM 5 MIN ENCHI A BORRACHA.

PAGUEI 50,00 E VOU DAR NEUTRO.

ACHO QUE NÃO VOLTO.



NO STRESSSSSSSSSSSSSSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
Mensagens: 1025
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6 Mensagem por puzzle pixar » 25 Set 2008, 15:56

E ASSIM FOI CHUPANDO, DEI UMA DEDILHADA NA CHANA DELA E

DEIXEI PRÁ LÁ. FECHEI O OLHO E EM 5 MIN ENCHI A BORRACHA.







PORRA NO STRESSSSSSSSSSSS VC NÃO É CARA DE DÁ UMA DEDILHADA E DEIXAR PRÁ LÁ, EXPLICA ISSO DIREITO TAVA SEM 10 CONTO PRA COMÊ A BUCETA DA MINA OU O CHEIRO TAVA RUIM. :shock:

EU TAVA PENSANDO IR FAZER UMA MASSAGEM NESTE ANTRO, MAS DEPOIS DESSE SEU TD DESANIMEI!!!!!!!!!!!!!! :(

TÔ FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#7 Mensagem por Cão Louco » 25 Set 2008, 20:11

MR GYN escreveu:
VC NÃO É CARA DE DÁ UMA DEDILHADA E DEIXAR PRÁ... OU O CHEIRO TAVA RUIM

MOCHE SABIDÃO................::choro2:: ::choro2::







NO STRESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medicosolitario
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Ago 2006, 19:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

oiiiiii

#8 Mensagem por medicosolitario » 03 Out 2008, 20:16

esta menina com xana fedida era morena chamava leila? me diz se e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bradoque
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Fev 2009, 22:55
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

leila morena

#9 Mensagem por bradoque » 26 Fev 2009, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dei uma passada de novo nesta casa ja tive la umas 4 vezes sempre peguei a rata aline mas desta vez pequei a leila moreninha parecia gostosa :( nao beija :evil: :evil:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nao deixa passar o junior na chana sem o latex
:evil: :evil: :evil: nao gosta que chupa forte os gemios :evil: :evil: cara pior metida que dei a se chamar isso de metida to fora do ramo fui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mau_feitor
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2008, 10:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vale a pena!!!

#10 Mensagem por mau_feitor » 30 Ago 2009, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ae rapaziada de gyn.....quem tá afim de uma massagem tem uma boa opção .... liguei pro número no opoular e marquei com a Daniela... cheguei no local e tive uma bela surpresa a garota não é feia... uma loira baixinha com uns peitos médios uma bundinha arrebitada s/ estrias ....só que uma barriguinha protuberante....mas nda que atrapalhe.... a massagem é fraca "quem precisa de massagem" após a enrrolação ela começou a boquetar com camisola....dedilhei sua chaninha ...e senti seu cheiro gostoso..tinha combinado com ela 40 massagem e oral....mas quando senti o cheiro do cetinha naum aguentei pedi pra fude-la e ela prontamente atendeu... meti de todo jeito ... a mulé é da região de mulheres gogosas ...maranhão.... paguei 60 pilas....muto bom e volto logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trosco
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Monique - novata

#11 Mensagem por Trosco » 10 Fev 2010, 00:30

Estive neste simpático puteirinho, após um bom período sem fornicar com nenhuma GP. Mas não estava mais aguentando a monogamia e fui lá, ver o que há. E fui atendido por uma bela morena, 22 anos, + ou - 1,65, belo corpo, magra, bunda e peitos ok. Me disse que estava iniciando (já escutei esta conversa outras vezes), e que vai largar após arrumar um dinheiro para pagar umas contas. De todo modo achei que ela estava um pouco tensa, como se estivesse realmente iniciando.

A massagem, que está no pacote, foi fraca. A menina não sabe nem por onde começar. Mas a transa valeu, apesar do oral com camisinha. Não perguntei se fazia anal. Botei em várias posições e meti com força com a putinha de quatro e percebi, como em 90% dos casos, que esta é a posição que ela mais gosta. Demorei para gozar pois estava na secura por usar uma mulher novinha.

O prejuízo foi de R$ 100,00 contos de réis. Bom custo x benefício, para quem quer dar uma rápida para esquecer dos problemas.

Se der volto por lá após o carnaval para conferir esta bucetinha apertada novamente.

Não quis me dar o celular para divulgação. Diz que só atende lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casa na Rua 115, nº. 984, Setor Sul, Portão Lilás, Fone 9657-4301 (Alyne DM)

#12 Mensagem por Taradão Goiano » 17 Ago 2011, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanhescos

Hoje pela manhã fui conferir esta casa, tendo sido recebido por uma garota de nome Kelly. Não me agradou à primeira vista e pedi para conhecer as demais. Fui atendido então pela Bianca, moçoila branquinha, cabelos pretos curtos, uma bunda tamanho GGGGG....., meio gordinha, com peitos grandes. Atenciosa, tomou um banho em minha frente, toda cheirosinha.

Partimos para uma leve massagem, que na verdade foi uma levíssima e rápida amassagem, pois não durou mais do que 5 minutos nas costas e ela me pediu para virar.

Assim, já passou creme na vara a começou a uma punheta razoável.
Ela não beija, chups com capote, e quando estava em ponto de bala, já me perguntou se queria programa. À minha resposta, já passou creme na buça e sentou....muito fraquinha....não sabe rebolar, cansou em 2 minutos.....

Fica olhando para o lado como se estivesse lembrando da avó que esta internada em coma em uma cama de hospital....ou seja, como se voce não estivesse ali embaixo dela....

Gozei na mão dela, pois foi o que ela conseguiu fazer.....

Preju: R$ 100,00
Rosto: 5
Bunda: 6,5
Acho que não voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Casa na Rua 115, nº. 984, Setor Sul, Portão Lilás, Fone 9657-4301 (Alyne DM)

#13 Mensagem por luigi23 » 11 Set 2011, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa. chegando lá encontro a Bianca e intimo para o programa. A mina é meio gordinha, não atrapalha, até gosto. Braquinha peito bão de chupar, coxão.
Quando começou a massagem, muito fraca por sinal, já pedi o programa. Chupada com capote marromenos, creminho na chana e sentou na vara. Gostei da bucetinha, parece que as gordinhas tem a bucetinha mais macia e com mais carne pra trepada.
Realmente a mina cança fácil, fácil. Como tava com o tempo curto gozei logo e vazei.
Custo: R$ 100,00

Acho que não voltarei lá. As minas lá são muito devagar...To com saudade da casa da Mônica, era perto do meu trabalho e sempre tinha umas novidades boas lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao23
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Set 2010, 00:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa na Rua 115, nº. 984, Setor Sul, Portão Lilás, Fone 9657-4301 (Alyne DM)

#14 Mensagem por negao23 » 23 Set 2011, 11:35

este local tem site
ver meninas
e foda ir nestes locais sem saber plantel..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Casa na Rua 115, nº. 984, Setor Sul, Portão Lilás, Fone 9657-4301 (Alyne DM)

#15 Mensagem por luigi23 » 26 Out 2011, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera fui novamente nessa casa. O esquema padrão das meninas dessa casa é bem simples: Trepada 100,00/oral só com capote/sem anal/sem beijo na boca/não deixam chupar a xana nem meter a mão.
Já sabendo dos inconvenientes acima fui novamente nessa casa, chegando lá conheci a Duda uma ninfetinha 21 anos novinha e muito simpática. Chamei-a para o programa direto. Quando a mina tirou a blusa fiquei louco pelos seios de tamanho médio, do tipo pontudinho sem apresentar qualquer efeito da gravidade. Agarrei-a e dei umas chupadas nos seios, a consistência era ótima uma delícia mesmo. Peguei a camisinha uma blowtex skin, nova sem latex e ultra sensível, coloquei ela para chupar um tempo e parti para a meteção, primeiro ela por cima cavalgando. No começo a menina pareceu meio inexperiente mas aí pedi para ela ficar quietinha que eu ia comandar por baixo. Fui metendo gostoso na xaninha dela apertadinha enquanto chupava seus seios de ninfetinha, uma maravilha.
Depois de algum mandei ela ficar de quatro e ela e fui bombando na buceta dela, senti que ela ficou molhadinha e com a camisinha especial a sensação foi ótima, tive que manerar um pouco para não gozar rápido, tava difícil com aquela bocetinha maravilhosa e a camisinha mais sensível. Resisti e finalizei com ela no PPMM.
No geral o TD é neutro, se a garota fizesse mais coisas seria com certeza positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline Morais/ Palhoça (48) 9657-7765
    por Bradock123 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por PutanheirodoBem
  • acompanhante na Rapida Portão Centro
    1 Respostas
    692 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Julia do setor serrinha
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”