Mel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
$Eu Pago$
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mel

#1 Mensagem por $Eu Pago$ » 25 Abr 2008, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma encontrada nas salas de bate-papo....

Meio patricinha, meio modelinho... mas é gata e gostosa....

Usa um MSN meio estranho pra contato... disse que divide junto com um cara que também faz programas... ******...

Mas vamos ao que interessa....

Tipo modelinho, magrinha, meio loira, alta... fala girias que as paty gostam de usar... é gatinha eu ate gostei....

Unico problema que eu achei foi o preço... R$ 150,00 por uma hora e sem anal !

Com muita conversa e trocas de idéia a convenci fazer por um hora e meia....

Garota simpatica, sabe conversar e gosta de um papo... não tem frescura e nem reclamações....

Beija na boca, gosta de dar uns amassos.... mas o ponto forte são os peitões !!!!!

Lindos... parecem turbinados mas ate hj é tudo original de fabrica.. nota 10!

Fiquei de repetir... mas depois voltei a atrás... to na cola de uma outra ai que os colegas postaram mas ta dificil de achar...rs...

Um abraço a todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por $Eu Pago$ » 28 Abr 2008, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disse que não repetiria, mas no bolo que a tal da Carol anda dando a Mel não fez feio !

Fui de novo !!!

E ela se superou.... caraca !!

Chegamos no motel e a menina tirou a roupa tal, ficamos na cama trocando umas caricias e ideias...

ai ela chamou pra um banho juntos....

ja embaixo do chuveiro, passa a mão aqui, beija ali e a guria ajoelhou e mamou gostoso !!!

coisa de primeira mesmo, excelente oral !!!....

eu ja tava ficando doido pra gozar na boca e ela se levantou, catou uma camisinha e emborrachou o bicho....

fudemos em pé mesmo embaixo do chuveiro.....

a menina é gata.... como ja disse antes o ponto forto são os seios... lindos !

Me deu um desconto dessa vez.... R$ 120,00 por uma hora... gostei...

Se continuar assim com certeza vou de novo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Mel

#3 Mensagem por Mato Grosso » 28 Abr 2008, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
a garota é realmente bonita, magrinha, branquinha, com um belo par de seios...

os seios da garota são realmente seu ponto forte, branquinhos, realmente exagerados, firmes.

e o melhor de tudo:naturais, sem silicone...

acredito ser uma das garotas de programa mais bonitas de cuiabá

educada, com boa conversa, companhia agradável...

chupa sem camisinha, tem uma bocetinha cheirosa...

os defeitos ficam por conta de não fazer anal, bem como pelo preço, que eu sinceramente achei salgado

valeu a pena conhecer, mas acho q sem repeteco

aconselho discrição pq a garota tem um emprego civil...
Mato Grosso escreveu:o valor cobrado pela garota foi de R$ 150,00, sendo que ficamos pouco mais de 1hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L Loka
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2005, 20:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Mel

#4 Mensagem por L Loka » 28 Abr 2008, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Resolvi testar a descrita Mel, acompanho o que os colegas disseram, os peitos são maravilhosos, seu ponto forte, faz um bolagato legal, gosta que faz oral nela e fica bem excitada. Na minha opinião não é bonita, mas também não é feia. Seu ponto fraco é que acaba a foda e já vai se vestindo para ir embora....Me cobrou R$ 100,00. Mas acho que vale a pena o crime, pode ser que tenha replay....
Abraços.
L Loka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Out 2006, 10:45
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Texas Cobra » 03 Mai 2008, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Diante dos comentários dos colegas resolvi fazer um TD na Mel, encontro combinado partimos para Bonnie and Clyde, onde em razão da amargura tive que ir para apartamento vip 4 estrelas, por falta de quartos, brincadeira em plena sexta-feira 14:30, bom, mas comentários a parte vamos as críticas: positivas e negativas
atendimento: bom, educada
cabelos: loiros, parece alisados
boca: bonita, boquinha de curimbata, lábios carnudos
olhos: castanhos
seios: grandes, porém duros, naturais, auréolas rosadas, mamilo medio
barriga: sem barriga, piercing no umbigo
vagina: clitóris saliente
bunda: pequena, mas gostosinha, sem estrias, anus escurinho
corpo: peso em torno 53 kg sem tatuagem
pés: 37, faltando um pouco de cuidado
transa: até legal, mas o seu forte é transar em baixo do chuveiro, para quem gosta é um prato cheio.
críticas negativas:
Não beija na boca: também não gosto;
Não gosta que chupa os peitos enquanto transa;
Cheia de p.p.p
Não faz anal;
não deixar gozar na boca;
fuma.

críticas positivas:
realmente gostosinha, chupa um pinto legal;
lubrificação boa;
para quem gosta de tratar as coisas nos devidos lugares ou seja, puta é puta, numa relação negocial, vale a pena conferir. Mas o negócio é no preto e no branco, transo veste a roupa e vamos embora.
Ah quanto a idade da gp me disse que tem 19 anos. Preço combinado R$ 150, 00 horário cravado (profissional mesmo). Bom, mais uma na lista. vamos avante. abraços a todos.
Texas Cobra escreveu:uma hora, das 15:01 as 16:01 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 22 Mai 2008, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Mel

Histórico: disse ter 19 anos e ser de Cuiabá.

Tipo físico: alta, com corpo proporcional. Piercing no umbigo, não vi tatuagens. Cabelos castanhos claros e longos.

Companhia: agradável.

Rosto: não achei bonita, mas não é feia.

Beijo na boca: não beijou. Para mim não faz falta.

Sexo oral: sem capote e com vontade. Boquete competente.

Vaginal: média lubrificação natural, tive que usar KY. Buceta limpinha, raspadinha.

Cunnilingus: não fiz.

Anal: disse que não faz.

Bumbum: médio e bonito.

Seios: Realmente lindos, naturais, médios para grandes e durinhos com biquinhos rosados. Deixou chupar a vontade.

Valor do Programa: R$150,00 por 01:30 h (foi rigorosa com o horário).

Animação: gosta de foder. Não reclamou da demora para gozar, mas não tem muito preparo físico.

AVALIÇÃO GERAL: No geral a garota não é nenhuma deusa, mas é bonita. Destaque para os seios naturais, realmente lindos. Na transa foi participativa, mas para quem demora para gozar, ela não aguenta muito o tranco, fui levando e foi tranquilo. No início pediu 150 por 1 hora, achei muito caro e com muita conversa combinei por 1:30 h porque estava sem opções, mesmo assim achei inflacionado. Por 150 a garota não pode ficar menos que 2 horas.

A garota sabe da existência do gpguia, pois segundo ela já saiu com uma porrada de foristas. No entanto esse só é o sexto TD postado. Me pergunto o que leva a um otário ser sonegador, chupim, sangue-suga, como queiram. Qual o problema em postar os TDs e trocar informações das GPs?

Abraços

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Jan 2006, 21:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por kuyabano tarado » 15 Set 2008, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Vou postar este TD meio atrasado. Eu pensei que já tinha postado, mas revendo este tópico não vi meu nome e resolvi corrigir o erro, hehe...

Bem, não há muito o que acrescentar aos comentários dos colegas. Meu conselho é o seguinte: adicionem a perva no MSN. Ela vive endividada, precisando de grana... é fácil combinar um preço legal. Este TD tem mais ou menos uns 2 meses já...

Notas

Rosto: 6,0 (nem feia, nem bonita)
Seios: 10,0 (lindos, a gravidade ainda não fez estrago)
Bunda: 8,0
Simpatia: 6,0 (o trem é bem profissional com ela)

Oral: 9,0 (mto bom)
Vaginal: 7,0 (boa lubrificação natural, porém veio um cheirinho meio estranho)
Anal: não tentei

Geral: 7,0

R$ 100,00 por 1 hora e meia.

Vale para dar aquela rapidinha básica.

Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandrejr
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Mai 2008, 19:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mel

#8 Mensagem por alexandrejr » 18 Set 2008, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aceitando a sugestão de um outro TD anexei a Mel no MSN. Acredito que nesse dia, ela estava desesperada, cobrou R$ 100,00 por uma hora, com direito a duas gozadas. Não há muito a acrescentar. A garota, realmente, é bonita (estilo namoradinha), com tudo durinho: seios, bunda, pernas. Você fica louco com aquela visão. Entretanto, nem tudo é perfeito: não beija e não gosta que toquem nos seus seios (que são divinos, iguais a esses eu vi poucos). Como estavamos com pressa, iniciou com um gostoso boquete, mas pediu para avisar se fosse gozar. ::oral:: Que boca, dava para ficar a tarde inteira nessa boca. Em seguida colocou a borrracha no Jr e pediu para colocar nela. Ficou de costa e de ladinho, lubrificação natural, variamos bastante, não colocou dificuldades, exceto às vezes que discretamente ela tirava a minha mão do seio dela (dificil ver e não querer pegar). Tentei aproveitar o máximo e em seguida enchi a borracha. Em seguida, tomamos um banho juntos, conversamos (bom papo).
Pedi pela minha segunda gozada, repeteco de cima. Recomendo, iguais a essa são poucas. Talvez na segunda vez ela se solte, pois terá repeteco. ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linker
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Linker » 19 Set 2008, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá colocar os TDs em dia, e fazer os meus comentários sobre esta GP.

Bem comunicativa, não é bonita nem feia(eu sei que conceito de beleza é relativo, mas dizer que a menina é uma GATA é exagero), e tem um corpão( o seios são lindos mesmo mas só isso, os seios tem bicos PRETOS ou seja normais).
Detalhe pra quem acha que vai encontrar uma menina branquinha delicadinha estilo namoradinha( o que significa pra min garota pra andar de mão dada, e esta não é)/ estilo patricinha vai cometer um puta engano. A mulher é uma cavala, mais de 1,70m bem magrinha(uns 54kg eu acho) e nada delicada(bem profissional).
A mulher é uma profissional da área, sabe tratar bem o cliente tem uma boquinha que é uma delícia mas um ponto ruim...Cheia de PPP. :?

Ela me cobrou 150 pilas, mas valia umas 100.Pelos comentários aqui eu achei que ia pegar uma estilo namoradinha, mas acabei topando com uma cavala. Não, que tivesse havido problema durante o PG, mas gurizada vamos maneirar nos comentários pra não acabar virando BOP.

Vou dar um NEUTRO para avisar a galera, mas gente vamos maneirar nos comentários.

Agassi por sinal vc é cego ou estava bêbado, a menina tem uma tatuagam de Fada bem do lado da xavasca. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So experimentando
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Out 2008, 22:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por So experimentando » 24 Nov 2008, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este td aconteceu semana passada. Como dito acima, eu tinha adicionado a garota no msn, ela me mandou uma mensagem pra sairmos. A menina é bonita, fala bastante, mas muito agradavel. Seios lindos, bundinha pequena, mas durinha, tudo em cima. Tem uma boca linda, mas não beija. O que nao gostei na menina é que fuma, e tem cheiro de cigarro.. infelizmente não é cheirosa.. não fumou no motel, mas o cheiro está impregnado. Combinamos completinha. Chupa gostoso.. bem molhado.. comi ela ppmm, depois coloquei-a pra cavalgar.. foda gostosa. Fomos pra banheira, fiquei alizando aqueles peitoes maravilhosos. Depois quis comer a bunda linda dela, e ela me disse que ia dar, mas me enrolou. Se eu forçasse teria feito anal, mas desisti. Ela é muito educada, gentil, agradavel. Paguei 150 reais por 1 hora e meia. Valeu a pena. Tem de novo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandrejr
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Mai 2008, 19:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por alexandrejr » 27 Nov 2008, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por falta de opção, procurei a Mel. Depois da impressão inicial, cansei-me dela. Tem muito PP e quer contar a história da sua vida. Acho que nós que deveríamos receber pela consulta sentimental. De qualquer forma vai o relato, cobrou R$ 100,00 por 1 hora, como não faz anal e não beija, não tem muito conversa no início, você tem que ter uma boa imaginação e abusar do vaginal e do oral. Mas a minha química com ela acabou, não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#12 Mensagem por Zeue » 20 Dez 2008, 08:51

Mdloael escreveu:Fiz TD com a Mel ontem e ela solicitou que o tópico fosse removido do fórum.
Peça para a PUTA fazer cadastro e enviar pedido via MP para avaliação.

Att,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h carente
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2008, 14:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mel

#13 Mensagem por h carente » 29 Dez 2008, 17:15

$Eu Pago$ escreveu:Mais uma encontrada nas salas de bate-papo....

Meio patricinha, meio modelinho... mas é gata e gostosa....

Usa um MSN meio estranho pra contato... disse que divide junto com um cara que também faz programas... ******...

Mas vamos ao que interessa....

Tipo modelinho, magrinha, meio loira, alta... fala girias que as paty gostam de usar... é gatinha eu ate gostei....

Unico problema que eu achei foi o preço... R$ 150,00 por uma hora e sem anal !

Com muita conversa e trocas de idéia a convenci fazer por um hora e meia....

Garota simpatica, sabe conversar e gosta de um papo... não tem frescura e nem reclamações....

Beija na boca, gosta de dar uns amassos.... mas o ponto forte são os peitões !!!!!

Lindos... parecem turbinados mas ate hj é tudo original de fabrica.. nota 10!

Fiquei de repetir... mas depois voltei a atrás... to na cola de uma outra ai que os colegas postaram mas ta dificil de achar...rs...

Um abraço a todos !
A garota disse q não esta mais atendendo e pede q tirem o nome dela do site.. abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h carente
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2008, 14:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por h carente » 29 Dez 2008, 17:18

So experimentando escreveu:Este td aconteceu semana passada. Como dito acima, eu tinha adicionado a garota no msn, ela me mandou uma mensagem pra sairmos. A menina é bonita, fala bastante, mas muito agradavel. Seios lindos, bundinha pequena, mas durinha, tudo em cima. Tem uma boca linda, mas não beija. O que nao gostei na menina é que fuma, e tem cheiro de cigarro.. infelizmente não é cheirosa.. não fumou no motel, mas o cheiro está impregnado. Combinamos completinha. Chupa gostoso.. bem molhado.. comi ela ppmm, depois coloquei-a pra cavalgar.. foda gostosa. Fomos pra banheira, fiquei alizando aqueles peitoes maravilhosos. Depois quis comer a bunda linda dela, e ela me disse que ia dar, mas me enrolou. Se eu forçasse teria feito anal, mas desisti. Ela é muito educada, gentil, agradavel. Paguei 150 reais por 1 hora e meia. Valeu a pena. Tem de novo..
A GAROTA PEDE Q TIREM DEU NOME DO SITE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mel_garota_sonhos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2008, 10:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

POR FAVOR.. QUERO QUE EXCLUA ESTE TÓPICO

#15 Mensagem por mel_garota_sonhos » 31 Dez 2008, 13:20

Aos ADMINISTRADORES e/ou COORDENADORES deste tópico, solicito encarecidamente que EXCLUA este tópico em que apareço como GP e que faz referência ao meu celular. Foi muito interessante participar do GPGUIA, no entanto, as ligações que recebo estão me causando transtornos, sem falar de alguns que perdem tempo de sua vida me perseguindo e me ligando em horários impróprios. Por causa de tudo isso, estou dando uma pausa como GP. Desde já, fico agradecida pela compreensão de vcs. Um bjo a todos... e obrigada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”