Link: | |
Esconder link da mensagem |
pior q é... kkkkkkkkkkkkkkkkursão escreveu:esse teu commander em ação tá parecendo o motoqueiro gay do village people... huauhauaaa
Serei mais um a comê-la.playsex escreveu:Acho que vou NELA daqui a pouco...
Só postem o DT, pq não sei de qual GP vcs tão falando. Assim, perdi a piada, by Perdido.matte leão escreveu:Serei mais um a comê-la.playsex escreveu:Acho que vou NELA daqui a pouco...
Afinal comer Hyde, não tem valor....![]()
![]()
![]()
segue o enterro
ML
Quando o sr. fala em bundão, bopão e bibão deve falar pelo sr. Nobre Primeiro Ministro Mr. hyde.Mr hyde escreveu:Ursão vai ser agora o baixador das calças dos PS (puxa Sacos) do Rei.
e viva la revolucion que só tem bundão bopão bibão e Ursão com o Matteleão.
Que merdão!
Se você leu o post do Urso aí prá trás e não entendeu a piada podemos pensar em fazer um desenho para V Sa...Mago Presto escreveu:Só postem o DT, pq não sei de qual GP vcs tão falando. Assim, perdi a piada, by Perdido.matte leão escreveu:Serei mais um a comê-la.playsex escreveu:Acho que vou NELA daqui a pouco...
![]()
![]()
segue o enterro
ML
Pense vocêplaysex escreveu:Se você leu o post do Urso aí prá trás e não entendeu a piada podemos pensar em fazer um desenho para V Sa...Mago Presto escreveu:Só postem o DT, pq não sei de qual GP vcs tão falando. Assim, perdi a piada, by Perdido.matte leão escreveu:Serei mais um a comê-la.playsex escreveu:Acho que vou NELA daqui a pouco...
![]()
![]()
segue o enterro
ML
![]()
![]()
Verdade, agora entendi.playsex escreveu:Se você leu o post do Urso aí prá trás e não entendeu a piada podemos pensar em fazer um desenho para V Sa...Mago Presto escreveu: Só postem o DT, pq não sei de qual GP vcs tão falando. Assim, perdi a piada, by Perdido.
![]()
![]()
Mago Presto escreveu:Verdade, agora entendi.playsex escreveu:Se você leu o post do Urso aí prá trás e não entendeu a piada podemos pensar em fazer um desenho para V Sa...Mago Presto escreveu: Só postem o DT, pq não sei de qual GP vcs tão falando. Assim, perdi a piada, by Perdido.
![]()
![]()
Falou.