POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, depois de muito tempoe alguma pesquisa fui visitar essa casa de família (mãe, pai, filho e duas quengas vá entender).
00) Data do TD:
12/06/08
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa?
Muito bom, D.Marta foi muito atenciosa na explicação de como chegar no local, pediu descrição, é um prédio residencial, perguntou-me se fui indicado por alquém, disse que "Ví o anúncio no jornal" ela explicou que atende muitos "indicados";
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP?
Como tinha fila
, a outra garota estava atendendo um cliente, ficamos conversando no sofá, ela com um mine-vestido branquinho, conversamos bastante;
03) Se a GP é iniciante;
Não.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Eu acho bonita e é o tipo de mulher que gosto, toda minhonzinha, peitos pequenos e durinhos, rosadinhos, corpo todo no lugar, tatoo nas costas (borboleta), sem barriga, inteligente (conversa bem e não fala errado).
05) Relato do ocorrido no
TD:
Como já tinhamos colocado o papo em dia na espera na sala, não houve muita perda de tempo para iniciar o ataque. Procedimentos básicos de higienização de ambos no mesmo padrão de sempre do privê com toalha limpa e seca, banho individual, lençol tb limpo (pelo menos ela pegou no armário tava até cheiroso), shampoo, sabonete etc.
A garota chega ao quarto enrolada na toalha de calcinha toda gostosa, ela me mandou deitar de bruços e começou a massagem pelos pés com um creme hidratante, boa massagem, forte muito bem feita, enquanto ela massageava fui tirando sua calcinha, e dedilhando sua buça depiladinha e sem cheiro.
Me virei de barriga prá cima e mandei ela chupar, ela avaliou o produto e não usou capote na chupada, iniciamos um 69 em cima da maca e ela ainda estava com medo de cair pois ela é pequena e eu grandão forte, chupei muito aquela buça, acho que ela gostou pois ficou muito molhada.
Ela deitou de lado na maca e eu ensaquei o tonto e penetrei naquela xana apertada, ela reclamou um pouco mas logo se acostumou, cogitei um cuzinho, mas disse que não dava pois ia machucar muito, insisti, tentei colocar o dedo, mas ela resistiu bem às investidas.
Mudamos algumas vezes de posição até terminar numa maravilhosa gozada no saquinho
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Sim, só selinho.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote, sem finalização oral.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto. Mas percebe-se que faz por necessidade;
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Pedi não aceitou, reclamou do tamanho;
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: Apartamento, moradia da cafetina do filho adolecente e seu marido.
Forte: Atendimento de Nicole.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
não houve horário combinado, por isso a espera inicial.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
1h = 40,00.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Privê estranho pois como falei e tem outro tópicos que falam da residencia da gerente do estabelecimanto, limpinho, muito atentas com o cliente;
06) Qual a idade real informada pela GP;
24 mas aparenta ter uns 19.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade total dentro a ética exigida nestes locais.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Pra mim vale muito apena essa menina pois, a acho bonita, carinhosa, fode com gosto e o custo beneficio.
É uma gaota que eu ficaria em uma festa como namoradinha.
Ela a Nicole me relatou sobre GP Guia, do que acont, avaliações e tal, não comentei nada, disse que desconhecia tal site, mas pode ser que no futuro isso nos renda até um desconto, pelas avaliações.
Repetirei com certeza
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
não há.