Privê da R. Apucarana, 735 - Carrão
R$ 20,00 - Telefone: 6225-3041 / 6225-3106

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 69 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 35Não 16
Oral Sem:Sim 20Não 62
Beija:Sim 31Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#46 Mensagem por Dom Braz » 07 Abr 2008, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do fiasco da rua Serra de Botucatu, 836 dei um pulo na casa. Fui atendido pela Camila que era justamente quem eu queria, a descrição dela já consta no TD acima.

Subimos, tomei um ducho... deitei por cima dela e comecei a acariciar suas costas, percebi que ela estava dengosa, queria mais mimo, pedi ação daí ela me fez um oral encapado, não achei muito empolgante. Ela estava era com sono, disse que tinha saído e o caramba. Pra não ficar metendo como um louco sozinho eu preferi dar uma trepada mais light, numa pegada lenta metendo, metendo, rolou alguns beijos molhados, foi com ela de bruços, ppmm, frango assada, uma cavalgadinha no ar mais forte.

Eu achei ela pouco inspirada dessa vez, além de cansada não estava com a cara de safada e o sorriso que tinha no td anterior.

T D N E U T R O
2 araras por 30 minutos de sexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lohengrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#47 Mensagem por Lohengrin » 29 Abr 2008, 19:12

Td feito na quinta dia 24/04/2008

Fui nessa casa ver se tinha mudado algo, tinha umas pervas novas mas nada de interessante.

Fiquei esperando umas se arrumarem, pois tinha 2 que tinham acabado de chegar, uma parecia gostosa e saí com ela depois percebi que era a Camila, uma garota que está ali a bastante tempo.

Ela é simpática, tem jeito de safada, bem locona, de perto é feinha hehehe
Bem magrinha, mas essa tem dom pra ser puta, gosta de meter, mete com muita vontade estilo mulher selvagem.

Gosta de rola!

Valeu a pena, mas não repetirei hehe

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Td - Camila

#48 Mensagem por marucon » 05 Mai 2008, 13:42

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sabadão, havia ido conhecer essa casa na quarta à tarde, vespera de feriadão e como estava com o alvará apertado no dia, deixei para voltar sabadão a fim de provar a Camila.
Morena de cor bonita, rosto exótico e na minha visão bonito, corpo bonito, com os peitos pequenos. No quarto que aliás é horrível, ela fez um belo oral encapotado e o fight foi muito bom. Não rolou beijos, também não sei pq mas não tava a fim, nem disso nem do oral sem. Enfim, foi bom, só não sei se repetirei.

1/2h - 20,00 (Anal disse que faz com taxa, não faço questão)

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#49 Mensagem por Dom Braz » 08 Ago 2008, 19:47

POSITIVO

Peguei de cara a Camila...
Cortou e clareou o cabelo, ficou bem bonita e continua com seu lindo sorriso safado.
Sempre simpática na apresentação.
Dom Braz escreveu:Descrição Camila: disse que tinha 25 anos, + ou - 1,60m de altura,olhos escuros, sorriso bonito, pele morena, cabelo castanho, corpo esbelto com peito e bunda proporcionais, buceta raspadinha. Vi uma estria aqui outra ali.
Acho ela manhosa feito gato de hotel, sempre diz que está cansada (ppp básico). Eu levo na moral pq já conheço o jeito dela, outro cara que nunca passou poderia até chatear-se, parece que ela está te levando na conversa. Encapou, fez chupeta, deixou meu pau duro e cavalgou, depois ppmm e com ela de bruços... estava bom, buceta dela bem molhadinha e razoavelmente apertada.

R$30,00 por 30 minutos

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#50 Mensagem por gardenal21 » 20 Set 2008, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha mulata

TD Realizado 18/09/2008

Subindo a Apucarana e Não Deixando Ficar para Atráz foi Lá 735 Verificar a Samantha Mulata Gostosa de Pele Macia, Dito Feito As 14:00 Horário que a Bendita Chega não Sei o que Faz de Manhã Subimos para Quartinho Bem Arrumado com Espelho na Parede ao Lado da Cama.
Como Estava Gostosa Mulata Grande Bunda GG Sem Celulite Sem Estrias Macia como uma Bexiga
Gostosa de Chupar e Passei a Língua no Reguinho que Delicia, Estava com uma Calcinha só o Fio Cheiroso porque Passa Creminho Hidratante,
Deitado na Cama Começou com Oral C/ Capa não Faz Sem, Coloquei ela D4 e Já Pedi o Cuzinho Porque a Bunda Dela e Muito Grande Dito Feito Bombei Bastante Naquele Cuzinho Maravilha, Pediu para Parar e Mandou Comer o Bucetão Isso Sim Parece Dói Bifes Carnudos Mandei Vir Por Cima Chupei Aqueles Peitos Gostosos de Picos Durinhos e Dei uma Mordida que Ela Gosto rss
Como Mete Quase Gozei, Depois Peguei D - ladinho um Pouco e Finalizei com Dedinho no Cuzinho e Gozeiiiiiiii Naquela Abundância que Ela Tem,
Ela Disse Nossa que Gozada Hein Tira o Excesso Para Mim Peguei o Papel Higiênico e Limpei a Bunda Dela Que Gostosa Vale Apena Conferir Denovo Boa Trepada Galera

Considerações
Nome : Samantha Muluta
Tipo :Mulata Rabuda Estilo Escola de Samba
Oral : Com Camisinha Deixando Finalizar Na Bunda
Anal : Sim Mais não Agüento as Socadas Fortes Pediu Arrego rss
Beija : Sim Só de Celinho de Leve
Custo : R$ 30 Reais 30min + 10 Taxa do Cú
Total : R$ 40,00

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

LARISSA

#51 Mensagem por johnny44 » 07 Nov 2008, 09:50

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Compareci a este privê a cerca de duas semanas atrás. Trata-se de um sobrado com garagem aberta, voce entra aperta a campainha e fica na sala à espera das Gps. Elas não se apresentam, entram na sala e vc aponta a escolhida. Fiquei sabendo o nome da Gp já no quarto. A casa tem quartos separados por divisórias e iluminação péssima (quando tem). Quartos minúsculos que cabem apenas a cama e uma luz pintada de azul que deixa uma penumbra no quarto. Subi com a Larissa, ela é meio ruiva, belo corpo e principalmente uma bela bunda. Começou com um oral nervoso, pedi prá ela ter mais calma, fazer a coisa na boa e ela fez e ficou ótimo. Partimos para o "fight" em si; começou por cima cavalgando (muito bom por sinal), trocamos de posição e fomos para o PPMM e também não decepcionou. Trocamos de posição novamente e a Gp ficou de quatro, inciei no vaginal e esfreguei o bráulio no rego dela, encostando a cabeça no cuzinho, dando pequenas forçadinhas. Ela perguntou se eu queria anal tinha um taxa extra, falei sem problemas. Depois de uma lubrificada com KY, fui penetrando devagar, terminando com estocadas fortes. Apesar dos contratempos, no todo foi bom, só a casa deixou a desejar, precisa melhorar quartos, roupas de cama, toalhas enfim....a Gp, atenciosa, carinhosa e sem frescuras.

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

LARISSA

#52 Mensagem por johnny44 » 10 Nov 2008, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Compareci a este privê a cerca de duas semanas atrás. Trata-se de um sobrado com garagem aberta, voce entra aperta a campainha e fica na sala à espera das Gps. Elas não se apresentam, entram na sala e vc aponta a escolhida. Fiquei sabendo o nome da Gp já no quarto. A casa tem quartos separados por divisórias e iluminação péssima (quando tem). Quartos minúsculos que cabem apenas a cama e uma luz pintada de azul que deixa uma penumbra no quarto. Subi com a Larissa, ela é meio ruiva, belo corpo e principalmente uma bela bunda. Começou com um oral nervoso, pedi prá ela ter mais calma, fazer a coisa na boa e ela fez e ficou ótimo. Partimos para o "fight" em si; começou por cima cavalgando (muito bom por sinal), trocamos de posição e fomos para o PPMM e também não decepcionou. Trocamos de posição novamente e a Gp ficou de quatro, inciei no vaginal e esfreguei o bráulio no rego dela, encostando a cabeça no cuzinho, dando pequenas forçadinhas. Ela perguntou se eu queria anal tinha um taxa extra, falei sem problemas. Depois de uma lubrificada com KY, fui penetrando devagar, terminando com estocadas fortes. Apesar dos contratempos, no todo foi bom, só a casa deixou a desejar, precisa melhorar quartos, roupas de cama, toalhas enfim....a Gp, atenciosa, carinhosa e sem frescuras.

TAXA NORMAL: R$ 30,00 1/2 HORA
+ANAL: R$ 20,00
TOTAL: R$ 50,00

***Desculpem os foristas pela não citação dos valores.

Link:
🔗

ARAMIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Samantha

#53 Mensagem por ARAMIS » 25 Nov 2008, 07:27

fala bando de putanheiros.

galara a samantha ainda está nesta casa??

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Samantha

#54 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 26 Nov 2008, 14:52

Caro colega...

Este não é o lugar certo para pedir informações, mas já que estamos aqui... informo que a Samantha continua nesta casa sim, sempre na parte da tarde...

Aproveito para solicitar ao moderador que atualize os telefones das casas do Tatuapé. Todos os prefixos iniciados por "6"´passaram a iniciar com "2".

abraços

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

SAMANTHA MULATA

#55 Mensagem por Robinho75 » 12 Jan 2009, 18:23

POSITIVO

FUI MATAR A SAUDADE DA MULATA GOSTOSA E SUPER GENTE FINA.

NOME DA GAROTA;SAMANTHA
BIÓTIPO:MULATA,CABELOS LONGOS,BUNDA GRANDE,SEIOS GRANDES,COXAS GROSSAS,BOCA CARNUDA,OLHOS CASTANHOS ESCUROS
CARACTERÍSTICAS:EXTROVERTIDA,SIMPÁTICA,CARINHOSA
COMPANHIA:AGRADÁVEL,ATENCIOSA
BEIJA NA BOCA:SIM,COM VOLUPIA
ORAL:COM CAPA,MUITO DELICIOSO,GARGANTA PROFUNDA,TRABALHA BEM COM A LÍNGUA
VAGINAL:NÃO REGULOU POSIÇÕES:PAPI X MAMI,DE LADINHO,D BRUÇUS E D4 MARAVILHA,COM TODO O GINGADO QUE SÓ AS MULATA/NEGRAS POSSUEM,BOMBEI MUITO,ME FARTEI DE TANTO METÊ EM SUA BUCETA
ANAL:FAZ , MAS EU NÃO FIZ
VALOR/TEMPO:1H = $50,00
DESCRIÇÃO DO TD:APÓS O BANHO DE AMBOS(COM TOALHA NÃO LACRADA,MAS LIMPA,SABONETE DE USO PRÓPRIO) RUMAMOS PRA UM QUARTO COM DIVILSÓRIAS,UMA BAITA CALOR,AINDA BEM QUE TINHA VENTILADOR.ELA ÍNICIOU COM CARÍCIAS PELO CORPO,BEIJOU MUITO,FEZ UMA GOSTOSA MASSAGEM....CHUPEI AVIDAMENTE SEUS PEITOS.DEPOIS ELA ENCAPOU O JR E FEZ UMA CHUPETA DE PRIMA,MUITO EXITANTE APESAR DE SER COM CAPA.PASSOU O GELZINHO E VEIO POR CIMA....MUDAMOS PARA OUTRAS POSIÇÕES ATÉ O GRAN FINALE D4.TUDO FEITO SEM PRESSA E COM MUITO TESÃO...COMO ESSA MULATA CONTINUA METENDO BEM E GOSTA DE UMA ROLA....ELA GEME,REBOLA,TE APERTA CONTRA SEU CORPO.....COISA DI LOUKO.....

AVALIAÇÃO GERAL:TD SUPER POSITIVO.GAROTA LEGAL,GENTE FINA,,MUITO ATENCIOSA,TE TRATA COM RESPEITO E CARINHO.AS INSTALAÇÕES FICAM DEVENDO...MAS A TRANSA COM A SAMANTHA É BOA,VALE A PENA E CONTINUO RECOMENDANDO.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#56 Mensagem por novonisso » 21 Jan 2009, 23:26

POSITIVO

Apos ter passado nesse prive na segunda dia 19 , as gps disseram que a Samantha folga nas segundas, então caí fora , pq minha intenção era exclusivamente com ela (a propaganda é a alma do negocio ). o fone da casa mudou e agora é 2225 3106 .
Finalmente hoje 21/01 arrumei um tempinho pra conhecer a Samantha Mulata , bonitona, e posso garantir que as referencias dos TD , todas elogiosas não são exageradas.

A garota , conversa bem , foi muito simpatica na recepção.

Combinamos 1 hora $50,00 .
No quarto depois da Sam, tirar a roupa, e eu ver tudo aquilo, não resisti ao convite de uma ducha a dois, sem frescura com muito carinho, uhmmm delicia...uma mamadinhas de leve uma mãozinha passando sabonetinho naquele corpo....delicia...
( o banheiro é fora do quarto isso quebra o clima um pouco....) Voltamos pro quarto, e em pé ,mais uns carinhos antes da cama... os atributos fisicos uhmmmmmmm! o corpo parece uma escultura ,a boca é carnuda e beija gostoso, peitos grandes sem regulagem de meter a boca e mamar muito, coxas grossas , e a pele é aveludada .......
Deitados carinhos de namorados.... e depois chupação geral..... depois de uns carinhos no junior , ela pois o latex, delicadamente.. ( quase não senti ). começou a mamar , e como mama a danada, acabei enchendo a camisola durante as mamadas..... gozei gostoso.....
A garota ficou preocupada com a situação e falei para ela que estava muito satisfeito com ela.. e nem fazia questão da trepada, conversamos umas amenidades , dei umas mamadas naqueles peitões, e deu o tempo !!!!!!!!!!!!!!,
A garota é dez devo voltar lá par dar uma pegada geral se sair um anal então....., uhmmm acho que vou ficar pensando nessa mina D4, que visão panoramica!!!!!!!!!!!!! devia ser preservada como patrimonio da humanidade.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha mulata

#57 Mensagem por novonisso » 25 Jan 2009, 00:54

POSITIVO

Voltando ao sobrado , sabado 24/01 as 21.00 só tinha 3gps trampando , todas ocupadas e já havia 2 cuecas esperando na sala com tradicional som ligado tocando musica classica de puteiro , a gerente gente boa, me avisou que a Samantha, ia descer em 15 minutos......esperando.... chegaram mais 2 cuecas...ummmm ia faltar mulher qdo desceu uma morena ..25anos gostosa comivel... mas nenhum dos cuecas se mexeram ....

Logo desceu aquele mulherão ( me senti um presidente de escola de samba que ia comer a sua Rainha de bateria)
A garota é realmente muito simpatica ,e bonita usava um conjunto de renda branco...com uns furos em pontos estrategicos, descontraidamente brincou com todos os clientes .... e subimos pra não perder tempo. só 1/2 hora $ 30,00... pq a casa fecha as 22horas (abre domingo das 10 as 19 h.)
No quarto beijos .. guloso uns amassos .... enquanto tiravamos as roupas... umas chupadas naqueles peitões, passadas de mãos por todo corpo.... pegadas na rola...pre aquecimento.
Vamos pra ducha a 2 , essa Mulata pelada é uma coisa linda , carnuda, coxuda rabuda... toda uda...( banheiro fora do quarto que eu achava ruim ficou bom no final) a ducha com sabonetinho liquido da Mulata, delicia ensaboar essa mina ,ela não regula uma mãozinha naquilo..... e ainda faz gracinha.... (a toalha não é lacrada,mas não compromete).

Voltamos pro quarto , tirando a toalha...uhmmm que delicia , segundo round , carinhosa, abraça gostoso, beija muito... e que tesão acariciar aquele corpão, re-aquecimento com uma sessão de chupação geral uns dez minutos de boca louca com camisa, .....
Vamos pra trepada, a xana já estava molhadinha.... naturalmente deslizante, ppmm inicial, uma socadas, partimos pra cavalgada ela desceu devagarzinho, até engolir tudo.. ai começou a cavalgar .. alternado com um rebolado que só a mulata tem....uhmmm nessa quase que me acabei... pra segurar mais um pouco pedi D4, e ela brincou ( quer comer sua cachorra cachorrão?)
Essa mulher D4... Nossa que visão imaginem um rabão aveludado com uma xana rosada te convidando para entrar....meti gostoso socando forte... e ela rebolando...enfiei o dedo no olhinho ela não reclamou.... senti que gostou....então pedi( minha querida senhorita.. dá seu cuzinho pra mim?) a cabeça já sentia o calor do cofrinho... quando ela pediu + $30 extra...
ah!!! a mina é gente boa.. fechamos por $20 e rola pra dentro.... nossa que delicia....rebolando muito...e metendo tudo sem frescura.. ela gosta de uma rola... gozei...enchi a camisola...
Vamos pra prorrogação uma ducha saideira a 2 novamente.... no corredor vimos o banheiro ocupado....o que fazer? esperar no corredor...(descobri que banheiro coletivo é bom...) ficamos numa bolinaçao sem regulagem no corredor enquanto esperava o banheiro desocupar...
Uma ducha com direito a mamadas nas tetas. toalha e area sai com as pernas bambas, ela quase acabou comigo e ainda deu uma risadinha safada de boa noite ....

TD super positivo, qdo me recuperar volto pra mais uma obrigado as amigos foristas pela indica... acão...

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

fui encontar com aquele monumento chamada samantha

#58 Mensagem por WAKE UP » 29 Jan 2009, 21:17

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
FALA PUTANHEIROS

COMO ESTAVA PROX.AO BAIRRO E TAMBEM PROXIMO DE CASA RESOLVI VER A GRANDE MARAVILHOSA SAMANTHA ESSA MULATA É DE RESPONSA ,FALA DELA É CHOVER NO MOLHADO , :roll: LIGUEI ANTES PARA NÃO BATER A CARA NA PORTA ,CHEGANDO NA CASA APERTEI A CAMPAINHA QUEM ABRIU UMA LOIRA ACHO Q É A GERENTE ME RECONHECEU ME CHAMO DE GOSTOSO GFALOU Q ESTAVA SUMIDO BLA BLA ME SENTEI NO SOFA TINHA VARIAS GPS,MAIS NO MOVER SO A SAMANTHA Q ESTAVA ENTRE ELA .(FALANDO Q ESTAVA UM CALOR ) JA FALEI VAMOS SA DEIXO APAGAR ESSE FOGO COM MINHA MANGUEIRA :lol: ACERTEI 1/2 30.00 REIAS SUBIMOS PARQ O TATAME ,CONVERSA VAI CONVERSA VEM , ME ABRAÇOU PERGUNTOU COMO ESTAVA ,VEIO COM AQUELE RABO IMENSO SE ESFREGANDO NO PAU ,DEITAMOS COMEÇAMOS A NOS BEIJAR ,ME ACARICIANDO MEU CORPO INTEIRO ,JA ESTAVA EM PONTO DE BALA VER AQUELE MONUMENTO DE MULHER EITA MULATA DELICIOSA,EU NÃO ESTAVA NAQUELES GRANDES DIAS ,MAIS A SAMANTHA NÃO DEIXA A PETECA CAIR.COMECÇOU CHUPAR MEU SACO MINHAS BOLAS MAIS NÃO MEU PAU MEDIANTE A VELHA TAXA R$10,00 REIAS POIS ESTAVA COM ALVARA CURTO ,PEGOU A CAMISINHA COMEÇOU ::oral:: SO ELA SABE FAZER PORRA ESSA GOSTA DE UM PAU ,CHUPOU QUASE ACABO COM JOGO ALI MESMO ,DEPOIS PEGUEI NO PP&MM FIQUIE ASSIM POIS ELA TEM UMA BUÇA DELICIOSA E QUENTE FIQUEI ASSIM POR UM BOM TEMPO ,DEPOIS TIREI DA BUCETA COLOQUEI NA BOCA DELA POIS A MAQUINA ESTAVA SEM FORÇA ,REANIMANDO EM SEGUIDA ,PEGUEI ELA DE QUATRO ETOMA ROLA NA SUA BUCETA DELICIOSA FOI ASSIM ATE ENCHER O LATEX .SAMANTHA É SEMPRE SASTIFAÇÃO GARANTIDA QUEM JA FOI SABE ,EDUCADA ,GENTE FINA E AINDA BOM CUSTOXBENEFICIO

POSITIVAÇO :-positivo-: SEMPRE QUANDO ESTOU NA IMEDIAÇÕES VALE A PENA VISITAR ESSE ESPETACULO DE MULHER

FUIIIIIIIIIIIII :-chapeu-:

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por novonisso » 01 Fev 2009, 10:11

POSITIVO

TD Positivo, realizado sabadão 31/01 as 21,45 ( a casa fecha as 22,00)

Estava meio atrasado, e quando cheguei a gostosa já estava atentendo outro cueca, a loirinha gerente ( gente boa )falou que pelo horario ( ela ia descer as 21, 40) e não tinha certeza se a Samantha ainda ia atender, fiquei na espera pq vale a pena , tinha 2 gp e um cueca , na sala tocava musica classica....... de puteiro e o assunto era bebados....

.Rapinhinho desceu aquela maravilha, cor de chocolate, uhmmmmm tesão de mulher só de ver...., deu um sorriso, e Oi é vc ? vamos brincar um pouquinho? disse ela sempre muito simpatica .
Subimos ela calmamente perguntou e q ia ser... tempo ? Pelo horario vamos de 30minutos $30. Ela tirou o vestido branco , e com um fio dental.... que definia ainda mais aquele corpão , nossa pau duro só de ver aquele rabo rebolando pra tirar a calcinha.... . Uma ducha , sem perder tempo, quarto começou com carinho e chupação, (ela de costas uma encoxadinhas e a rola esfregando no rego, uma das maõs no grelinho da danada a outra nos peitos... ela vibrando, falando besteira meu pau roçando aquele corpo..... doido pra entrar naquele rabão.....
deitados voltamos pras mamadas xiririca na xaninha pois o capote e mamou ate pedir pra dar um tempo senão..... a festa acabava antes da hora.... ppmm, socando forte como ela pedia,
D4, como eu pedi... e qdo pedi o olhinho, acho até q ela queria tambem....pois e dedo já estava lá, acabei gozando deliciosamente.......
meia hora no paraiso.... uma viagem dessa por $ trintinha é muito recomendavel pra quem gosta de cavalona, mulherão padrão mulata brasileira.

detalhe: respeito ao horario de 30 minutos , sem nenhuma pressa, e conservando o bom atendimento de sempre....

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD positivo Samantha Mulata

#60 Mensagem por novonisso » 07 Fev 2009, 16:49

POSITIVO

Sabadão um calor danado , nem tinha pensado na possibilidade de dar uma trepada , mas surgiu, eu nem queria... Mas ia ter de esperar por mais de 2 horas no centro.... então vamos ate a Apucarana ... Cheguei as 14 horas a Samantha estava atrasada , esperei uns vinte minutos, ela chegou , ..... conversamos e acertado 1/2 h X $30,
subimos , no quarto apesar dos dois estarem salgados de suor .. uma chupadinha naquele mamão.. sempre é bem vindo....
Ducha a 2 uns pegas.... no quarto um chupa chupa nas tetas , ela rebola muito com a rola encoxando aquele rabão , uns carinhos de namorados....mamada no garoto encapado, pedi pra vir por cima e de costas..... visão privilegiada.... BELA VISTA isso sim... . sentou devagarzinho.... ela é mulherão , mas é toda delicada, até pra sentar ela vem com a bucetinha engolindo devagarzinho meu filhote.... e começa a rebolar...e como rebola.... delicia.... ia pedir D4 mas estava tão bom o rebolado que só dei mais umas bombadas forte e me acabei assim mesmo. mais uma conversinha e carinhos naqueles tetas.... e deu a 1/2 h.... uma ducha saideira.... e um abraço..

sempre vale uma trepada com essa mulata.. pra quem gosta de mulherão....

Link:
🔗

Trancado