Fui lá hoje, o plantel é de 10 garotas, não vou dizer que elas são lindíssimas, porém TODAS são muito simpáticas e te recebem na apresentação com um sorriso no rosto sem fazerem força. Quem está acostumado a ir em privé sabe do que estou falando, a mina chega diz o nome secamente "fulana" com cara de bunda e vira as costas .
O programa na casa subiu um pouco da ultima vez que fui lá (janeiro desse ano) o programa era R$80 por 1 hora agora é R$90 por 1 hora e R$70 por 30 minutos, nem todas as meninas fazem anal, precisa conversar primeiro.
O momento mais difícil foi escolher quem, porque são todas muito doces, já havia ficado com a Letícia da ultima vez, uma morena-clara estilo mion, muito meiga, me deu um abraço gostoso e lembrou-se de mim, daquela vez fui um trouxa não ter pedido o celular dela para fazer esquema fora, ela é muito carinhosa, mas acabei ficando com a mulata Camile se eu não me engano o nome, ela estava toda de vermelho.
Pessoal analisem se eu tinha outra possibilidade, depois de todas se apresentarem ela veio sozinha na sala de espera e ficou passando a mão no meu pau pelo lado de fora perguntando com quem eu gostaria de ficar e ainda dizer que dá o cu!!! Até o papa escolheria ela, mas da próxima eu pego a Letícia.
Tanto a Camile como a Letícia trepam pra caramba, a Camile da aquele cú gostoso enquanto a Letícia chupa sem camisinha e beija na boca, as duas é foda boa garantida pessoal. Garanto que as outras também devam ser só pela maneira de como elas tratam os clientes na apresentação.
Conclusão: Recomendo a casa, fiquei no quarto vermelho da cama redonda e dois espelhos grande na parede, o chuveiro (tem boxe) é no próprio quarto igual no Gabriel Piza , toalha lacrada com sabonete fechado, sala de espera pequena e decorada, tem dois sofás.
Preço: R$90 reais por 1 hora
R$70 reais por 30 minutos
obs: a Camile já trabalhou na Rua Mairinque 281 - Vila Mariana, uma casa de fetiche.
Al. Jaú,480 - Jd. Paulista
T: (11) 3288-8828
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10:00 às 02:00
Aos Sábados das 10:00 às ?
Preços dos Programas:
R$ 90,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Formas de Pagamento:
21/09/2017