Já fiz uns 4 tds com essa gp ela é muito legal, o último foi no começo de janeiro com a JULIANA, morena clara, bonita é aquela aparência de magra falsa, pois bem foristas de plantão, vamos ao fato.
Combinei com a gp 1/5h. nos quartos antigos que por sinal são ótimos.
Fui logo para o banho quando cheguei, assim que sai da ducha a gp já estava sem roupa e disse p/ mim vem experimentar, já que momentos antes de subir com ela, eu havia questionado se ela era gostosa mesmo, acredito que por causa disso ela disse vem experimentar.
Não deu outra e começamos o esquenta e tome dedada pra lá e chupa peito de cá, até a vagal chupar meu pau kdelicia ela lambia a ponta da pica e dizia: quer que eu pare.... eu respondia claro que não safada....chupa ele todo rsrsrsrrs.
Mudei de posição e coloquei a gp de ppmm, ai comecei em ritimo lento, por poucos minutos... logo em seguida dei algumas bombadas fortes e acabei percebendo que a gp aguenta rola, pedi para mudar onde ela ficou na posição de ladinho soquei + ainda, ela gemia baixo.... coloquei ela como se fosse na padaria: frango assado e + uma vez pau com força em sua buça gostosa com lubrificação natural nada de ky.
A gp não regula posições, que bom isso, para uma cama sutra. kkkkkkk
Para finalizar, coloquei ela D4, onde gozei tudinho ali dentro, senti que a gp gosta de rola grossa e com a cabeça bem dura.
Repeteco é claro e sempre é boa e não fala besteira boa &.
P.S dei umas dedadas em seu cuzinho que está bem utilizado e apresentando sinais de muito trabalho na região, tentei colocar o bixão, mas ela disse que não dá para mim pois o meu é muito grande. afffff.....
--------------Editado--------------------
Faltou o valor do TD
Enzzo - Moderação - 21/02/08