Armazen
R$ 200,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 8
Oral Sem:Sim 20Não 2
Beija:Sim 19Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Giselle

#46 Mensagem por Ramoncinho » 25 Fev 2008, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O jeito de postar do uma lan house, ainda as seus 4 rs hora, fiz perder a magia do o primer post da a princesa maravilhosa, que achei la no Armazem, templo verdadeiro das Mil e uma Noites..en qunto terminei de postar e enviei...ficou de novo zerado o campo.... :evil:

No dia siguinte a essa noite primeira, peguei ela nessa mesma tarde as 7 horas, ...levei ela a Picanha de Assis, la na Varjota, e o Assis, acostumado as gatinhas que sempre levo, nao parop de cumplimentar a minha mais nova adquisição...

Entre Picanha e Camarões a Catupiri, molhados por o Black Label, e ela com a Bavaria que pedeu, trocamos juras de amor. e a promessa dela.... de me dar o seu cuzinho, nessa noite, que com certeza ia a trozer para a gente, verdadeiro prazer no amor maior, que ia in crescendo para nois...

Saimos depois para a minha casa, ela bebinha e eu felioz e tarado a vez, de so imaginar metendo naquela menina branquela, carinhosa e bem disposta, numa noite que se adivinava bem gostosa...

Ao no mais chegar, ela tirou as súas roupas, e eu corri para o panheiro, pala lavar o rapaz, pero ela tarada, so aceitou que eu pegara nop gabinete, o KY maravilhoso , que ia a permeter que u ordinario do Ramoncinho, penetrara aquela sabrosura de cú.

Ela molha o meu pau com aquela creme fria, e sorriou do o quente que o jr tava, se deito de bruços, e eu tarado por ter marcadao comer só o seu cú, começei a beijar a pedido dela as suas costas macias, cravando os meus dentes en tanto penetrava o seu anel quentinho e fechado....

Ela aguantou ums 7 minutos, e pedeu mais creme com a sua frente perlada em gotas de suor frío..continuei com o sacanagem, olhando aquele pink tunnel, enorme, que deijava a minha rola ao tirar ela dalí...

Ao no mais passar treis minutos, ela pide para fazerlo de papaemamae, penetrando la de frente por o seu cuzinho...na hora o fiz, en tanto ela pedía que chupara os seus peitos....alí foi que a festinha comezóu...sentia aquele cuzinho gloriosso, do o mesmo jeito que buceta, com a humezade da creme, e a taradez dela, quem perdeu primeiro o carozo do o cu, que o da sua buceta um ano mais tarde....e sem mexer ainda ,...com o seu grelinho. ela gozou conmigo, numa confução de amor e desejo, nunca sentida por este velinho, na sua vida jamaís...e ainda chegando casi a os 45 minutos , variando as rpm, entre mordidas dela para mim no meu peito e no meus labios...coisa de louco....

Tirei o meu pinto ainda pingando porra, e depois de um lavagem , a gente voltou para se amar, pero esta vez so namorando com ela, tentando calmar o seu dor, ja que ninguen tia comido o seu cuzinho, desse jeito salvagem , que a gente fiz nessa noite.

Ya nao pude meter nela de novo, e ainda nao pude descansar nessa noite...a tadinha nao pudo dormir direito...os "camaroes" deijarom um dor de barriga nela, que junto ao do seu cu ....fizerom nao dormir ela junto a mim !! ... :evil: :evil:

Fone da mia princesa 85-86153064...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupacabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

prezados

#47 Mensagem por xupacabra » 10 Abr 2008, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou em Fortaleza a trabalho, e ontem, quarta, estive no tão falado Armazen. Infelizmente não consegui falar com a Giselle no telefone, que é a indicada pelo maior conhecedor de putas daqui chamado Ramoncinho. Liguei pra ela e atendeu um cara. Acho que o telefone esta desatualizado.

RAMONCINHO: se tiver dicas quentes com telefones atuais, favor enviar por mp, pois ficarei aqui até domingo, dia 13 de abril.

Acabei pegando uma tal de Mariana, loira gostosa, mas que sinceramente foi mediana a coisa.
Cobrou 100 reais e como estava muito bebado, acabei nem aproveitando direito.

Vou dar um neutro pela simpatia e pelo corpinho.

XUPA

Obs.: quem tiver alguma dica boa, favor me enviar urgente! abs

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

GUIA PARA SER FELIZ NO ARMAZEM !!

#48 Mensagem por Ramoncinho » 01 Mai 2008, 14:50

Oje cheguei de Fortaleza....e agora qui e que posso postar... a Supergata ate ...tava no cercado...codiloko rapaz !!

Decidi entao,.... ja que os companheiros que assisten ao antro nos dias de Quarta, ....ficam en veces parados,.... pensando no que fazer..sem saber o que fazer,... com medo do pagar mico ate..., em dar as dicas generais,..para lotar o sonho ideal de tudo putanheiro que se respeite....: .......fazer amor...gastando a cantidade menor de parne possivel !!...o seja...Como Ximbar no Armacem !!

A mulher cearense gosta de homen mulherengo...os forros de moda o falam...assim que sempre pego as gatas por a cintura,..e naquele barulhaon ,...falo na orelinha delas qualquer besterinha ...so com o pretexto de encostar nelas meu corpo nas coxas delas....e tambem o meu pau....

Nao tenham medo naum !!....decidi fazer esso e cansei de beijar na bouca e de pegar telefone das gatas, ....e ate de graca comi duas,...entre elas uma cavalona, que me deijou o corpo tudo roxo, dos exesos da a sua "bouquinha linda"...sem pagar ainda o almorco do o "dia siguinte". ja que tava apresada por voltar a sua casa...

Das 8 gatas, as que decidi ximbar a Quarta do o dia 9,...7 eram garotas de programa, e so uma ( a cavalona)...dava de graca...o seja efetividade do um 100 %...

Os valores eram dos 50 rs pa frente, e so uma loiraza a que cantei saludando ela .... falando que ja tia ficado com aquele mulherao... na hora me lembrou que seriam 200 rs....pero como a cavalona so tia diferente a cara, que nao era tao linda....e ao ela me falar...que ela nao era garota de programa...pero sim uma mulher carente..que so queria se divertir essa noite....na hora decidi pegar ela...e ir embora....

Voltei como sempre a quarta 16....decidi tentar entao...na sala de Forro...terror dos envergonhados.....e fiquei de olho numa gatona, com um corpo espetacular...que andava com a sua irma,...identica a ela ..pero Loiraza de olhos azuis...e horror,...a loira tava com um brasileiro que aparentava ser amigo delas..... Ao olhar eles entrar na Boate...fui atras sem medo...e na hora peguei a morena do colo....tomando vantagem da oscuridade....falando que tava com medo de ser elas ...patricinhas de clase meia...que ate com vela e tudo !!....

Na hora a gata me mostrou as perolas da a sua bouca...e sorridendo deijou saber..que tian conhecido o rapaz aquela noite...e que a gente podia fazer uma surubinha intima.....por 300 rs as duas sem limites.....de repente as duas deciden ir embora...achando que uma delas... recebeu um telefonema do um dos concorrentes gringos da gente ....naquela boate....

Decidi continuar ximbando e me achei de frente com um mulherao de Recife...danzarina de forro,
1,80 de altura sem saltos...potranca que cavalguei aquela noite...sem pagar centavo nenhum...so o consumo dela...duas aguas minerais....:roll:

Tarado voltei a quarta dia de 23..com a intencao de pegar uma GP...e achei uma profesorinha ( so doido por mulher de oculos) ....com a pele mais linda que achei nessa casa...bem pretinha, nariz respingado e uma buceta de tirar folego...100 rs bem pagados...pero esse TD vo a postar amanha !!

Assim que nao tenham medo naum !!...la no Armazem,...voce pode ximbar sem medo nenhum...so nos puteiros esso ta prohivido....assim que peguem a mercaduria sem medo nenhum !!...com certeza vai meter o pau...e ate de graca tambem !! 8)

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula...a professora preta !!

#49 Mensagem por Ramoncinho » 01 Mai 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Dia 23 de Abril....quarta de forro...

Tentando fazer algo por os meus companheiros, que gostam de pegar prestadoras de servicio, decidi essa noite,... e ja com duas comidas de graca,.... pagar por os servicos prestados, o seja, exigir a parceira, fazer as coisas que gosto, sem me deijar levar por elas, ja que tava "Pagano"...como fala a da Zorra Total...

Esse dia queria comer carne
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
preta
...tendo um tempao sem degustar daquela gostosura quentinha, que as neguinhas ten nas suas bucetas ( geralmente), ..fui ao Armacem, com a desicao absoluta de degustar aqueles bocatos de cardinale, que a Natureza ofrece para a Gente !!

Tesouros dificis de achar, naquela noite exepcional, tavan treis
Oculto para usuários:
pretas
...a cada qual melhor que as outras....uma delas e o "negativo" da Kely Brendinha...danzando forro bem gostoso, pero so pra ela se mostrar.....so descartei ela, ao olhar ela "empolgada de mais" com a sua danza...

Entrei na Boate, e senti um olhar timido, tras do ums oculos brancos, parecidos com os que usa aquele viado ingles que toca piano,....pero no rostro daquela princesinha de ebano, ficabam muito melhor !!....com certeza!!...absoluta !!

Tratei ela como o que aparentava...uma doce gatinha...que queria danzar no armacem,..para esquecer o barulho da escola...

Levei ela ao barcinho que fica perto do o palco do forro,...e a gente comezou a namorar...uma duas..treis cervejas...e a gata ja tava chapadinha...e pedi para ela, encostando ao jr, que tava doido por olhar aquela pele nua...com o seu unico olho...para fazer amor com ela....

Ela entao ma fala, que ela era garota de programa,...eu fiquei doido,...aquela mulhercinha deliciosa poderia ser minha...do o jeito que eu quizer....mmmmmmmmmmmmm

Levei ela para o bulim, onde deu para mim aquele boquete que tanto precisava...ja que geralmente as 0-800 saon.... ruim de mais nesse quesito ....boquete gostoso, com vontade, conversivel total,...en tando degustava aquele bucetao, de labios grandes e miudos a vez....e transamos e transamos...eu pedia o coqueiro, e ela sentava,...pedia de papai e mamae... e ela o fazia !!... a gente namorando bonito...,...de 4, ..franguinho assado,......tudo aquelo que nega nenhuma deija de fazer...decorando meu cuarto..com uma gozada sincera e sentida....fruto do o valor que eu do,...para estas maravilhosas mulheres....cabritinhas tudas !!

Ja eram as 5,30 da manha...la em Fortaleza o sol nessa hora,.. cheiava as paredes ferindo o nossos olhos...que fecharomse..para acordar as 11 horas...para fazer com a minha neguinha, aquele famosa "transa do o mudo"...rebolando ela bem gostosa, de costas,... no Ramoncinho...que beijava feliz..aquela pele aveludada de preta fina...de fazenda de cana...oh bundinha gostosa!!

1,62 de altura, cabelo as costas...pretisimo e escovado...(grrr...gosto cacheado !!)....peitos pequenos pero lindos, quadril e bundao de preta (maravilhosos),..coxas grossas...deliciosas de pegar e beijar......e a buceta doce, quentinha e salvagem..propia das mulheres da a sua raca... :wink:,...greluda e gostosa de chupar....

Ana Paula...nome de danzarina de Boate....lembrava a outra Ana Paula...a Camargo..de Goiania,
por o seu corpo bem feitoe durinho,....ela ficou bem disposta e conforme com os eternos 100 rs que Eu do, pra tudas...simpatica e carinhosa...cheia de graca no seu caminhar....

Telefone 86608322....

Ela e cuasi neguinha...pero com aquele rostro fino , de nariz respingado, propia das mulatas carenses, com ums olhos enormes, de cilios comcordes com a sua beleza...

Nao di repeteco,.... so por essa noite chegar a Supergata de Goiania.....
Oculto para usuários:
Omiti algumas palavras--Xaxá 3/5/8

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Luciana

#50 Mensagem por Maluquinho » 21 Nov 2008, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:NÃO
Estive esses dias em Fortaleza, e resolvi sair para a noite, pensei em ligar para alguma do GN, mas de acordo com o que lemos nos relatos, esta dificil a situação com esse site, então fui pra luta e conhecer alguns lugares.

Estive na Belíssima primeiro, mas fiquei um pouco decepcionado com o ambiente, esperava algo mais sofisticado e com um nível de mulheres melhor, então resolvi seguir para o Armazem. Quarta-feira bombando lá, a quantidade e a concorrência com os gringos é imoral, mas até que tinha muitas mulheres.

Vi uma morena de longe que era muito gostosa, cheguei chamando para conversar e ela foi curta e grossa: "- Paga bem ou paga mal ?" ah... vai tomá no cú! Resolvi dar umas voltas e esperar para ver o que acontecia. Lá se mistura GP`s e NGP`s, então tem que ter o cuidado na abordagem.

De longe vi duas dançando e reolvi me aproximar. Eram 02 irmãs, mas chamei a Luciana para conversar, paguei umas bebidas, dancei uma música com ela e falei para irmos para outro canto... ela sorriu e disse tudo bem, mas que "queria um presentinho de 100,00". Fechado e fomos para o motel.

A Luciana é uma morena clara, baixinha, com uma barriguinha sarada, e uma bunda que chama a atenção, uma delícia, e bonita de rosto, com aquela cara de safada.

Chegando no motel, tirou a roupa e pude conferir que estava certo, só que ela tem os peitos pequeninos, mas o resto compensava. Quis dar uma de mala chupando com capote, mas não aceitei e ela disse que iria fazer sem só comigo... sei....

Foi uma boa foda, não regula posição só não deixa brincar com o bumbum, comi ela 02 vezes.

Pedi o telefone dela, mas acho que acabei não salvando, mas me disse que vive lá no Armazém, e é fácil de identificar. ë uma boa foda, e o custo-beneficio vale a pena. Para quem tem tempo e pode sair a noite em Fortaleza, é melhor ir nesses lugares do que tentar o site.

Abçs aos Cearenses.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oh Armacem !!

#51 Mensagem por Ramoncinho » 11 Ago 2009, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Quarta do Armacem, chegando a Fortaleza o dia 25, ja tava doido por assistir a este paraiso sobrenatural do Brasil tudo....

Entrei as 11,30 horas, esperando dar um pé no Forro, pero esquisitamente o salao tava vazio...a os poucos começarom a chegar as gatinhas, pero eram tudas putas...

As gatas que usualmente acostuman a estar danzando nessas horas, ainda nai tian chegado..

Esperei entao depois de camiar um tempao, no Bar que fica ao lado do Palco...e entendí entao, o motivo da falta de pessoal no Forró...o Portugues dono, aumento o ingreso para 20 rs :shock: , esto faz uma seleção automatica, que tira do pedaço as gatinhas con menos grana, ficando só as putas para dançar...e alguma que outra namorada esperando ao seu namorado...

Ao no mais dar as 1 horas da manhá, se abre a disco, e aquele mar de gente entrou inmediatamente na Boate...

O Maravilha do nosso pai...o ambente agora ta muito melhor, cheio de putas de todo tipo...

Tudo mundo bem vestido, os turistas bem comportados, pero horror !!...o unico cabra vei era Eu :? ..

Entao a ví...branca de cabelos pretísimos, um pouco cheinha, gracias ao bundao e os peitoes que ela ten a Denise e gatinha de rostro...e de buceta tambem...

Amor a primeira vista ja tava doido por meter nela, eram as 1,55 da manha...a gente já nao dançava, o que fazía era se abraçar e beijar igual a um par de doidos, ainda ela pegando ao Ramoncinho na oscuridade, pero tudo o mundo dava conta....

Levei ela ao meu ape, a gente se beijando no carro, no elevador, na sala e finalmente na cama..

Nunca vi mulher assim, a gente nem tirou o cobertor, metí e meti nela de papaemamae, ela acima, de quatro e finalmente de novo missionariamente...os sucos dela atravessarom o cobertor e o lienzol e finalmente o colchao...parecia con que ela huvesse milhado, pero a ritmo gostoso da buceta dela, e o estragado que ficou o meu pau, davan conta das veces que ela gozou...

Nao di conta de dar mais uma...eram as 4 horas da manhá...e ficamos dormidos ate as 9 horas , levando ela até a sua casa...nao pude comer ela de novo, so sentí o balsamo dos os seus labios de mel, tentando cicatrizar as feridas do o Jr, ao nao mais me acordar, gozando nessa bouquinha bem vermelha por os exesos da noite !!

fone 88574792

Presentinho 100 rs...

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#52 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Ago 2009, 09:48

Ramón meu amigo...

Que bom ver um post seu novamente.
Bem vindo de volta!

grande abraço,

ET

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#53 Mensagem por Balhelhas » 24 Set 2009, 08:07

A infra-estrutura da casa é muito boa, tem arena com forró e pista de dança com eletrônico.

Segundo um taxista, na saída da balada esta casa é um local de ponto de encontro entre GPs e gringos. Ou seja, nativos e brasileiros de outros estados ficam em segundo plano.

Fui uma quinta, é lotado de mulher, você encontra desde maravilhosas até carrancas sem condições.

As mulheres não ficam se oferecendo, você tem que chegar nelas e combinar o local do abate.

Não gostei muito do ambiente, acho que perdi tempo.

Indo embora falei para o taxista "Cara, aqui 90% é puta". Ele me respondeu: "95%, as outras 5% são estagiárias" ahahahahahha

Se tiver de bobeira pela região é uma boa pedida, como estava só para desbaratinar não cheguei a questionar os valores de programa.

A entrada da casa é 20 mangos + consumação.

Fui

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#54 Mensagem por Balhelhas » 25 Set 2009, 20:52

coloquei que fui quinta mas errei, fui lá na quarta. de quinta fica fechado.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anna María

#55 Mensagem por Ramoncinho » 05 Fev 2010, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Mar

Tó voltando a Putaría, o melhor ainda...a comer Putas..esse negocio das 0 800, tó fora..vc va se involucrando e entao de repente , vc termina assumindo problemas , dos quais tan cheios tudas as mulheres do Brasil....0800...Tó Fora...

Pra desfazar, decidí pagar uma visita ao Armazem, o maior Puteiro do Ceu aberto do Brasil tudo.

E falando as sabias palavras do Taxista do Baleilhas, ...lá a que nao e Puta nas quartas, ..é estagiaria, ...as quais saon a fonte das 0 800 qua já peguei lá.

De entrada digo a voceis, que ten que levar ao minimo 232 rs....20 do ingreso (sem direito a consumo), 42 para se beber 6 birritas , 100 para a Gata e mais 60 du Motel e o Taxi.

Se vc ten carro e Abatedouro, só precisa do 182 ou menos se vc bebe pouco, evitando logicamente aquelas putas que beben con Red Bull ....as quais odeo intensamente !!!.
.......

Aquela noite a casa tava cheia como sempre...ao no mais entrar me topé com ela, lá no Forró, de vestidinho de cuadrinhos pretos, cabelão comprido pretísimo, ums dentes belos junto a um rostro agradável, maquiado a perfeção, cavala dó ums 1,75, mexía o quadril ao ritmo do Forro me provocando com aquele sorriso , sinal do convite pra falar com ela.

Jamais pego a primeira mulhé ao no más entrar a puteiro nenhúm, e menos ainda depois dó pagar 20 pratas, entao entrei a basculhar no rebanho de mulheres que lotabam nessa hora ,...o salão (nunca entro ao Armacem antes da 1 horas da manhá).

Alí achei a Mirna, morena gostosa que andava com uma fofinha do peito enorme , danzei com elas dúas, e na hora me falarom entao para ir embora, já que uma de elas gostava tambem do periquito, nesse instante olhei de novo a Cavala, quem tava me persiguindo....nao sei para que coisa :roll:, peguei o telefono das gatas velcronas 86160258, que por 100 rs cada topam qualquer coisa.

Entrei a Boate e decidí confirmar o dito do Taxista,... mulher que pegava, na hora combinava o programa, 100 , 150 e 250 até....TUDINHAS Saon!!

Entao decidí voltar ao Forro, para procurar a Cavala da entrada, e ao no mais virar, lá na oscuridade fresquinha, me achei de cara con aquele sorriso imbecíl, que ten as putas tudas quando querem chamar a túa atenção.

Danzei con ela, pegando a súa cintura ...e cherando aqueles cabelos em quanto beijava aquele pescozo ....e aquela bouca.... sintindo o perfume glorioso da a súa pele, tipo patricinha universitaria, ...aquela gata definitivamente não batía com as outras "primas", e me falando aquele PPP dó que era cabelereira ,e que ela não fazía programa.....se achou na minha cama , no meu apé, com o meu pau metido até o saco e ela mexendo como louca.

Rapaz!!!... que buceta gostosa a dela...essa fémea gosta de transar de verdade, a mulhé sofre do um orgasmo eterno, comezando treis minutos só, depois do ter metido ao Jr... carinhosa, ela tem ums bicos bem gostosos de chupar, virando ainda mais doidinha, e nao para de acariciar, ainda depois dó a Gente ter gozado.

Ficamos dormidinhos, e acordé as 6,30 am,..com a bouca dela chupando o meu pinto, ela foi subindo e me beijou na bouca !!, virei ela de papaemamae, e metí nela ate morrer de novo,...depois do um tempo durmindo ( acho que já eram as 10,30 da manhá), acordéi de novo ,...ela me beijando e o Jr ....duro de novo!!, virei ela de costas e depois de molhar meu pau na súa bucetinha comí ela bem gostoso, botando ele no seu cuzinho sem penetrar la, virando ela doidinha e me pidindo pau no brioco, e curtindo uma bunda bem formada e durinha, amassando suas naldegas...no metí...so naquela bucetinha,..luva dó meu pau,...ficando dormidos de novo.

Ao mediodía, ainda sem escovar os dentes, fizimos amor de novo, e quando ela virou pra me dar aquele brioquim, o Jr , com o esforzo, ficou mole...e decidi entao por cansanço,.. mandar ela embora, botando nas súas maõs de fada os eternos 100 rs de sempre..., ela os pegou na hora, me pidindo algo mais para o Taxi, levei ela a esquina, e mandei para a súa casa dando ao Taxista 25 rs para a corrida.

Total 145 rs..não bebí, e ela tambem nao tía bebido .

25 anos, corpo de sereia, peitos um pouco moles, lindos de olhar,..compensado por os lindos bicões , ninfomaníaca, buceta pulsante....recomendadísima..

A Bunda dá. Não metí, porque quería seguir durmindo, sem ter que cherar e lavar a catinga.

Bunda prefeita e durísima, acho que ela malha.

Telefone 86381676

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Armazen

#56 Mensagem por Ramoncinho » 25 Abr 2010, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Taliane

Meus Amigos putanheros...Existe um site na net, dó um pessoal que se ocupa de tirar fotos nas Boates de Fortaleza, neste url :....photoatnight.com.br...., e ela tá entre as fotos as quais aparecem depois do TD, ...
.A Taliane....é um camiao de tetas ...com pernas...e bunda até...a mulher mais tetona que conhecí no Brasil tudo...ela tá de vestidinho rosa en tres das fotos...batidas no Mambo...(Forro com Mambo)...
Ela tava lá antes do asistir ao Armacem...onde as duas horas da manhá...eu ainda nao tia achado pessoal para renovar o ëstoque¨de putas nacionais...
Andava com as dúas amigas da foto...nada a ver com ela...com aqueles olhos cinza e aquele vestidinho que com o que tava por dentro, os gringos do Armacem nao paravam de olhar...
Na hora que a ví..a pegue...e levei ela a danzar forró...os peitos dela nao permetíam encostar ao Jr no corpinho dela...e decidí entao..fazer a Espanhola que a gritos tava pidindo o Ramoncinho da hora que ela apareceu...
Bquete bem gostoso sem capotex, nota 10...sorpresa dificil de achar...lengua rolaninha encostada ate o talo do pau...nao quiz fazer a espanhola do doidao que tava por meter nela, e ter as tetas enormes e DURAS ao alcance da minha bouca...Ela..carinhosa,.. ainda ten a esperança do un gringo tirar ela da noite...pero esse nai ía a ser Eu...comí ela essa noite por 100...até o amanhecer...e depois os treis dias seguidos ... a 50 cada...até que cansei de pegar, morder, chupar, babar e olhar os peitos mais belos e enormes do Brasil tudo...boquete glorioso e bucetinha normal, ajustadinha ao pau...e lógico a os seus 18 anos !! ( Barely Legal kkkkkk)...
Lástima que o grande peso das as súas mamas, nao fazem ela ter uma posicao correta do corpo,
o que fazem ela nao muito engracada ao ficar núa e de pé...
Na cama e realmente um espetáculo !!
Fone dela 86559361
Tem uma bunda bonita e grande até...lástima,... os peitos sao tao enormes que nao deijam espacio para outra coisa...alí tan as fotos !! Assim nao preciso descrever ela...ali tá..na sua gloria dos seus 18 aninhos !!...Lindiha a gatinha né !!

Otra noticia..voceis ten que fazer login para entrar...é de graça !! :shock:
Procuram em: clubes,... fortaleza, ...Beira Mar,... Praia iracema, ...Forro com Mambo...data 1 Mar 2010 y ali .....na pagina 1 tá ela... na ultima foto de embaijo a direita num vestidinho rosa...olhos cinza !!, ....depois na segunda pagina segunda foto, com as dúas amigas y logo depois...de novo !!...na terça pagina ela souzinha !...o fotografo tava doido por ela!!

Nao perdam tempo botamdo o endereço...entrem a photoatnight.com.br e fazam o seu cadastro..e de graça ...!! Tudas as Putas da noite Fortalecense tan por lál

/Users/powerboo/Desktop/Taliane.jpeg

photoatnight.com/in/ui/user/br/clubpage.php?page=1&date=2010-03-1&place=32&profile=

Link:
🔗

torre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por torre » 06 Jan 2011, 23:50

Caros,

Estou querendo ir na próxima quarta feira lá......... armazém.

Alguém pode informar se o local continua bacana?

Abraços,
Torre

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#58 Mensagem por extinto-ceara » 28 Jul 2011, 01:13

O local deixou de ser um puteiro nas noites de quarta, ou só tem sonegador aqui?

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#59 Mensagem por Ximba » 27 Set 2011, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ladyane

Como um outro forista disse ai, eu assino embaixo: "É o maior puteiro a ceu aberto do mundo"
Nunca vi nada igual em toda a minha vida putanhesca.
É uma balada, grande, com dois ambientes (forró e dance), entupido de putas. Nunca vi tantas juntas, tinha para todos os gostos e bolsos, putas MARAVILHOSAS e muito feias também.
R$20 pilas de entrada mais o que consumir.
RECOMENDO A TODOS vale a pena

Conheci uma tal de Ladyane.
Magra, aparelinho nos dentes, pelo cor de jambo, disse ter 27 mas aparentava um 21
Uma das melhores fodas da minha vida, rolou a química entre a gente
Pediu 100 pilas, mas uma amiga dela, infernizou e ela mudou o preço pra 150. Paguei e não me arrependi.
Foi comigo para o meu hotel (não cobraram adicional de quarto), foda hard, barba cabelo e bigode, coisa que a muito tempo eu não via, ficamos cerca de 2 horas.
Só não peguei o fone, uma pena

Ximba

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#60 Mensagem por tio chota » 27 Mai 2012, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Dia 23/05 , estava de passagem por Fortaleza, e o taxista me deu a dica do Armazem.

Já havia lido algo sobre, mais resolvi conferir, cheguei cedo, 23:hs estava vazio, fiquei tomando cerveja numas mesinhas montadas em frente.

Com o tempo elas começam a chegar, realmente é uma variedade bem grande de gp`s :P :P

Paguei R$ 20,00 para entrar e logo após a 1ª cerveja, já havia fechado com a Carol, morena , baixinha,bonitinha, bunduda(Triple B), peitos médios, boa de papo. :D :D

Estava numa pousada bem próxima ao abate, a puta queria ir de taxi, mais aceitou trocar o sapato, e ir caminhando até a mesma.

Banho tomado, boquete sem bem rapidinho, cavalgada boa, o forte da menina e de 4, bombadas e "caixa".

Banho e 2º round bem rapidinho, PPMM , cavalgando, finalizando na barriguinha dela.

Fiquei +- 2Hs , não regulou tempo, ao ir embora , falei que ia comer uma pizza e ela perguntou se podia ir junto, como estava de madrugada, e a mina estava até como uma roupa discreta, fomos para a beira da praia de Iracema.

Lá vi algumas putas rondando um posto de gazolina, depois posto esse.

Positivo , R$ 120,00 , bem tranquilo.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”