Por outro lado, é óbvio que a versão do travesti é falsa, pois Ronaldo não deixaria de pagar o valor combinado do programa e sujeitar-se a esse escândalo, ou seja, o traveco, certamente, lançou mão de extorsão para cima do cara, fato confirmado por outro traveco, que citou algo em torno de R$ 50.000,00 para o caso não ser levado à imprensa. Resumindo, só pela versão dos travestis, poderia haver indiciamento por extorsão.
A questão que paira no ar é se ele intencionava trepar com o traveco ou não, questão que suscita duas hipóteses:
1) Após ter comido tantas mulheres, o craque sentiu-se tentado a experimentar coisas diferentes e fazer um gol contra, caso que pegou o traveco na praia, trepou, mas quando do pagamento, o traveco fdp pediu muito mais que o combinado para não levar o caso à imprensa.
2) O craque, após ter ingerido umas três garrafas de absinto (com acido lisérgico diluído dentro), vislumbrou na praia a Karina Bacchi em trajes sumários, parou o carro, chamou-a para um rolê, mas ao chegar no motel, ele iniciou oral nela, chupando o clitóris dela, que cresceu, cresceu e cresceu, até que não cabia mais na boca do craque, que começou a desconfiar que talvez aquilo não fosse uma mulher, até que o traveco finalizou e o craque realmente constatou que havia comprado o Carlão do bar pela Karina Bacchi. Tarde demais, e o traveco ainda pediu uma moeda para o caso morrer ali.