O que faz a gente brochar ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 23 Mai 2007, 10:13

Xaxa escreveu:Mas o que nao deixa brochar e meter por tras na GP com ela em pe' e falando no celular com o corno !
Xaxá

Isso me fez lembrar uma GP linda, desfilando nua num ap do California, falando com o corno pelo celular e pedindo dinheiro pro cara. Foi uma cena das mais excitantes. E ela jurava que o cara só havia comido uma vez na vida. Era só o provedor. :lol: :lol: :lol:

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logus
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Fev 2006, 15:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por Logus » 06 Jun 2007, 01:17

As vezes o que faz a gente brochar é excesso de tesão. Explico: tu vê a foto, tenta marcar uma, duas, três vezes...fica quase louco de tanta vontade comer a garota. Chega cansar a mão de tanta phta....Entretanto, quando tu tenta mais uma vez, ela está disponível. Chega ao quarto aquele sonho de mulher... e vc já BOP, nada! Portanto, acredito que uma das piores brochadas é aquela resultante de excesso de tesão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#18 Mensagem por Xaxa » 01 Mai 2008, 00:41

Reativando.....

Tava comendo a Patroa e senti uma lingua no cú... :oops: minha cachorinha,,,,brochei na hora.... :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#19 Mensagem por Peter_North » 01 Mai 2008, 01:10

Xaxa escreveu:Reativando.....

Tava comendo a Patroa e senti uma lingua no cú... :oops: minha cachorinha,,,,brochei na hora.... :evil: :evil: :evil: :evil:
Vou ter que editar o teu post! Zoofilia é contra as regras! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Brochada

#20 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Mai 2008, 15:38

Boa Tarde Rapazeada!

Fiquei filosofando comigo mesmo :-k nessa tarde chuvosa e recordei de alguns fatos que já me fizeram brochar:


a) Tu já ta comendo a GP e quando se da por conta o pau tá todo vermelho, pois a maré vermelha desceu naquele exato instante (ao menos foi essa desculpa que a vadia me deu, foi lá na Guaíba). :evil:

b) Quando tu tá comendo um cuzito lindo, tira o pau e sobe aquele cheiro de merda insuportável. :oops:

c) Quando tu tá comendo uma mina muito gostosa, mas a vagaba tá com desarranjo na buchada e peida silencioso, e então a coisa começa a feder (isso também aconteçeu com uma GP da Guaíba), e tu não sabe daonde vem o fedor e acaba perdendo a concentração. :shock:

Talvez essas situações por si só não causam brochamento, mas aliadas ao excesso de teor alcoólico no sangue, com certeza não há pau que resista. :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Brochada

#21 Mensagem por Chandon » 02 Mai 2008, 16:24

Bombardeiro 30 escreveu:Boa Tarde Rapazeada!

Fiquei filosofando comigo mesmo :-k nessa tarde chuvosa e recordei de alguns fatos que já me fizeram brochar:


a) Tu já ta comendo a GP e quando se da por conta o pau tá todo vermelho, pois a maré vermelha desceu naquele exato instante (ao menos foi essa desculpa que a vadia me deu, foi lá na Guaíba). :evil:

b) Quando tu tá comendo um cuzito lindo, tira o pau e sobe aquele cheiro de merda insuportável. :oops:

c) Quando tu tá comendo uma mina muito gostosa, mas a vagaba tá com desarranjo na buchada e peida silencioso, e então a coisa começa a feder (isso também aconteçeu com uma GP da Guaíba), e tu não sabe daonde vem o fedor e acaba perdendo a concentração. :shock:

Talvez essas situações por si só não causam brochamento, mas aliadas ao excesso de teor alcoólico no sangue, com certeza não há pau que resista. :D :D
Puxa, o que mais de ruim poderia te acontecer durante um TD? Como diz o ditado: "Desgraça pouca, é bobagem" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por MS26 » 02 Mai 2008, 19:22

Vocês repararam aonde? Na Guaíba!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#23 Mensagem por MS26 » 02 Mai 2008, 19:24

Xaxa escreveu:Reativando.....

Tava comendo a Patroa e senti uma lingua no cú... :oops: minha cachorinha,,,,brochei na hora.... :evil: :evil: :evil: :evil:
Só de pensar nisso já brochei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Esclarecendo os fatos

#24 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Mai 2008, 08:25

Chandon!

Só para escalrecer: esses fatos não aocnteceram todos num mesmo TD, foi um fato em cada td diferente. Pois caso contrário, se os 3 fatos tivessem ocorrido num único td, eu não estaria aqui para comentar isso com os amigos. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Brochada

#25 Mensagem por MALEVO » 06 Mai 2008, 08:41

Chandon escreveu:Puxa, o que mais de ruim poderia te acontecer durante um TD? Como diz o ditado: "Desgraça pouca, é bobagem" :lol:
Pode, sim... tenho um amigo que é tão mala, que a puta desmaiou de tédio durante o TD!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Mala

#26 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Mai 2008, 14:01

Nesse Caso quem brochou foi a puta :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Brochada

#27 Mensagem por Chandon » 06 Mai 2008, 15:24

MALEVO escreveu:
Chandon escreveu:Puxa, o que mais de ruim poderia te acontecer durante um TD? Como diz o ditado: "Desgraça pouca, é bobagem" :lol:
Pode, sim... tenho um amigo que é tão mala, que a puta desmaiou de tédio durante o TD!!!
Acho que foi de emoção, pela minha excelente perfomance :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#28 Mensagem por Barão_RS » 12 Mai 2008, 17:46

Qualquer um dos ítens faz abalar a estrutura. Claro que, alguns mais do que outros, mas todos são inaceitáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Chulé

#29 Mensagem por JJR50 » 01 Jun 2008, 23:42

Já passei sufoco quando uma guria resolveu cavalgar tipo mocinho atirando em indio (de costas pra atirar na indiada) e o pezinho da guria bem pertinho da minha cara..UFA UM PUTA CHULÉ, foi de lascar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#30 Mensagem por Hot Sereno » 03 Jun 2008, 11:10

Caro JJR50,

Realmente, chulé é dose!
A única vez que uma situação dessas me ocorreu, de forma inesquecível, foi com uma putinha ninfeta, linda, sem nenhum jeito pra ser gp, conversou até sobre arte impressionista comigo :lol: , uma foda meia-boca (o td tá postado em algum canto lá no tópico da Estilo Brasil), mas que ficou marcada pela insustentável leveza do cheiro de chulé da moça que pairou no ar na hora que ela tirou as soquetezinhas... :cry:

Não há pau que resista incólume...


Sereno, um nariz grande e sensível, e um pau idem! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”