NEGATIVO Nome da Garota:Vit?ria
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Os moderadores me desculpem, mas me sinto na obrigação de relatar o TD, mesmo com o tópico da clinica estando bloqueado.
Estive na Abbobora +/- 1 mês atrás, pois, um amigo recomendou e falou bem do lugar.
Das 10 garotas que estavam na casa a unica que me interessou foi a Vitória.
Quando vi fiquei louco, linda, corpo e rosto de menininha, cabelos pretos, ondulados, bem compridos, corpinho e peitinhos espetaculares.
Na hora pensei: "puta merda, hoje me dei muito bem"
Fomos pro quarto, tomei uma ducha.
Deitei no colchonete no chão e ela começa um boquetinho 1/2 boca só na lateral do pau, aí ela encapa e continua com o boquete 1/2 boca.
Queria chupar sua xaninha e ela não deixou.
Burocratica ao extremo, não fez nada do jeito que eu queria, tinha que ser o tempo todo do jeito dela, quando eu estava curtindo uma posição ela parava pra trocar pra outra.
Gozei sem muito entusiasmo, tomei outra ducha, e como paguei por 1 hora e ainda faltavam 20 minutos, tentei uma saideira pra valer meu tempo e dinheiro, mas aí a garota vem com o papo:
Não dá mais tempo.
Perguntei por que ela não deixa ser chupada, e ela diz que na proxima vez que eu voltasse lá ela deixaria.
Respondi que não vontaria nem que fosse de graça. Ela ficou assustada e perguntou, porquê?
Respondi que não gostei de ser enganado e que o atendimento dela foi um dos piores que já tive.
Fui embora com uma puta cara de cú
e com vontade de mandar todo mundo tomar no cú.
Que sirva de informação aos nobres colegas.
Rodedor