Receber Ligação de Garotas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Caraca
Putz ! Agora fiquei grilado ! Costumo ligar para as GP's para fazer 'pesquisa de mercado'. Já pensou se elas ligam de volta ? Isto nunca me aconteceu, mas se acontecer.......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Celular x orelhão
Companheiros,
A respeito da ardilosa e problemática questão, vide um post meu
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =1357#1357
Imaginem se a perva tivesse o celular do meu amigo depois dos desaforos que ele soltou no interfone do Flat!
Por essas e por outras que vocês acabam de relatar, sou favorável a que só se use o orelhão para marcar TDs ou fazer pesquisas de mercado. Se a GP chiar, trombone aqui pelo Fórum . Se o companheiro é solteiro, pode optar pelo eventual inconveniente de receber a ligação de volta, como aconteceu com o Chegado...
A respeito da ardilosa e problemática questão, vide um post meu
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =1357#1357
Imaginem se a perva tivesse o celular do meu amigo depois dos desaforos que ele soltou no interfone do Flat!
Por essas e por outras que vocês acabam de relatar, sou favorável a que só se use o orelhão para marcar TDs ou fazer pesquisas de mercado. Se a GP chiar, trombone aqui pelo Fórum . Se o companheiro é solteiro, pode optar pelo eventual inconveniente de receber a ligação de volta, como aconteceu com o Chegado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Apesar de ser solteiro não uso o celular pra marcar TD de jeito nenhum...
Só utilizo o orelhão mesmo.
Tem gps que querem distância do cara depois do TD mas tem umas.... que se tu der trela já era. Correm atrás pra ficar fazendo Tds, e como a gente só pensa com a cabeça de baixo, caímos rapidamente nos pedidos delas.
Só utilizo o orelhão mesmo.
Tem gps que querem distância do cara depois do TD mas tem umas.... que se tu der trela já era. Correm atrás pra ficar fazendo Tds, e como a gente só pensa com a cabeça de baixo, caímos rapidamente nos pedidos delas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Sayuri
Gente,
Posso estar errado, mas quando a Sayuri se referiu a atender cachorros, na sua primeira mensagem, estava se referindo a nós.
Posso estar errado, mas quando a Sayuri se referiu a atender cachorros, na sua primeira mensagem, estava se referindo a nós.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Telefones fixos e celulares: solução.
Povo
Acabei de resolver o meu problema de fazer ligações para GP's:
Tenho um celular da TIM, acabei de comprar um chip Pré-pago. Pra quem não sabe, nos celulares GSM o número não fica no aparelho, e sim no SIM CARD.
Então agora tenho um chip (que é minúsculo e pode ser facilmente escondido) e quando quero agendar os TD's tiro o meu chip oficial (o que a patroa conhece) faço a ligação e volto o chip oficial...
Só tem que esconder bem o chip clandestino pra patroa não encontrar... e o melhor é que não tem conta e ninguém fica vendo pra quem vc liga...
Espero que ajude a diminuir o risco de ficar ligando pras nossas putas queridas e amadas.
Abraços
Acabei de resolver o meu problema de fazer ligações para GP's:
Tenho um celular da TIM, acabei de comprar um chip Pré-pago. Pra quem não sabe, nos celulares GSM o número não fica no aparelho, e sim no SIM CARD.
Então agora tenho um chip (que é minúsculo e pode ser facilmente escondido) e quando quero agendar os TD's tiro o meu chip oficial (o que a patroa conhece) faço a ligação e volto o chip oficial...
Só tem que esconder bem o chip clandestino pra patroa não encontrar... e o melhor é que não tem conta e ninguém fica vendo pra quem vc liga...
Espero que ajude a diminuir o risco de ficar ligando pras nossas putas queridas e amadas.
Abraços
Eu tenho TIM pós e estou pensando
em fazer isso.Mas o saco,é ficar
colocando credito no chip
reserva.Esses dias,liguei pra
uma perva,e ela nao atendeu.
30 minutos depois,recebo uma
ligação e nao era celular,era ela
ligando da casa dela...
Detalhe: Nunca fiz TD com ela
e ja esta me retornando a ligação...
heheheheh
Re: XIMINLINGUI.................
INGRYD TEODORO VAI UM AVISO DE FORRISTA MANDE SUA AMIGA FAZER UM CADASTRO COM LOGIN DO NOME DELA PORQUE SE NÃO ELA VAIA ACBAR QUEIMANDO SEU FILME, PORQUE SE APESSOA NÃO PRESTAR MUITA ATENÇÃO ACABA PENSANDO QUE É VC QUEM ESTA RESPONDENDO A CRITICA E NÃO SYURI E MUITOS VÃO ACHAR QUE VC ESTA SENDO CRITICADA, ESTA DADO A DICA DOUG.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
TIM Clandestino
Cara
É o melhor esquema esse do chip adicional pra não deixar vestígios... e tem outra, se a gp liga vai dar fora de área. É a prova de patroas...
Abraços
É o melhor esquema esse do chip adicional pra não deixar vestígios... e tem outra, se a gp liga vai dar fora de área. É a prova de patroas...
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Até agora nunca tive problemas desse gênero com GP me enchendo o saco pelo telefone, já liguei do meu celular, de casa, já passei cheque em privê e nunca fui perturbado. Apesar de eu ser "xolteiro", quando ligo para as meninas, não fico com palhaçadas e gracejos sem graça, trato-as como se fosse um serviço e dependendo pode até rolar uma pequena conversa, mas nunca com esculhanbação, tipo "e ai sua putona?".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Fala galera,
Uma dica para quem tem ceclular TIM....quando você for ligar para uma acompanhante disque #31# e em seguida o número da garota. Desta maneira a bina da pessoa que está recebendo a ligação indicará número confidencial e não o número do seu tel. Essa serviço só está disponível para celulares TIM
Té mais
Uma dica para quem tem ceclular TIM....quando você for ligar para uma acompanhante disque #31# e em seguida o número da garota. Desta maneira a bina da pessoa que está recebendo a ligação indicará número confidencial e não o número do seu tel. Essa serviço só está disponível para celulares TIM
Té mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Telefones fixos e celulares: solução.
Pow Mr. Freeze!!!Floki escreveu:Só tem que esconder bem o chip clandestino pra patroa não encontrar... e o melhor é que não tem conta e ninguém fica vendo pra quem vc liga...
Vc é algum tipo de agente secreto da putaria???
Pergunta: o que pode ser menos bandeiroso do que um simples cartão telefônico??? Eu ainda prefiro ficar longe desses artefatos tecnológicos e usar o bom e velho orelhão.
Abs,
burning_organ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Fria!!
Bem lembrado burning organ...o velho amigo orelhão...mas conforme relatos aqui mesmo no forum...existe gps que não atendem o tel sem ter o número fixo...fica essa questão...vale a pena esquentar a cabeça por causa de uma foda???
Certa vez...conforme um post no topicos TDS Gratis...relatei que conheci uma negra que era gp lá na Pca da Arvore...viramos ate casinho...sem bate papo...era encontrar e trepar...quimica...quimica...depois começou a encher o saco...mas a historia em questao nao eh essa...tempos após eu ter saído com ela e ela ter saído prive...a gerente do prive liga no meu celular e comecou a perguntar se eu conhecia a Ana, A Bia, A Michelle, a Renata ( os nomes nao eram especificamente esses)...pq tinha meu número na conta de telefone deles...e ela queria saber quem arcaria com essa ligação...( só faltava querer fazer eu pagar)...ligou umas tres vezes...eu na época estava de ferias no Rio de Janeiro e casquei o bico com essa historia...mas se a patroa por um acaso do destino atende o tel...aí nem preciso falar o resto...
Apelar por prives e avenidas pode ser a melhor solução...pois depois dessa apenas no orelhoso...
se quiser quer se não...próxima...sempre haverão proximas...não vai ser por falta de gp que vou passar uma noite sem meter...( apenas por causa do $$$...mas aí já é um problema mais técnico e cientifico que terei que resolver atraves de uma fezinha na Megasena ou Lotomania...)
Valeu
Certa vez...conforme um post no topicos TDS Gratis...relatei que conheci uma negra que era gp lá na Pca da Arvore...viramos ate casinho...sem bate papo...era encontrar e trepar...quimica...quimica...depois começou a encher o saco...mas a historia em questao nao eh essa...tempos após eu ter saído com ela e ela ter saído prive...a gerente do prive liga no meu celular e comecou a perguntar se eu conhecia a Ana, A Bia, A Michelle, a Renata ( os nomes nao eram especificamente esses)...pq tinha meu número na conta de telefone deles...e ela queria saber quem arcaria com essa ligação...( só faltava querer fazer eu pagar)...ligou umas tres vezes...eu na época estava de ferias no Rio de Janeiro e casquei o bico com essa historia...mas se a patroa por um acaso do destino atende o tel...aí nem preciso falar o resto...
Apelar por prives e avenidas pode ser a melhor solução...pois depois dessa apenas no orelhoso...
se quiser quer se não...próxima...sempre haverão proximas...não vai ser por falta de gp que vou passar uma noite sem meter...( apenas por causa do $$$...mas aí já é um problema mais técnico e cientifico que terei que resolver atraves de uma fezinha na Megasena ou Lotomania...)
Valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Fria!!
Hey Mister Madruga,Mister Madruga escreveu:mas conforme relatos aqui mesmo no forum...existe gps que não atendem o tel sem ter o número fixo...
Não esquenta com isso não, porque o numero dos orelhões são bem próximos dos fixos. Na região da paulista por exemplo os prefixos dos telefones convencionais são 3145 e 3146 entre outros, e os orelhões são 3149 ou coisa parecida. Se você está em um lugar tranquilo, quase não dá para diferenciar. Orelhão e camisinha sempre!!! As únicas formas de evitar dores de cabeça no futuro.
Abs,
burning_organ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
É companheiro...mas tem gps que realmente embolam o meio de campo...uma vez a muito tempo nem me lembro o nome da dita cuja, ela me disse que estava ocupada e que em breve ela me retornaria...logo afirmei...estou te ligando da casa de um orelhão...ela falou...sem número fixo nada feito...não sou mulher de agendar programa por orelhão...me passe um fixo, pode ser seu celular, casa ou escritório...que puta abusada!!!
pergunta se liguei de novo para ela??
esse tipo de mulher deve ser daquele que qdo descobre que o tel é da sua casa e vc já é cliente - ela começa aquele jogo de chantagem...aquela coisa cansativa tipica de puta ( que muitos do forum já devem ter passado...)...pedindo dinheiro para pagar aluguel, para pagar o telefone...infelizmente existe esse tipo de profissional...
Mas por outro lado existem mulheres como Luiza Prado, a qual liguei ontem ( agenda cheia para variar...) do bom e velho orelhoso...e encontrei uma simpatia muito grande por parte dela...mas com esse assédio todo preciso ver onde vou em busca de um Td...mas se vier com essa historia de que vai me ligar mais tarde pois está ocupada no momento ( possivelmente sendo enrabada...)...never more...
Valeu
pergunta se liguei de novo para ela??
esse tipo de mulher deve ser daquele que qdo descobre que o tel é da sua casa e vc já é cliente - ela começa aquele jogo de chantagem...aquela coisa cansativa tipica de puta ( que muitos do forum já devem ter passado...)...pedindo dinheiro para pagar aluguel, para pagar o telefone...infelizmente existe esse tipo de profissional...
Mas por outro lado existem mulheres como Luiza Prado, a qual liguei ontem ( agenda cheia para variar...) do bom e velho orelhoso...e encontrei uma simpatia muito grande por parte dela...mas com esse assédio todo preciso ver onde vou em busca de um Td...mas se vier com essa historia de que vai me ligar mais tarde pois está ocupada no momento ( possivelmente sendo enrabada...)...never more...
Valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só ignorando
Mister Madruga escreveu:sem número fixo nada feito...não sou mulher de agendar programa por orelhão...
Pow Mister Madruga,
Depois de uma dessa, com o perdão da palavra, eu mandaria a senhorita enfiar a boceta no cú.
Eu já trabalhei como freelancer (heheh e antes que alguem faça uma gracinha, não, eu não era Garoto de Programa) e o cliente ligando do celular, do orelhão, ou rádio/satélite eu nunca fui de recusar trampo. Se estão fazendo frescura é ou por má fé ou porquê não precisam trabalhar. Essas eu ignnoro.
Abs,
burning_organ
-