Na hora de pagar duas coisas que me deixaram com a pulga atrás da orelha, a casa tava sem preservativo, é mole, puteiro sem camisinha ? Sorte que as garotas tem um estoque considerável em suas bolsas. A outra coisa era que a casa não tinha toalha, ou seja vc poderia tomar banho mas teria que esperar secar para vestir a roupa ou poderia se secar com papel higiênico Disseram que a lavanderia não entregou.
Quando chegamos no quarto fiquei pelado e deitei na cama, fiquei cabreiro pois o lençol tava muito surrado.
A mina veio brincou com o pau até ele endurecer e meteu o capote nele, chupou legal, bom oral com boa sucção, aternando garganta profunda com linguadas na cabeça do pau, em seguida cavalgou de frente e de costas, em seguida coloquei ela de quatro, e comecei a meter, nessa posição brinquei um pouco com o cuzinho dela, mas quando tentei enfiar o dedo ela refugou mas não disse nada só riu, não insisti. Aumentei as estocadas e gozei legal, e ela ficou me chamando de safado e tarado É mole ?
A Deise é baixa em torno de 1,60 peitos já sofrendo o efeito da gravidade, buceta peluda, com lubrificação natural e bom encaixe, mas o que chama a atenção é seu bundão, uma bunda grande e gostosa.
Achei ela bem legal e simpática, não é nenhuma beldade, mas por R$ 30 não dá pra exigir muita coisa.
Com certeza haverá repeteco.
Como não tinha toalha pra tomar banho, passei um papel higiênico no pau e dei linha na pipa.
Preços : Cerveja R$ 5
TD: R$ 30 por meia hora
E tenho dito !!!
Johnny Quest