A Maria Clara (Gabriela do cidadesexy), foi a que mais me agradou em quesito de oral até agora. Achava que a Luciana era a number one, mas passei o posto para a Maria Clara. Ela tem um piercing na língua que faz toda a diferença..... hummmm.... só de lembrar já dá vontade de ligar e marcar outro TD, mas agora não dá.... tem ipva, iptu, e contas a pagar...
O vaginal dela não achei extraordinário.... mas foi bom, muito bom.
As fotos que mostram no site se tiver photo shop, não foi utilizado para esconder imperfeições, apenas uma tatoo que ela tem o qual não vou mencionar, se ela mandou tirar no photoshop seria antiético eu falar.
Ver ela de quatro é um santo remédio para os olhos. Levanta qualquer defunto.
Ela cobrou R$ 100.00 por uma hora e meia ( mas as vezes fica mais tempo)
Vou deixar aqui as minhas notas
Rosto- 7 (não é bonita, mas também não é de se jogar fora)
Corpo- 9
Oral- 9 ( ela disse que não finaliza na boca, então pedi pra encapotar só pra poder gozar no oral)
Vaginal- 8
Simpatia- 8 ( tem uma conversa agradável, só não leva 10 pois já saí umas 3 vezes com ela e teve vezes que ela não tava legal.)
Concluindo, vale a pena experimentar... Assim que sobrar uns trocos, vou marcar um TD com a Alana pois do jeito que a galera comenta ela é Tudo de Bao.
Caso o relato não tenha sido esclarecedor, podem perguntar mais que eu respondo....
fuiiiiiii!