Café 850
R$ 60,00 - Telefone: 3024.4654 / 8148.0365

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Café 850

#1 Mensagem por fred-rj » 20 Jan 2008, 22:23

NEGATIVO
Nome da Garota:carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nessa casa que fica na vasco da gama,quase esq com a mariante.É uma casa de dois andares ,agradavel ,digamos assim ,mas nada de mais.
Chegando no local ,toquei a campanhia me atende uma sra,que me disse ser a gerente,subimos para o andar de cima,ela me leva para o quarto e pede para que eu espere,que iria me mostrar as meninas,enquanto esperava fiquei analisando o quarto,e pode se dizer que é um quarto normal,limpinho ,ventilador de teto,tv,ponto positivo banheiro no quarto.
Bom entraram as meninas uma de cada vez,mas o pior que não me agradei de nenhuma,comecei a ficar meio de cara.
Foi quando a velha entrou no quarto e me perguntou.
"Eaí vai querer qual?apesar de nehuma ter me interessado,mas como já estava alí...fiquei com a mais novinha á carolina .
A carolina é uma loirinha bem magrinha , 19 anos,só quue ela tina a cara meio quadrada,sabe aquelas pessoas que tem uma baita mandibula???
Bom começamos a tirar a roupa,e fui para o banho,ela disse que ja havia tomado(não gostei muito ,mas...)
Fui para cama e pedi uma massagem,me arrependi massagem fraquissíma,sem entusiasmo,sem experiencia nehuma,ela não tinha iniciativa nenhuma,mas o pior estava por vir.
Na ora do horal,veio chupar e já foi encapando o pau,(puta q pariu!!!!).
Logo pedi para ela vir por cima no cavalo,a puta começou a cavalgar,quando eu noto que a minha barriga está molhada.
Cara ,a puta tinha uma goteira na buceta.Perguntei a ela oque era aquilo,ela me disse que se exita muito fácil.Puta merda uma coisa é se exitar ,outra é ter um conta gotas dentro da buceta,e eu cada vez mais cabreiro.
Pedi então para ela ficar de quatro(só assim não correria o risco de me afogar com a cachueira que saia da buceta da guria),mas quando ela ficou de quatro começou a subir aquele cheiro de bunda horrivel(pô ela disse que tinha tomado banho),eu já tava ficando completamente enjoado,não aguentava mais.
Pedi então para ela tomar outro banho,quando ela voltou,eu já tava louco para ir embora,tava completamente anojado.
Mas memo assim ,coloquei ela de quatro,(meio ressabiado),e bombei no seu cuzinho ,ligerinho gozei ,e me arranquei daquele lugar.


Seios=7 pequenos mas durinhos,tb 19 ano
Rosto=5 mandibula enorme
Oral=6 com borrachuda não curto muito
Anal=antes do banho zero cheiro horrível,depois 7
Vagina=1 parecia ter um conta gotas acoplado
Custo=80,00


Nunca mais,

fred.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoturbo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2008, 21:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

www.cafe850.com

#2 Mensagem por joaoturbo » 04 Mai 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezado confrades
Apos ler varios relatos neste notavel forum de putaria, resolvi fazer o meu relato.
O referido local foi conhecido na verdade pelos classificados da ZH, mas chagando lá recebi um panfleto com o site acima citado.
Vamos aos fatos:
Após ligar e descobrir o endereço (vasco da gama, logo que entra da goeth). Cheguei ao inferninho, uma casa branca logo na esquina. Toquei a campanhia e me atende uma coroa loira, que , tudo indica seja a "proprietaria". Subo uma escada vou pro quarto esperar as visitas.
Embora no site tenha um monte de "meninas" naquele dia só estavam 3. Escolhi uma moreninha baixinha, com cara de novinha (carne mijada é comigo mesmo...hehe) de nome Cris.
Bonitinha, com uma barriguinha meio safada, mas bem simpatica.
Banho...PPP e vamos pro fight.
Arretinho bom antes de começar....boquetinho competente (nada demais) botei de 4 e mandei rola...tempinho...papai e mamãe e enchi a borracha. Podia dar a segunda mas eu tava meio na pressa.

Vamos ao resumo (ja que não sou bom em conta historia)
Casa boa, quaro limpinho, banheiro decente e etc.
Percanta Cris
Rosto 8 (bonitinho)
Corpo 7 (barriguinha mei xarope, mas o resto ta em cima)
Boquete 8 (sem capote)
Arreto 9 (parte forte..e.sfregação e beijo pra tudo que é lado)
Preço 60 contos de réis
Geral 8 (bom custo benefício, vou voltar)
Fone 3024 4654
site www.cafe850.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”