DÁ-LHE, DÁ-LHE COLORADO, COM MUITO ORGULHO, NO CORAÇÃO!!!
COLORADO, COLORADO, NADA VAIS NOS SEPARAR.....
Abraço aos confrades..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:Srs Vermelhos...
Deixem o Abel quieto..."Deixa o homem trabalha"![]()
"EU JÁ SABIA"CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu: P.S.: se estão receosos com a decisão, não se esqueçam que o time ridículo do Grêmio quase empatou aquele jogo, com 2 a menos ainda!!!!!
É...parece que vem mais um DVD por aí!!!MALEVO escreveu: E onde estará o CAPITÃO RODRIGO à esta hora?
MALEVO escreveu:...Eu não tenho constrangimento em afirmar que, com um técnico decente, o Inter, com o time que tem, seria favoritaço em qualquer competição que disputasse. Foi um ERRO ter trazido o Abel de volta.
mesquita escreveu:...Dali a 3 meses demitem o Gallo e trazem o Abel de volta...
Mas agora que ele está aí. Vamo em frente e seja o que Deus quiser.
Tá. Mas vai ser com ou sem hipocrisia ?CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:Srs Vermelhos...
Deixem o Abel quieto..."Deixa o homem trabalha"![]()
Venho nesse nobre espaço deixar meu recado sobre a decisão de domingo!
Sem falsa hipocrisia não vou nem desejar boa sorte...![]()
O capitão parece a direção do seu próprio time, não sabe o que dizer...CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu: Nada como um dia depois do outro!!
Portanto, "boa sorte"
Isso mesmo. Não só por mim, mas confirmada pela direção do GFPA-Gremio. Que no ano passado publicou nota nos jornais de Porto Alegre ( página inteira ) quando do aniversário de 2anos da batalha dos aflitos, afirmando ter sido aquela a maior conquista do Gremio.CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu: Mas quero dizer que qualquer resultado será muito bem visto!
Principalmente se o vitorioso for o glorioso time da beira rio!
Digo isso pois muitos foram as piadas e ironias dos nobres co-irmãos quando de algumas conquistas do Grêmio e viradas históricas(vide o apelido de Imortal, tão almejado por muitos)!
"-Ahhh ganhou pois era um adversário de 2°divisão"
"-Só sabem virar em cima de times de 2°divisão"
Frases ditas por muitos daqui....não é mesquita??![]()
Pois então. O time ridículo do Gremio perdeu em casa por 2X3 e o Inter meteu 8.CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:
P.S.: se estão receosos com a decisão, não se esqueçam que o time ridículo do Grêmio quase empatou aquele jogo, com 2 a menos ainda!!!!!
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:
"EU JÁ SABIA"![]()
É...parece que vem mais um DVD por aí!!!
Meu caro MALEVO...a seu pedido...estou aqui dando os parabéns ao time de BRANCO!!!
Como havia dito anteriormente, a vitória de vcs colocou muitas coisas nos seu devidos lugares!
Por isso que estava de sangue doce nessa decisão Rural!
Só esta faltando o post com a comemoração do mesquita para abonar minha tese, mas tem de ser daqueles que ele costumava postar....letras garrafais e que ocupam quase 1 pág.!
Daí sim...as piadinhas em torno do DVD da Batalha dos Aflitos e vitórias em cima desse mesmo Juventude e em times de 2°divisão ficaram no passado!!
MALEVO escreveu:...Eu não tenho constrangimento em afirmar que, com um técnico decente, o Inter, com o time que tem, seria favoritaço em qualquer competição que disputasse. Foi um ERRO ter trazido o Abel de volta.
mesquita escreveu:...Dali a 3 meses demitem o Gallo e trazem o Abel de volta...
Mas agora que ele está aí. Vamo em frente e seja o que Deus quiser.
O MALEVO já se manifestou aqui e nem um elogio ao Abel fez....vou esperar pelo mesquita!!!!
Bueno, para cair fora e deixar vcs comemorando a vitória contra o GLORIOSO Juventude...só uma pergunta?
Qual é o uniforme oficial do inter???
Parece que vai ficar na história imortalizada nesses DVDs que virão....é o BRANCO!!!!
P.S.: mais uma vez, Parabéns pela vitória e principalmente pela grande COMEMORAÇÃO!!
Poh mesquita, parece que tu não entendeu o Boa Sorte "entre-aspas" ali....mesquita escreveu:O capitão parece a direção do seu próprio time, não sabe o que dizer...CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu: Nada como um dia depois do outro!!
Portanto, "boa sorte"
Isso parece o samba do crioulo doido. O time ridículo do Grêmio ganhou 1 e perdeu 1 do Juventude...o Carrossel ganhou 1 e perdeu 3 para o time ridículo do Juventude!mesquita escreveu:Pois então. O time ridículo do Gremio perdeu em casa por 2X3 e o Inter meteu 8.CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:
P.S.: se estão receosos com a decisão, não se esqueçam que o time ridículo do Grêmio quase empatou aquele jogo, com 2 a menos ainda!!!!!
mesquita escreveu: Se tivesse vencido o Juventude por 2X0 não teria tido o mesmo gosto. Na verdade o que valeu foram os 8X1!