POSITIVO Nome da Garota:Gabi baixinha (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado neste sabadão às 16:00 hs. Presentes na casa 10 garotas mas só 4 disponíveis no momento. Escolhi a Gabi, pois é bonitinha e muito sorridente. Vamos à descrição:
rosto - bonintinha
olhos - estava usando lentes
cabelos - pretos com franjinha, lisos e compridos
mamas - médios para grandes e naturais
bumbum - médio
altura - baixinha, cerca de 1,55
corpo - conjunto harmônico, formando um belo visual
sinal - marquinha de biquini
estilo - safadinha, gosta de ser acariciada e fica excitada
beijo - muitos, de língua, sem língua, de tudo quanto foi jeito. Ela gosta muito de beijar
oral - s/c feito com habilidade. chupa tudo, até as bolas e te olha com cara de safada
Conclusão - no quarto, depois do banho, ela já começou com muitos beijos pelo corpo e logo em seguida abocanhou o danado s/c. Chupou muito, bem gostoso, alternando com as bolas e me segurei, a pedido dela. Depois, ficamos namorando por algum tempo e retribui o oral e fiquei por um bom tempo, aliás, acho que por muito tempo pois soou o gongo e ainda eu nao tinha gozado. Tentei dobrar o período, mas ela já tinha compromisso. Ela se prontificou em fazer uma chupetinha e o "Zé Porrinha" chorou de alegria em sua boquinha. Não tive tempo para desfrutar de todo o potencial desta garota, portanto, terei de retornar em breve. Ela é muito simpática e agradável e por isso a hora passou tão depressa.
Na saída, ainda ganhei um cafezinho da hora como cortezia. Obrigado Rita e Lourdes
Custo do imenso prazer: $ 100,00 a hora e ainda com direito a milhagem.