Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#706 Mensagem por Troubled » 26 Abr 2008, 00:35

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Fabiana
DATA/HORA: 15 abr 2008
LOCAL: Abbacate
CUSTO: R$ 80 / 1 hora
BIOTIPO: Loira, pele bronzeada com marquinhas , barriga saliente , aprox 1.70
ROSTO: Bonito, com labios carnudos
BUMBUM: Proporcional e firme com marquinha de biquini
MAMAS: Médias , já sofrendo uma ação da gravidade
PELOS PUBICOS: Aparados
COMPANHIA: Agradável , muito conversadeira
BEIJO NA BOCA: Sim, com lingua , mas a partir do terceiro repeteco começa a evitar
FELLATIO: Encapado , disse que não faz mais sem, ponto negativo
CUNILÍNGUA: Não fiz
VAGINAL: ppmm , cavalgada , de 4 , de bruços
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha
SITUAÇÃO : Repeteco
AVALICAO GERAL: Neutro , o atendimento dela ja foi melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mermao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Positivo

#707 Mensagem por mermao » 26 Abr 2008, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jackie

Nome: Jack Anal:Não perguntei Oral Sem:Não Beija:Sim

Nome: Jack

Estava um dia dificil e cansado entao precisava de um programa para relaxar mesmo. Retornei a casa depois de um ano, onde ja tinha sido bem atendido. Fui coma a Jackie Morena incrível. Lá é bom poque apresentam as colegas e achei a Jackie estilo Carinhosa.
Valeu os 80,00 por uma hora. :D

Link:
🔗

JAPA_LOOK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#708 Mensagem por JAPA_LOOK » 30 Abr 2008, 20:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
terça feira de muito frio, entao resolvi dar uma esquentada no espeto !!! ....

Como estava perto do abacate resolvi parar pra ver oq tinha!!!

O td em geral foi bom ....
Ela chupa sem,faz uma brincadeirinha nas bolas e ao longo do menino ... no fight ela eh bastante ativa e mudou bastante de posicao !! ...

80$/1 hora.

Link:
🔗

Cafetaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#709 Mensagem por Cafetaum » 05 Mai 2008, 19:14

NEGATIVO

Estive semana passada antes do feriado e acabei escolhendo a Fabiana. Loira tingida, peitos pequenos e caidos, bela bunda e criando barriga. No fight disse q parou de fazer oral sem (pto negativo), beijou ate q bem mas faltou um pouco de empolgação na hr da meteção. Era a melhor da casa mas parece q ficou no mesmo nivel das outras. Nao sei se repetiria.

1hr/80,00

Link:
🔗

JAPA_LOOK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#710 Mensagem por JAPA_LOOK » 07 Mai 2008, 11:02

POSITIVO

depois de um longo tempo retornei a essa casa na semana passada , após apresentação , escolhi a Fabiana , a qual a conheço de tempos atrás .

Fiquei 1 hora , começamos pelo ótimo oral S/C (motivo pelo qual a escolhi, pois ela tem boa habilidade) , depois variei todas as posições e finalizei de quatro .
custo 1hora=$80

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sempre Júlia!!!!

#711 Mensagem por Spartacus2805 » 09 Mai 2008, 16:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos putanheiros,

Estive na casa em 06/05/08 próximo às 21:00 hs... Como sempre pedi pela Júlia...

Continua gatinha como sempre!!!

Fui, como de praxe, muito bem atendido e já veio me beijando... vixe... ela beija bastante... do jeito q eu gosto!!!!

Fui pro banho e ela tb... nos beijamos bastante e fomos para a cama....

Comecei nos beijos novamente e fui descendo até chegar na sua bucetinha... que coisa maravilhosa!!!!.... fiquei lá chupando bastante... e, como já a conheço, sei do jeito que ela gosta... não durou muito tempo e ela acabou gozando...

Depois ela veio fazer a retrbuição... chupou bastante sem capote... Na sequência encapou o "bicho" e veio pra cavalgada.... ela senta gostoso heim.... ficou lá bem gostoso.... movimentos cadenciados maravilhosos!!! Depois um PPMM, onde fiquei beijando bastante... Acabei gozando assim...

Ela é uma gata que eu tenho muito carinho... tanto eu qto ela gostamos de fazer um bom sexo juntos... ela curte bastante e eu tb... só ver a qtde de TD's que já fiz com ela... mas como dizem aqui...rs... gosto é gosto...

Conversamos um pouco e fui pra casa!!!

Notas Finais:
Rosto: 9,5
Corpo: 9
Beijo: 10
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Custo: R$ 80,00/1h
Custo x Benefício Ótimo!!!!

APT a todos!!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Suzie

#712 Mensagem por Japa-ABC » 10 Mai 2008, 00:31

NEUTRO
Nome da Garota:Suzie

Beijou na Boca:NÃO
Passada dia 09/05 na casa após algum tempo ausente.
Devido ao horário, era a única opção que eu conhecia. Na apresentação, várias meninas que eu nunca tinha visto. Resolvi ir pro arrebento com a Suzie. Acredito não ser a mesma Suzi dos TD's anteriores, pois além da descrição não bater, a GP me disse que estava na casa a apenas 2 meses.
A Suzie é morena, muito bonita de rosto, pele lisinha, cabelos nos ombros, peitos médios para pequenos, bumbum enoorme, pernas com coxas bem grandes e barriguinha OK.
Fui levado ao quarto, e quando tava me despindo, a guria chegou. Papinho pra tentar quebrar o gelo, fracassado. Volto do chuveiro com a GP ainda vestida. Mais um esforço pra quebrar o gelo sem sucesso... :doubt:
Bom, então, tá chuva é pre se molhar. Tentei beijar, e a menina refugou. A GP perguntou se queria oral conversível. Eu disse que sim e ela encapotou a merrequinha. Não entendi nada! :?
Oral gostoso, sem apertar, raspar os dentes nem punhetar demais. Na medida certa pra mim. Depois vaginal, médio, variando posições e a guria sempre parecendo distante. Finalizei com ela de 4, na beirada da cama, pois se fosse diferente, o pequenino não ia chegar nem na portinha da xoxota, devido a bunda da garota ser bem grande. :lol:
Leva Neutro, pois pode ter sido culpa minha não rolar clima. Acho que não rola replay.
Finalizando, borracha cheia e saco vazio, custaram-me R$60,00 por meia-hora.
Fui!

Link:
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#713 Mensagem por Cowboy Junkie » 10 Mai 2008, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passei no abbacate essa semana depois de tomar umas na Ana Rosa.
Na casa só estavam disponíveis a Fernanda e uma outra que não lembro o nome.
Escolhi a Fernanda e fui pro quarto.Ela é uma morena de rosto bonitinho (não tá mais tingindo o cabelo de loiro) de cerca de 1,60, com peitos pequenos e uma bundinha bem legal, só um pouco de barriga, mas é quase irrelevante.
Ela beija bem, e faz um boquete muito bom, malhandro! como ela chupa bem :twisted: :twisted:
depois encapou e veio por cima, fizemos PPMM, de quatro e tbm peguei ela de bruços.
Foi mto bom, pena que não consegui gozar, não sei se foi por causa do álcool, da bronha que eu tinha batido antes ou da cãibra que me deu no quarto na hora que tava pegando ela de quatro....
Mas tudo bem, a culpa não é da garota se eu to podre.

O TD saiu:
R$ 140,00 por 1:30

TD POSITIVO

Link:
🔗

kazu nihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#714 Mensagem por kazu nihon » 12 Mai 2008, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD atrasado
Garota nova, primeira semana.
Luana,
morena, mais para mulata, cabelo longo, linda de rosto, magra
Corpo perfeito, talvez com um pouco de estrias, mais peitos pequenos arrebitados, bumbum empinado.
Bem acima do nível desta casa, estava a pouco tempo, que sorte.
muito simpática, e empolgada, insaciável.
1,5 hora por 140,00
Valeu cada real.
Recomendada.

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#715 Mensagem por Barbarian » 16 Mai 2008, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Bateu um T dei uma passadinha no Abacate Azul...
Acabei escolhendo uma garota no estilo mignon. Bem pequena e magra. A Sol é uma loirinha baixinha, magra, com um furinho no queixo. Fiquei a fim e subi.
Ele é meio estilo "vamu logo". Subiu tirou a roupa (bem gostosinha, barriga legal - mesmo com um sinalzinho de cesárea; peitos não caem muito) bateu uma punheta, encpou e caiu de boca.
Aí começou a ficar bem jóia. Foi aquela chupeta com carinho, sugando a ponta e segurando a base. Enquanto isso eu ficava olhando a paisagem: uma bela bunda.
Não aguentei e quis comer ela logo. Comecei de 4. Como ela é pequenininha da pra comer ela por trás beijando a boca, usar o queixo pra controlar os movimentos pelo ombro segurando os peitos. Uma festa! Depois papai e mamãe, cavalgada... Terminando ainda recebi uma massagem com creminho no pau, depois massagem com o pé - não botei uma fé quando ela começou, achei que ia ser uma bosta, mas é bom!
Comigo ela foi legal, mas faz o estilo chata - não sei se é assim, mas não posso garantir que ela vai ser gente fina com a galera.
Não sou muito de repetir, mas até dá pra pensar no caso.
65 em 30min

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda (Repeteco)

#716 Mensagem por Spartacus2805 » 19 Mai 2008, 15:10

Oculto para usuários:
Caros Amigos Foristas,

Repeteco com a Fernanda!!!!

Estive na casa no sábado passado (17/05/08) próximo das 16:30 hs.

Cheguei na casa e pedi pela Júlia... como minha memória é uma bosta, esqueci que ela não trabalha de sábado... então, já q tô no inferno... pedi então a apresentação das meninas... vieram umas 6 meninas, sendo umas 3 novas... até tinha uma que me epolguei um pouco, bem gostosinha... mas não quis arriscar e acabei escolhendo a Fernanda que eu já conhecia, e ela tinha acabado de chegar. Até se apresentou com a uma roupa normal, pois ainda nem tinha se trocado... Bem... fui para o quarto enquanto a Fernanda não chegava aproveitei pra tomar banho, assim eu não perdia tempo... hehehehehehehe...

Tava lá no banho e ela veio rapidinho... foi tomar um banho tb, pois como já disse, ela havia acabado de chegar. Terminei primeiro e fui pra cama ficar aguardando a moça... qdo ela veio pra cama, já foi me beijando bem gostoso... Beija muuiiittooo bem... Ficamos lá no esfrega e ela veio abocanhar o "bicho" sem capote... Eita boquete delicioso!!!... ficou lá um bom tempo... e eu pra variar, não aguentei e meti a boca na buça dela tb num 69 fenomenal!!!... Eu já tava quase gozando e me esquivei um pouco pra não terminar antes do previsto...hehehehe... Então saí debaixo da GP e pedi pra ela deitar na cama... dei um banho de lingua na gata que se contorceu toda lá... fiquei uns 20 minutos pelo menos... Deitei de novo na cama e ela veio chupando meu pau de novamente... PQP... pedi pra encamisar o "bicho" e ela veio sentando em cima... putz... ela tem uma bucetinha apertadinha... é uma delícia... Ficou cavalgando bem gostoso... Depois um PPMM regrado a muitos beijos e pedi pra ela ficar D4... vixe... fiquei bombando lá um bom tempo... Novamente pedi pra ela deitar na cama e ficamos no PPMM onde acabei finalizando, exatamente no tempo em que o interfone tocou pra avisar q o tempo de 1 hora já tinha ido pra casa do chapéu... Ficamos nos beijando bastante ainda e como não tava a fim de pagar hora adicional, fui pro banho... na sequencia ela foi tb...

Ela me acompanhou até a escada que vai à recepção e me tascou um puta beijo de despedida... Qdo eu tava descendo a escada...rs... ela me puxou de volta e me lascou outro beijo e ficou com uma cara de pidona...rs... acho q ela tava num fogo animal...rs... mas eu tinha q ir embora... senão com certeza havia voltado... a carinha de pidona dela tava foda...rs... mas deixa pra próxima...

Notas finais:
Rosto: 7 (gatinha)
Seios: 6 (pequenos)
Bunda: 7
Vaginal: 9 (bom e molhadasso)
Anal: Não fez mas tb não pedi.
Oral: 100 (Excelente)
Beijo: 10000 (Fenomenal)
Simpatia: 9 (quieta como sempre, mas bem receptiva)
Carinha de pidona: Não tem preço...rs... quase fico, mesmo tendo compromisso...rs...
Custo: R$ 80,00 (por 1 hora) Custo x Benefício Muito Bom.

APT a Todos!!!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

Novembro 2010

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia forever!!!!

#717 Mensagem por Spartacus2805 » 21 Mai 2008, 13:01

Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Novamente repetecotecotecotecoteco com a Júlia... hehehehehehe...

Estive na casa ontem (20/05/08) por volta das 19:30 hs. Tava com saudades da garota!!!

Bom... pra variar, muito bem atendido!!!

Estava uma gata como sempre e TD muito bem sucedido!!!

Cheguei na casa e, como já havia ligado antes marcando horário, subi quase que de imediato para o quarto!!!

Aguardei por poucos instantes e a Júlia chegou!!!! Sempre bem humorada...

Fui pro banho e ela tb. Fiquei na cama sentado e a Júlia veio peladinha me dando muiiittooosss beijos!!! Bem fogosa a garota!!!

Começamos no nos beijando bastante e ela já ofereceu a bucetinha pra mim...rs... ela adora q eu chupe...rs... fiquei pouco tempo lá e já gozou!!!... Parece q estava na secura pra dar uma gozada...rs... A retribuição veio de forma animal...rs... parecia que tava com vontade de pica mesmo...rs... Então ficou dando várias chupadas no "bicho" sem capote!!! Demais!!! Ficou lá um bom tempo... Depois encapou o "bicho" e veio por cima!!! Cavalgou deliciosamente do jeito que eu gosto!! Depois um PPMM por um longo tempo.... a Júlia gozou de novo e eu não aguentando mais, gozei tb!!!

O tempo já tinha ido pro saco então tive q ir embora!!!

Notas Finais:
Rosto: 9,5
Corpo: 9
Beijo: 10
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 1000000000000000 (Caprichou muitooooo)
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Custo: R$ 85,00/1h (para pagamento com cartão de débito ou crédito aumentou R$ 5,00 em função das taxas bancárias)
Custo x Benefício Excelente!!!!

APT a Todos!!!!

AVISO:

Novembro 2010

Link:
🔗

Hair of dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#718 Mensagem por Hair of dog » 26 Mai 2008, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:NÃO
Saudações!

Depois de alguns meses afastado estou de volta a SP, e não poderia deixar de ir novamente a esse prive, que na minha opinião é o the best no custo beneficio, tanto na qualidade das garotas quanto na limpeza e atendimento.

Bom vamos ao TD, que foi realizado hoje 26-05 as 14:30 hs, se apresentaram umas 9 garotas, pelo menos 5 MUITO BOAS (do mesmo nivel de acompanhentes individuais que cobram 150; 200 pila); como já conhecia a NINA subi com ela, embora tenha ficado muitissimo interessado na tati (a qual farei um TD amanhã, sem falta, :) )

A NINA é bem simpática e agradável, loira tingida 1,70 alt, uns 55 Kg, seios médios pra pequenos, bundinha redondinha, bem gostosa, desenvolve bem o fight, tenho aquela quimica com ela, uma excelente companhia e um ótimo TD, dinheiro muitissimo bem gasto! hehe.

Volto lá amanhã!!

Valeu!
Hair of dog escreveu:nos 2 TD paguei R 80 reais pelo periodo de 1 hora.

Valeu!

Link:
🔗

Hair of dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#719 Mensagem por Hair of dog » 27 Mai 2008, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:NÃO
Saudações!

Hoje 27-05 aproximadamente 14:00 hs, estive novamente nesse excelente prive, fui atras da taty, menina linda que vi ontem, mas infelizmente ela não estava, como já conheço a deliciosa NINA, fiz um repeteco com ela, bom TD, mas 2 dias assim seguidos termina parecendo rotina, mas valeu a pena... como sempre vale. hehe.

custo 80 reais (em dinheiro) por uma hora, pra mim o melhor custo beneficio.

valeu!
Hair of dog escreveu:nos 2 TD paguei R 80 reais pelo periodo de 1 hora.

Valeu!

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Apenas pra constar...

#720 Mensagem por Gatunno » 28 Mai 2008, 01:36

Apenas como comentário...

Estive na casa umas três vezes nos últimos tempos. Em todas as oportunidades, cheguei perto das 21h e, invariavelmente, fui recebido com uma cara feia da "gerente" (eu não sei se ela é feia demais ou se ela tava de cara feia, mas enfim...).

Quanto à apresentação, sempre vinham apenas 1 ou 2 meninas... Onde está o resto?? Se ninguém quer trabalhar até as 22h, que a casa mude seu horário, feche mais cedo mas mantenha sem plantel "oficial" durante todo o "expediente". As meninas da casa são bonitas e, muitas vezes, acima da média... Por isso mesmo, o cuidado com os clientes e o atendimento deveria melhorar.

É isso. Valeu!

Link:
🔗

Trancado