Eu já sabia!
Eu já sabia!
Eu já sabia!
Eu já sabia!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Maringaense escreveu:OK OK OK!!!
Aceito a derrota e as brincadeiras...esporte é isso!
.
Quem tá chorando é vc!O Pastor escreveu:Maringaense escreveu:OK OK OK!!!
.
Maringaens,
Xorá, não!!
Seu time vai enfrentar o meu pela Copa do Brasil e acredito, infelizmente, que vcs sejam favoritos. Eu confesso que não vi o Botafogo jogar esse ano ainda, mas dúvido que esteja pior que o Galo.
Ano passado, quando nosso time era pau-a-pau o Simon deu uma forcinha pra vcs...esse ano, acho que nem vai precisar da ajuda do Simon .
Ninguém Liga escreveu:
E ninguém PARA
Esse Chororó
Chora PRESIDENTE
Chora time TODO
Chora TORCEDOR
Fui
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 66,00.htmlMister Big escreveu:MAMÃE EU QUERO,
MAMÃE EU QUERO,
MAMÃE EU QUERO MAMAR.
DÁ A CHUPETA, DÁ A CHUPETA
DÁ A CHUPETA PARA O NENÊ NÃO CHORAR! HUAHUA
Zeue escreveu:Mais uma vez za torcida da estrela solitária ficou com a calcinha na mão.
Grande MaringaenseMaringaense escreveu:OK OK OK!!!
Sobre a final, ficou claro o duelo melhor time x melhor elenco (Botafogo x Flamengo), e o melhor elenco do Flamengo foi determinante para a conquista do Carioca 2008.
Tudo conspirou para a vitória do Flamengo, desde a final da Guanabara (lamentável!), até ontem em fazer um gol no início do 2º Tempo...e depois o Botafogo não teve forças para reagir, já que estava desfalcado (Castilho e Triguinho) e com jogadores no sacrifício (W. Paulista e Lúcio Flávio)...não é desculpa, e venceu quem tinha que vencer, mas fiquei satisfeito com Botafogo que foi valente até o final e honrou a Gloriosa camisa.
Com reforços, o Botafogo ainda vai dar trabalho em 2008.
Ninguém Liga escreveu:Zeue escreveu:Mais uma vez za torcida da estrela solitária ficou com a calcinha na mão.
Fui
Dançarino do Créu foi de foderNinguém Liga escreveu:Grande Maringaense
Torcedor do time de Bonecas
Rasgador de calcinhas
Dançarino do Créu
Fui
Maringaense escreveu:e depois o Botafogo não teve forças para reagir, já que estava desfalcado (Castilho e Triguinho)
Bota acerta contratação de Carlos AlbertoMaringaense escreveu:Por enquanto é papo, mas se for a troco de salário, pq não? ...se for ter investimento, aí seria melhor outras opções!!!Mister Big escreveu:Vão arranjar dor de cabeça! O time está alinhado e a vinda dele tenderá a despertar vaidades...Pedro Alves escreveu:Acerto com Carlos Alberto será estudado
Carlos Augusto Montenegro afirma que o meia, ex-São Paulo e Flu, foi oferecido ao clube
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html
Tomara que o Botafogo contrate-o.
Fui
Nosferato,Nosferato escreveu:É melhor esse Carlos Alberto tomar vergonha na cara, fazer um regime e começar a esforçar-se um pouco, pois não é para sempre que continuarão surgindo oportunidades fáceis assim em times grandes. Se não entrar na linha, acabará sendo reserva do Zézinho do Pato Branco.
http://www.youtube.com/watch?v=M1cbAfty ... re=related
Com todo respeito se houver algum torcedor do Pato Branco por aqui.