TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#931 Mensagem por Pac-Man » 29 Abr 2008, 22:21

Ehhhhh,
mas lendo o fórum vi que a prática das fotos copiadas é velha, eu que não sabia. Assim fica fácil de abrir site, até eu!!! Ainda faria mais, colocava meus tds com as meninas que ''conheci''.
kkkkkkk

Auf Wiedersehen.

Danny
Isso é que é moça globalizada!

Além de investigar a Internet pra descobrir ensaio plagiado, ainda tá arranhando num alemão pra ampliar as fronteiras. Essa menina vai longe. :)

Pac-Man 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Ábina

#932 Mensagem por athlonx » 30 Abr 2008, 17:07

ahahaha..

E pensei que já tinha visto de tudo.. O site foi totalmente copiado!

Até a chefona agora virou: Ábina :) :) :) e tá bem mais barato lá pessoal, vamos ligar por lá que a negociação é melhor...

ahahahahaha

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#933 Mensagem por Danny Porto » 01 Mai 2008, 17:54

Aiai viu Pac-Man, sabia que quando eu lembro de vc é bem semelhante como vc descreveu no post?? É engraçado pra mim, pq é diferente do que estou acostumada... kkkkkk que luta!!!!!

Beijo à todos.

Danny

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#934 Mensagem por Xico Doce » 02 Mai 2008, 11:32

Será que foi por causa desses sites piratas quo o Fenômeno se deparou com três fenômenos.

Danny realmente foi um prazer revê-la recentemente, apesar de vc não lembrar de mim :cry: , mas tudo bem, achei vc mais bonita que antes quando nos encontramos...

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#935 Mensagem por Danny Porto » 02 Mai 2008, 12:58

KKKKKKKKKKKK
Ô Xico, é porque são tantas ''emoções''... mas eu que fico feliz em saber que tive um tantinho de prazer ao lado de um homem tão... tão... deixa prá lá! rssss

Beijo gente,
Bom fim de semana com chuva,

Danny

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

FEnomeno

#936 Mensagem por Namor » 02 Mai 2008, 14:17

ffalar em fenomeno...o cara é mesmo um exemplo de superação....com joelho travado, sem treinar...deu conta de 3 traveco....fim de carreira é foda!..

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: FEnomeno

#937 Mensagem por El Macho » 03 Mai 2008, 11:08

Namor escreveu:ffalar em fenomeno...o cara é mesmo um exemplo de superação....com joelho travado, sem treinar...deu conta de 3 traveco....fim de carreira é foda!..
Ou será que foram os 3 travecos que deram conta dele... :roll:
Um fenômeno...

Link:
🔗

Júlia Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

...

#938 Mensagem por Júlia Novaes » 03 Mai 2008, 14:44

Povo, desculpa interromper a conversa de vcs, já que a algum tempo a Tribuna não havia tido tantas participações num assunto abordado, acho isso ótimo, parabéns, continuem assim, a Tribuna, mesmo sendo Feminina, precisa de vcs...

Mas...minha intenção aqui é outra:

AOS INTERESSADOS, VEJAM ISSO, É IMPORTANTE:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 885#809885

Link:
🔗

FernandaMello
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#939 Mensagem por FernandaMello » 04 Mai 2008, 21:08

Julia boa sorte colega na sua nova vida. ::ok::

..mais voltando ao assunto da tribuna ..fiquei besta com Ronaldinho.. ::bundao2:: já tava pensando eu dar pra ele ..milionário, né. mais o mundo tem duas caras.

xicooooooo safadinho!!!!!! eu quero é creéeeeeeeeeeeeeeeeeuuu com vc!! de novo... replay...bis... :mrgreen:

colega desta vez agente conversaa, denovo tb, mais não pode me espusar do quarto quando eu gozar... :lol:

anacondinha eu ouvi muito falar de vc e sua cobrinha.. :lol: fiquei curiosa!! quer matar esta curiosidade não??? :razz:

aos demais me aguarde na festa e na reunião tb!!

:-´

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#940 Mensagem por decameron » 05 Mai 2008, 16:01

Porra o negócio aqui tá quente !!! Amigo Xico não se preocupe com a memória da Danny, o importante é que você lembrou dela. Eu mesmo lembro dela de vez enquando. principalmente quando estou no banheiro, sozinho :lol:

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

minha flôr

#941 Mensagem por Colega_x » 05 Mai 2008, 23:52

FernandaMello escreveu: colega desta vez agente conversaa, denovo tb, mais não pode me espusar do quarto quando eu gozar... :lol:
Minha flôr....pode até não parecer, mas aquela era uma situação inusitada para mim. Preciso praticar um pouco mais para pegar o jeito...como disse Aline, eu sou muito tímido. Espero que vocês duas possam me ajudar um dia desses... :lol:

Beijos e cheiros....

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#942 Mensagem por Danny Porto » 06 Mai 2008, 12:01

Deca, vc nunca me perdoou pela minha fraqueza na memória!

X, vc é o tímido mais apaixonante, tem uma cara de safadinho... Dá uma curiosidade...

Beijo
Danny

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#943 Mensagem por Danny Porto » 06 Mai 2008, 15:52

Então... chegando o Dia das Mães,quero desejar para minhas colegas, amigas e parceiras que esse e todos os outros dias sejam especiais, com muito carinho, amor e respeito.
Copie essa mensagem que achei linda!!
Beijão mamães!
Danny

''Mesmo que nunca tenha gerado um filho, mesmo que nunca venha a gerá-lo. Toda mulher é mãe, primeiro da boneca, mais tarde dos irmãos, casada é mãe do marido.
Sem filho, será mãe adotiva. Entregará a alguém os benefícios do seu amor, os sobrinhos, os filhos alheios. Uma causa justa.
Não basta somente um dia para consagrar às mães, porque o seu amor e o seu carinho foram, são e serão sempre intermináveis. É uma história que não tem começo nem fim, porque nossas mães nos sonharam muito antes de nossa existência uterina, nos amaram bem antes de ver as nossas faces - e nos pressentiram um futuro feliz quando ainda nem éramos presentes.
Não basta apenas um dia para agradecer tudo o que nossas mães fizeram por nós. Se raras são as palavras para traduzir todos os gestos e afetos que recebemos de nossas mães, generosas são as lembranças de sua sabedoria e ensinamentos.
Não basta um dia. O Dia das Mães é um dia para sempre. Porque as mães são infinitamente ternas. E sempre eternas.
A maternidade e irreprimível, como uma fonte de água que uma pedra obstrui, ela vai brotar adiante.
A maternidade não tem fronteira, não tem cor, não tem preferências.
E das poucas coisas que se bastam a si mesmas.
Tem sua própria devoção : a Esperança.
Tem sua própria ideologia: O Amor.''
Autor Desconhecido

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#944 Mensagem por Danny Porto » 07 Mai 2008, 14:19

Êta, eu lembro de alguns moços, vamos ver...

Athlonx, eu lembro até da festinha, lembro tambem de um que o ''bichinho'' estava todo escondido por trás da mata...

Lembro de Y, naquele 7.9 antes de meio dia, ele até me deixou no quarto pra ir passar cartão lá dentro do motel, coisa assim, ele todo apressadinho, anda ligeirinho...

Lembro de D Diego, esse tava no bairro da Graça no dia... gente boa.

Prostituto baiano, êta, esse homem me matou! todo suadinho... Wie süss!

Picala d... parecia a primeira foda dele, o coração pulava... eu e outra GP.

Macaco boi, esse depois de tudo , ele foi fazer barba na sauna, achei engraçadíssimo...

Piloto Gp, esse foi um caso a parte, mas engraçado também...

Ahhhhhhh, Fulero, esse me deu todas as notas de R$10.00, nunca vi tanto dinheiro na minha mão... kkkkk

Mas, sinceramente, lembrar de rosto??? xiiiiii, dá não ôh!!!

Beijinhos

Danny

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#945 Mensagem por fulero ousado » 07 Mai 2008, 15:12

Danny Porto escreveu:Ahhhhhhh, Fulero, esse me deu todas as notas de R$10.00, nunca vi tanto dinheiro na minha mão... kkkkk
Pocha Danny, tem tanto tempo que eu nem lembrava disso. :D Mas deve ter sido pq na época, não existiam ainda as notas de 50,00 e de 100,00. :lol: :lol: :lol:

Beijosss linda,

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”