REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

REPETECOS - SUGESTAO quanto ao numero aceitavel

#1 Mensagem por DrHiena » 24 Abr 2008, 09:18

Galera:

Estamos iniciando esse ano uma tendencia de sugerir que o forista nao poste mais que 3 TD repetidos com a mesma GP.

Temos casos de foristas que tem 7 TDs postados, sendo que 6 sao com a mesma GP. Isso resulta em redundancia e pouca informacao nova. O cara fica dizendo que a menina e maravilhosa e tal..e repete isso sempre.. Temos casos que o cara comeu uma, duas, tres, quatro vezes sempre fazendo a mesma rotina: tira a roupa..amassos, beijos, 69 e creu..creu.. E nao altera a ordem no proximo e repete na mesma forma.

Para os demais foristas isso pode gerar uma falsa espectativa. Olha os TDs postados com uma dada GP e acha que ela e 100%, mas na realidade ela foi 100% com um forista apenas..

Sugerimos que limitem os TDS repetidos ao um numero limite de 3.

Apos isso, se quiserem continuar saindo com a mesma GP, nada contra, mas nao postar - fora alguma novidade extratosferica, como trepar sobre uma prancha de surfe em uma morra da Joaca.. Comer o cu da mina em baixo daqua.. Algo totalmente novo, em relacao aos demais TDs ja postados.

Agradecemos a colaboracao de todos para que nosso GPG continue informativo e util a todos.

DRHIENA - MODERACAO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2 Mensagem por Ethan32 » 06 Mai 2008, 00:43

acho q 5 esta de bom tamanho...

depois disso é desneccessario!
[]s

Link:
🔗

Cancel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Cancel » 03 Ago 2008, 11:51

Levem esse tópico para uma área maior, onde foristas de outros estados a encontrem tb!
Acho que é um assunto a ser levado em consideração!
Abraço

Link:
🔗

Vou chegando...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Vou chegando... » 03 Ago 2008, 19:30

Concordo com o Cancel. Esse é um problema que se verifica em todos os estados.

Vi casos de gp com 30 TDs positivos e 25% deles era de uma única pessoa. Os outros 75% estavam divididos em poucas pessoas.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

repetecos

#5 Mensagem por Carne Fraca » 23 Set 2008, 13:19

Acho que o numero ideal deveria ser entre 4 a 5, mais do que isso, vc não fica conhecendo nada diferente do comum e acaba virando namoro...rsssss

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por old owl » 08 Out 2008, 16:11

Cancel escreveu:Levem esse tópico para uma área maior, onde foristas de outros estados a encontrem tb!
Acho que é um assunto a ser levado em consideração!
Abraço
Se eu não me engano tem um topico nos AG's meio perdido...Para falar a verdade perdidão porque eu não achei :lol:

Vou chegando... escreveu:Vi casos de gp com 30 TDs positivos e 25% deles era de uma única pessoa. Os outros 75% estavam divididos em poucas pessoas.
Em SP tem um forista que é "mestre" (pra la de 150 TD's) que na minha ultima contagem tinha cerca de 50 com uma mesma GP...Detalhe os TD's do cara em muitas epocas são semanais e começam muitas vezes como se ele estivesse apresentando uma grande novidade...A meu saco :evil:

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7 Mensagem por apt » 08 Out 2008, 22:47

Interessante este tópico ...

Tb já vi no AG's ...

Já sai com uma puta mais de uma vez (na minha opinião, esta conversa q raparigueiro não repete puta é balela).... Mas só postei um td ....

Simplesmente pelo fato de não ter novidades ... Era a mesma puta ... A mesma cor do cabelo ... Postar oq mais????

Simplesmente minha opinião ..

Abs,

Apt

Link:
🔗

VirtualSex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por VirtualSex » 17 Dez 2009, 12:05

Concordo com todos, mas acho que 3 TD's para a mesma GP está de bom tamanho. Se todos forem iguais, então tiramos a prova dos 3, ou seja, evita erros causados pelas variáveis, como humor no dia, resfriado, cansaço, fome, pressa, problemas emocionais em geral e etc etc etc.

Só acho devam ser postados quantos forem necessários caso sejam com resultados diferentes, variações significantes na aperência, preços e atendimento.

Abraços,

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#9 Mensagem por Capitao » 17 Dez 2009, 23:04

VirtualSex escreveu:Concordo com todos, mas acho que 3 TD's para a mesma GP está de bom tamanho. Se todos forem iguais, então tiramos a prova dos 3, ou seja, evita erros causados pelas variáveis, como humor no dia, resfriado, cansaço, fome, pressa, problemas emocionais em geral e etc etc etc.

Só acho devam ser postados quantos forem necessários caso sejam com resultados diferentes, variações significantes na aperência, preços e atendimento.

Abraços,
Entaum sempre tem resultados diferentes, posiçoes diferentes, variaçoes diversas.....essas mulheres tem um dia diferente do outro entaum....o importante e gozar e deixar rolar, tantos quantos for BOP ....ou POB....

Falow

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#10 Mensagem por Carne Fraca » 18 Dez 2009, 10:41

acho que o numero ideal é 12..

Abs
CARNE

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 18 Dez 2009, 13:33

CarneFraca escreveu:acho que o numero ideal é 12..

Abs
CARNE
kkkk, vindo do Carne deve ter alguma explicação cientifica..... Porque 12, numero do zodiaco, cabalistico???? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Adam West » 18 Dez 2009, 14:02

Mas há um limite pra tudo também... até essa marcação. Eu não vejo problema se o cara leva meses ou até mais de um ano pra repetir, e a cada postada, acrescenta algum detalhe diferente que altera o padrão, e faz a diferença.

Por exemplo: 1ª ela veio de táxi/ 2ª marcamos no hotel / 3ª fui pegá-la em casa porque estava sem condução / 4° pisada na bola

1ª diz que não faz anal / 2ª agora incluiu o cuzinho no programa / 3ª a taxa de anal aumentou

1ª não gostei do cheiro de cigarro / 2ª ela parou de fumar há tantos meses

1ª tem peitinhos pequenos / 2ª botou silicone mas no meu gosto não combinei

1ª ela é bem natural e simpática / 2ª o papo tá meio mecânico ultimamente

É irônico, se queixar da sonegação e dos "postadores fiéis" ao mesmo tempo. Claro que o bom senso tem que prevalecer, se o cara bota um monte de TD's iguais e seguidos, deixa de ser uma fonte confiável.

Link:
🔗

VirtualSex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por VirtualSex » 18 Dez 2009, 16:03

Foi exatamento o que coloqui, vejam meu post na pag 1...

Postar novamente, sempre que houver mudanças relevantes, seja no atendimento, na performance e/ou cobranças.

Abçs

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#14 Mensagem por Capitao » 19 Dez 2009, 09:07

Bom revendo minha memoria flash e discordando do carne um numero aceitavel eh 13 ! Soh naum pode ficar com a sindrome titio....rsss

Agora a segunda cabeca me diz o seguinte: sem repetecos, bucetas diferentes, bundas diferentes...isso pq tem um contador de mulheres !

Tai um bom topico : quantas mulheres vc jah tracou ?

Falow

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: repetecos

#15 Mensagem por Mike Logan » 19 Dez 2009, 20:54

CarneFraca escreveu:Acho que o numero ideal deveria ser entre 4 a 5, mais do que isso, vc não fica conhecendo nada diferente do comum e acaba virando namoro...rsssss
CarneFraca escreveu:acho que o numero ideal é 12.
Interessante essa mudança de pensamento... Começou a namorar uma GP? :lol:

Link:
🔗

Responder