Bora Baêêêa!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Bahêaaa
Eu tava láaaaa. 3 x 0.
Bora Bahêaaa minha porraaaaa !!!!!!!!!!!!!!
Domingo voltando da festa direto pra fonte, com direito a trio elétrico e tudo!!!!!
Bora Bahêaaa minha porraaaaa !!!!!!!!!!!!!!
Domingo voltando da festa direto pra fonte, com direito a trio elétrico e tudo!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bahia na Serie B.
Pouco aliás nada a festejar.
Dessa vez o luto é de verdade: homenagem aos torcedores falecidos.
bc
Pouco aliás nada a festejar.
Dessa vez o luto é de verdade: homenagem aos torcedores falecidos.
Descansem em paz.O que era pra ser uma festa, nas arquibancadas da Fonte Nova, se transformou em tragédia. O piso do anel superior, onde fica a torcida Bamor, cedeu, em meio às comemorações da torcida pela volta a Série B do Campeonato Brasileiro. Onze pessoas despencaram de uma altura de 20 metros, seis morreram na hora e outra faleceu a caminho do HGE, onde deram entrada outros 13 feridos, seis em estado grave.
Foram confirmadas as mortes de Jadson Celestino, Djalma Lima, Anísio Marques Neto, Midiam Andrade Santos, Márcia Santos Cruz, Milena Vasques Palmeira e sua irmã, Patrícia Vasques Palmeira
bc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Triste.
Bruno,
Fiquei muito triste com o ocorrido. Quando temos uma Fonte Nova velha e sem manutenção e uma parte da torcida balançando o estádio exageradamente, com pulos numa armação de concreto, o resultado é lastimável.
Triste.
Embusca.
Fiquei muito triste com o ocorrido. Quando temos uma Fonte Nova velha e sem manutenção e uma parte da torcida balançando o estádio exageradamente, com pulos numa armação de concreto, o resultado é lastimável.
Triste.
Embusca.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tragédia
Era pra ser uma festa, mas infelizmente uma grande tristeza tomou conta de todos.
Eu fui pro jogo e graças a Deus estava bem longe do local do acidente. Só soube mesmo o que aconteceu quando já estava fora do estádio.
Obrigado pela preocupação dos amigos que me ligaram.
Eu fui pro jogo e graças a Deus estava bem longe do local do acidente. Só soube mesmo o que aconteceu quando já estava fora do estádio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Tragédia
É Fulero, eu também estava lá, no extremo oposto de onde ocorreu o incidente.fulero ousado escreveu:Era pra ser uma festa, mas infelizmente uma grande tristeza tomou conta de todos.
Estava com os fones de ouvido, mais uma vez bêbado e feliz depois de chegar da festa, comemorando o fim do jogo e o resultado para o Bahia quando, durante a resenha, ouvi a malfadada notícia. A cachaça passou na hora. Uma lástima. Fica aqui registrado meus sinceros pêsames aos amigos e familiares dos que se foram.
A temporada recomeçou.
E não é que o Baêa ganhou o primeiro Ba-Vi? 2x0!
E não é que foi no Barradão?
E não é que é lider do Baianão?
O Carnaval ainda não acabou...
bc
E não é que o Baêa ganhou o primeiro Ba-Vi? 2x0!
E não é que foi no Barradão?
E não é que é lider do Baianão?
O Carnaval ainda não acabou...
bc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bahêaaa
Eu tava lá ....
O Barradão não é mais aquele, olha a cara dele
Bora Bahêa minha porraa !!!!!!!!!
O Barradão não é mais aquele, olha a cara dele
Bora Bahêa minha porraa !!!!!!!!!
Manchete de hoje do site atarde ás 22:10hs
Vitória perde terceira seguida no Baianão
http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=839952
Bahia vence e continua isolado na liderança do Baianão
http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=839984
Bora Baêa minha porrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Fulero e Bruno: Ba x Vi em Feira de Santana, Vamo ???
Vitória perde terceira seguida no Baianão
http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=839952
Bahia vence e continua isolado na liderança do Baianão
http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=839984
Bora Baêa minha porrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Fulero e Bruno: Ba x Vi em Feira de Santana, Vamo ???
E dá-lhe Baêa:
bc
Eta, carnaval comprido este ano. Vamos emendar com a Pascoa...O Bahia venceu o segundo clássico consecutivo no Campeonato Baiano 2008.
O Bahia quebrou um tabu: desde 1994, o tricolor não ganhava dois clássicos seguidos no certame estadual.
Classificação:
1º Bahia - 30
2º Vitória da Conquista - 28
3º Atlético - 23
4º Vitória -22
bc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
BORA VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Engraçado.O campeonato baiano acabou e ninguem escreveu nada aqui?Que estranho.Mas td bem,eu escrevo.
É com muita honra e muita felicidade q escrevo nessa área que acho eu ser democrática,por isso mesmo achei um ótimo espaço para parabenizar meus confrades RUBRO NEGROS de coração por mais um TÍTULO BAIANO conquistado(Senta que é de menta).
Verdade seja dita,esse foi um campeonato de fortes emoções,até a decisão chegar,ninguem sabia quem seria o campeão,mas novamente,com muito esfôrço,garra e futebol,o VITÓRIA erguêu mais uma vez o troféu do Baianão2008(Senta que é de menta).Esse é campeão mesmo.
Queria parabenizar os amigos de Itabuna e Conquista(Danadinho,agora vc vai torcêr pro Vitória da Conquista?),2 times do interior que não ficaram devendo pra ninguém.
Torcida do Bahia...amigos...olha...um amigo meu me disse assim,"Vcs ganharam,mas a gente tem a maior torcida do Nordeste.Eu até admiro isso,e sei que é verdade.Mas parece que algumas pessoas não estão enxergando que ter a maior torcida não tá ajudando a ganhar títulos.Sejam orgulhosos disso,mas cobrem também de seus dirigentes um pouco mais de respeito com vcs.De qualquer forma eu tbem quero parabenizar o Bahia pois lutou até os últimos minutos(50 min?),para ser campeão.Mas vcs sabem né,quando o LEÃO rósna o bicho péga.(Senta que é de menta).
PARABÊNS ESPORTE CLUBE VITÓRIA.PARABÊNS TORCIDA RUBRO NEGRA.
Aos Bahia,
Aquele abraço.
Eric Draven - Demóro,mas quando apareço,eu apareço mesmo.
É com muita honra e muita felicidade q escrevo nessa área que acho eu ser democrática,por isso mesmo achei um ótimo espaço para parabenizar meus confrades RUBRO NEGROS de coração por mais um TÍTULO BAIANO conquistado(Senta que é de menta).
Verdade seja dita,esse foi um campeonato de fortes emoções,até a decisão chegar,ninguem sabia quem seria o campeão,mas novamente,com muito esfôrço,garra e futebol,o VITÓRIA erguêu mais uma vez o troféu do Baianão2008(Senta que é de menta).Esse é campeão mesmo.
Queria parabenizar os amigos de Itabuna e Conquista(Danadinho,agora vc vai torcêr pro Vitória da Conquista?),2 times do interior que não ficaram devendo pra ninguém.
Torcida do Bahia...amigos...olha...um amigo meu me disse assim,"Vcs ganharam,mas a gente tem a maior torcida do Nordeste.Eu até admiro isso,e sei que é verdade.Mas parece que algumas pessoas não estão enxergando que ter a maior torcida não tá ajudando a ganhar títulos.Sejam orgulhosos disso,mas cobrem também de seus dirigentes um pouco mais de respeito com vcs.De qualquer forma eu tbem quero parabenizar o Bahia pois lutou até os últimos minutos(50 min?),para ser campeão.Mas vcs sabem né,quando o LEÃO rósna o bicho péga.(Senta que é de menta).
PARABÊNS ESPORTE CLUBE VITÓRIA.PARABÊNS TORCIDA RUBRO NEGRA.
Aos Bahia,
Aquele abraço.
Eric Draven - Demóro,mas quando apareço,eu apareço mesmo.
Caro Eric,
Não esqueça de agradecer a eles por entregarem a taça Delivery pra nós!!!
Abs a todos
Não esqueça de agradecer a eles por entregarem a taça Delivery pra nós!!!
Abs a todos