POSITIVO Mirko,
Não sei o que houve, mas a Miriam tinha um tópico por aqui, e sumiu... e ela atende juntamente com a Tatiana e algumas outras garotas na Terapia do Corpo. O que houve???
Mas isso vc me responde depois, hehehe... vamos ao TD com essa maravilhosa menina
Bom, TD feito ontem (05/05).
Sabe aquele dia que vc acorda pensando em um TD e foca uma menina, pois é.... Queria fazer um TD com a Miriam que foi a mulher que me iniciou nessa vida de TD e massagem com complementos.
Cheguei na cidade e a 1a. coisa que fiz foi ligar para ela, mas a mesma não tinha chegado ainda, e a menina informou que a mesma iria se atrasar um pouco e tal.
Recebi isso com uma pontada no coração, mas fui eu trabalhar, puto e desanimado, pois o que eu queria era ver a Miriam novamente.
Dia passando e a minha cabeça voltada para ela, então deu umas 16:00 lá fui eu ligar para ela e eis que ela me atende, e disse que eu poderia chegar por volta de 16:30 que ela me atenderia normalmente, e ainda me perguntou se eu já era cliente, e eu falei CLARO e estou morrendo de saudades. Acho que virei BOP.
Chegando lá, para minha surpresa ela ainda estava atendendo um outro cliente, mas tudo bem, esperei... Fui atendido inicialmente por uma outra menina super simpática que me levou para uma cabine, e me entregou uma toalha ensacada e me levou até ao banheiro para tomar um banho. Tomei o meu banho e ainda fiquei esperando a minha linda...
Assim que ela terminou, veio ela toda linda, sorridente, e super carinhosa, me pedir desculpas e falou que já voltaria para me atender...
Ela volta toda faceira, com aquele rostinho de menina anjo e tarada ao mesmo tempo, pediu para eu deitar e começou aquela massagem magistral, e ela se lembrou de mim, e das primeiras vezes que ela fez massagem em mim, e o clima foi aumentando e a danada sabe fazer massagem maravilhosamente bem, só que dessa vez, ela provocou, maltratou, qdo ela pede para eu virar, ela já começa o complemento de forma magistral, e aquela carinha, cada vez mais safadinha. Ah!!! essa mulher é um anjo.
Gozei de forma divina, e com ela rindo quando viu a quantidade de leitinho que saia.
Depois ela me limpou todinho e reiniciou a massagem pela parte da frente, e eu posso dizer, isso sim foi um relax!!
Ficamos conversando amenidades, e ela é muito boa de papo, mulherzinha show de bola!
Paguei o valor acertado de R$ 60,00 e fui embora com vontade de não sair dali.
Se o TD foi positivo. CLARO. POSITIVAÇO.
Abcs a todos
P.S.: Mirko cadê meus outros TD com a Miriam??? Devolva-os hehe