Após um bom tempo sem ir a essa casa, acabei matando a saudade. Tinha umas 7 meninas na casa, dentre elas estavam a Bruna mulata rabuda, Amanda safada, Marcinha baixinha, Jackeline morena gata e peituda, Lorrye ruiva branquinha, e mais duas que não me recordo os nomes...ambas morenas...
Conversei um pouco com a Maria, que é a dona, e pedi algumas informações sobre o desempenho das meninas, surgiram alguns nomes e fui para as entrevistas....
Apesar de achar a Jackeline muito gata e gostosa, não gostei de uns lances na conversa, me pareceu bem seca e mercenária, afinal disse que pra ter beijo tem que pagar um extra, e se quiser gozar nos seios, tem que pagar mais um extra...mais uma vez os meus instintos putanísticos me alertaram quanto a grande furada que corria...só que dessa vez, resolvi ouvi-los e não cair em mais uma grande furada, como foi no caso com a Renata morena alta que hoje está atendendo no prive da Diana.
Conversei então com a Amanda, uma morena muito simpática. Ela é do tipo mulherão, bundão, pernão, mas não é gorda. Acertado detalhes técnicos, fomos pro fight...
NOME: Amanda
DIA: 13/12/2007
LOCAL: Rua Benedito Ferreira Candelário, 118 – Prive da Maria.
BIOTIPO: pele morena clara, cabelos alisados e com aplique, sorriso com dentes perfeitos, seios médios com bicos delicados que já estão sob leve efeito da gravidade, afinal é mãe.
ROSTO: bonito, pelo menos pra mim. Achei o sorriso muito bonito.
BUMBUM: grande, típico das mulatas. Uma delícia!
MAMAS: médias e com bicos delicados.
MARCAS: sinais de um acidente automobilístico recente. As pernas e os braços apresentavam sinais de “ralados”, deu até uma certa aflição....
COMPANHIA: ótima companhia, gosta muito de conversar, divertida e faz de tudo pra te agradar, sem PPP.
BEIJO NA BOCA: sim
FELAÇÃO: com camisinha, mas muito gostoso.
CUNILINGUA: não fiz.
VAGINAL: carequinha e bem molhadinha. Fez quase todas as posições, mas evitando aquelas em que tivesse que ficar de 4, afinal os joelhos também estavam machucados...mesmo assim mostrou bastante disposição e safadeza.
ANAL: faz mediante a taxa extra.
GEMIDOS: baixos
VALOR: R$50,00 o período de 1/2 hora.
AVALICAO GERAL: A GP é simpática e agradável, sem aquele PPP. É alta, tem o corpo bem firme, com seios médios, coxas grossas, bumbunzão, deve ter uns 20 anos. Quanto ao programa em si, é bem disposta e carinhosa. Mesmo não estando 100%, a menina é bem safada, gosta muito da brincadeira...
Bom, é isso aí. Banhão tomado e área!!!
Repeteco??? Com certeza, se com todas essas dificuldades já foi um fodão, imagine só quando ela estiver 100%...mas vai ficar pro ano que vem...
Ah, se alguém resolver sair com a Jackeline, gentileza postar o TD, gostaria de saber se o meu instinto putanístico foi acertado dessa vez....ou se vale a pena sair com ela...