Privê da R. Dona Matilde - Vila Matilde - FECHOU
R$ 25,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Privê da R. Dona Matilde - Vila Matilde - FECHOU

#1 Mensagem por Dom Braz » 17 Ago 2007, 08:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o endereço num orelhãocno metrô Guilhermina, tomei coragem pra desbravar e honrar o sangue de bandeirante! :D
Fica próximo do metrô Vila Matilde, a entrada é de grama. Me atendeu um rapaz que fica recebendo, o cara explicou como era o esquema da casa e os valores. Tá muito fraco de mulher, só tem 4 no momento, duas mulatas bem fraquinhas, uma branca potranca de óculos mal humorada e uma loira, a melhor, de nome Milena, foi a escolhida.

Descrição da Milena: Loira por volta de 1,60m, não chega a ser gorda, é fofa, os peitos pareciam de silicone, a bunda é até gostosa, tem olhos grandes, loira com cabelo no ombro... comível para o padrão 20tão.

Até aí tudo bem mas o sexto sentido putanheiro primitivo me alertava de uma possível roubada, eu burro e cego o ignorei! A gp disse que não beijava, ok... preferência dela, sem problema. Foi mecânica, comi bastante ela d4, depois ppmm eu notava que ela ficava me brecando e pedindo pra gozar logo. :-x Apenas pedi pra ela cavalgar me respondeu algo totalmente inesperado: "Cavalgo se eu quiser! A dona da casa aqui sou eu, só faço o que eu quiser...", :evil: Quase vou embra ali mesmo! Deixei ela cavalgar até cansar, aí eu disse que iria embora pra deixar a dona da casa livre... a mulher ficou louca! :shock: Saiu berrando que eu era folgado e me xingou, apenas me vesti e desci, na saída a vagabunda continuava me ofendendo aí não teve jeito, tenho sangue nas veias! Dei uma chamada na mocréia. Eu disse que ela era muito má educada tratando daquela maeira os clientes e armando barraco por nada, ela voltou a me xingar então chamei ela de puta desclassificada. Ela disse que era dona daquela e de muitas outras casas... eu disse que pouco me importava isso, o rapazinho entre nós tremendo mais do que vara verde.

Então é isso... paguei 25 reais pra meter numa barraqueira desgraçada, vulgar e pretenciosa. Essa gosta de cagar na cabeça dos outros! Tem fotos dela por todo o barzinho junto as bebidas... Deve ser mais uma frustrada da vida.
Já fui em infernões piores mas esse foi onde tive o pior atendimento até hoje.
Não recomendo, só postei pra descontar a raiva e evitar e alertar os demais.

Nota da GP: 0
R E P R O V A D A - :-negativo-: :-negativo-:
Para o padrão 20tão ela está bem mas é um lixo de pessoa.
Sem dúvida a pior puta que já peguei até hoje.

Nota do prive: 7
O lugar pequeno, são 2 quartos, ambos estavam limpos e arrumados, os lençois de cama ok, o banheiro estava um pouco desarrumado mas ainda ok e tinha sabonete líquido, me deram uma toalha limpa não lacrada. Já vi privês com instalações bem piores, as mulheres do momento são horríveis e com aquela vagabunda de dona sem chance...

São essas merdas que me fazem pensar em abandonar a putaria, me pergunto se compensa ter contato com esse tipo de gente só por uma buceta... refletindo sobre isso... :roll:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Privê da R. Dona Matilde, 46

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 17 Ago 2007, 08:38

Aviso ao moderador reponsável

Eu havia criado o tópico dessa casa e postado o TD acima ante-ontem.
Mas o moderador resolveu transferi-lo para o tópico da GP como free. O TD foi feito no privê, pagando preço de privê de 25,00 e não 80,00 que é o que a mulher cobra atendendo free.
Portanto esse TD deve ficar postado aqui e retirado do tópico da GP.
Conversei com o Maestto Alex e ele me recomendou postar novamente e explicar ocorrido. Deixei ontem uma nota no tópico da acompanhante (MILENNA) mas não houve resposta.

Só pra deixar o negócio ajeitado, :wink:

Um abraço

Dom Braz

------------
General/moderação - 03/10/07
Ajustado conforme informação do forista.
Deletado TD no tópico da puta free e deixado este aqui, era TDs iguais.
------------

Link:
🔗

cucoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fechou!

#3 Mensagem por cucoloco » 07 Mai 2008, 10:44

Pessoal, só pra informar... esse privê não funciona mais.

Passei esses dias na frente e a casa está pra vender.

Abraços.

Cucoloco

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Japasafado » 08 Mai 2008, 23:43