perdi a queda do MB ...
alguem gravou?? empresta a fita??
rsrsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ele pulou dessa por que quis mesmo.emersonkbca escreveu:tsc tsc tsc
perdi a queda do MB ...
alguem gravou?? empresta a fita??
rsrsrs
emersonkbca escreveu:não aguentou a pressão e pediu pra sair é? ahuahua
MB tu naõ é lazarento tu é muleke pede pra sair PoW PoW pede pra sair!! ahuaahua
Estou aguardando a voadora no sujeito.j,j escreveu:emersonkbca escreveu:não aguentou a pressão e pediu pra sair é? ahuahua
MB tu naõ é lazarento tu é muleke pede pra sair PoW PoW pede pra sair!! ahuaahua
Homer Simpsons escreveu:Nono, nono, iremos levar teu neto junto então a próxima vez hein.......Ninguém Liga escreveu:2Zeue escreveu:Vou lembrar disso na próxima festa vô.Mr hyde escreveu:ME INCLUA FORA DISSO!
Não participo de festas pobres.
Fui
Como se diz no ditado popular. Não tem como fugir do seu passado...Mr hyde escreveu:Homer Simpsons escreveu:Nono, nono, iremos levar teu neto junto então a próxima vez hein.......Ninguém Liga escreveu:2Zeue escreveu:Vou lembrar disso na próxima festa vô.Mr hyde escreveu:ME INCLUA FORA DISSO!
Não participo de festas pobres.
Fui
Já que os dois (ou os tres) estão indo ,pois usaram a palavra VÔ que em portugues normal quer dizer VOU, aproveitem e VÂO TOMAR NO MEIO DO SEUS RESPECTIVOS CUS, pois eu continuo com a mesma opinião, não participo desse conchavo, dessa festa mais pobre que o TD 300 de um certo metido a super ego, foi feito no interior de um veiculo com uma coitada de 20tão, EITA POBRESA,aliás posso participar desde que o Warum, meu Guru desaparecido que talvez esteja internado insista e muito.
Porra, esse paragrafo ficou maior que o EGO do MB ...
E por favor, não estacionem seus carros na vaga de idosos.Zeue escreveu:No próximo encontro teremos a disposição do Vô uma ambulância e camisa de força, assim que adentrar ao recinto, créu nele (por parte dos enfermeiros) e Biotônico Fontoura no véio.
Prefiro não ver essa cena.Zeue escreveu:créu nele (por parte dos enfermeiros)
Ninguém Liga escreveu:P@ pense comigo: Merece o esforço
Pois é.
Fui