Qdo chega nesse ponto. Eu vou pra casa.Colega_x escreveu:Quando você está toda assada, e liga um cliente daqueles que você não pode dispensar...quais são suas táticas para ficar enrolando durante o TD?
EPISÓDIO I: MARIANA SHATER - 07/05/2008 - 21:30
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: X
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
E faz muito bem.Mariana Shater escreveu:Qdo chega nesse ponto. Eu vou pra casa.Colega_x escreveu:Quando você está toda assada, e liga um cliente daqueles que você não pode dispensar...quais são suas táticas para ficar enrolando durante o TD?
Editado pela última vez por Fortimbrás em 07 Mai 2008, 22:48, em um total de 1 vez.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Fortimbrás escreveu:Mariana, o cliente te paga pra ELE gozar, né?Mariana Shater escreveu:Eu nao tenho namorado, se nao saisse com os meus clientes eu iria me mastubar todos os dias. Agora pensa... Eu transo todos os dias e ganho por isso, isso eh Empolgacao.Evocati escreveu:Vou me intrometer.
O que seria trabalhar com empolgação? Não entendi isso. Afinal, convenhamos, trabalhar através da internet significa não ver o cliente. Você se dá bem com todos? Estatisticamente é quase impossível. O que faz para 'se animar'?
E quando gozo BLZ. Mas quando nao gozo fico stressada
Como assim fica estressada?
Quando estou com o cliente quero tirar uma lascinha tambem. Deixa de ser egoista. Tambem Quero!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
PESSOAL: VAMOS DEIXAR A MARIANA RESPONDER TODAS PERGUNTAS PENDENTES...DAI PROSSEGUIMOS!!!! DE ONDE ELA PARAR.
Ha muitas perguntas para serem feitas e nesse CAOS nao teremos progresso.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Essa eu nunca ouvi. Pra falar a verdade as vezes acontece. Eh normal na profissao, ossos do oficio.O Pastor escreveu:Eeheheheheheh!!! E vc, faz muita LINHA DIRETA?? Te agrada??
Eu nao ligo de fazer. Pagando bem que mal ...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VAMOS SEGUIR UMA LINHA APENAS
Ela esta' responde diversas perguntas diferentes...vamos nos ater a UM TEMA DE CADA VEZ.
Ela esta' responde diversas perguntas diferentes...vamos nos ater a UM TEMA DE CADA VEZ.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Sou mais passiva.O Pastor escreveu:Mariana Shater escreveu:Teve um que queria que eu fosse amante exclusiva dele. Ofereceu uma puta grana pra isso.O Pastor escreveu:Mari, qual foi a proposta mais curiosa que vc ja recebeu de um cliente??
Mas era para eu fazer o papel do homem.
Huuummm...interessante....e isso e' bom ou ruim?? Vc topou?? gosta de fazer papel de homem??
Nao topei, nao iria aguentar esse tipo de relacao.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MARIANA: Gostosa, psiu, psiu....vamos continuar daqui, OK?? Diga Ok, se entendeu essa mensagem. Por questao de TEMPO e ordem, vamos CONTINUAR A partir daqui.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Renton escreveu:Quer dizer que só vê um pênis e notas de dinheiro?Eu nao tenho namorado, se nao saisse com os meus clientes eu iria me mastubar todos os dias. Agora pensa... Eu transo todos os dias e ganho por isso, isso eh Empolgacao.
E quando gozo BLZ. Mas quando nao gozo fico stressada
E quanto ao sentimento dos pobres incautos?
Muitos foristas de respeito foram "hipnotizados" por vc!
Eu ja me apaixonei algumas vezes. Corremos esse risco.
Mas adoro aproveitar do corpinho deles...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Pode ser. Beijar eh muito intimo. aconteceu mas pela quimica do sexo.Fortimbrás escreveu:Principalmente se beijar na boca...Mariana Shater escreveu: Acho dificil, mas acontece. Podemos nos apaixonar por algum cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
BOP!O Pastor escreveu:MARIANA: Gostosa, psiu, psiu....vamos continuar daqui, OK?? Diga Ok, se entendeu essa mensagem. Por questao de TEMPO e ordem, vamos CONTINUAR A partir daqui.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Nao, pq nao apareceu. Mas se acontecer nao vejo problema algum...Renton escreveu:Já se apaixonou por algum cliente pobre? Daqueles que andam de carro mil, financiado em 90 meses e mal conseguem pagar um motel?Mariana Shater escreveu:Acho dificil, mas acontece. Podemos nos apaixonar por algum cliente.Colega_x escreveu:Falando em ouvir barbaridades,
Segundo a senhorita, antes do primeiro programa, só tinha estado com um homem, pensou 1000 coisas e vieram muitas dúvidas.
Você faz idéia de quantas pirocas uma profissional do sexo conhece durante a sua carreira?
É possível que uma mulher, depois de ter conhecido tantas pirocas, possa se conformar com uma só depois que abandonar a profissão?
E fora isso tem os vibradores
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Renton escreveu:BOP!O Pastor escreveu:MARIANA: Gostosa, psiu, psiu....vamos continuar daqui, OK?? Diga Ok, se entendeu essa mensagem. Por questao de TEMPO e ordem, vamos CONTINUAR A partir daqui.
Nao, que isso, so' chamei ela de GOSTOSA...mas que e' uma delicia, e'. eheheheh
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
O Pastor escreveu:PESSOAL: VAMOS DEIXAR A MARIANA RESPONDER TODAS PERGUNTAS PENDENTES...DAI PROSSEGUIMOS!!!! DE ONDE ELA PARAR.
Por favor. To na pagina 9...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
BOP!O Pastor escreveu:Renton escreveu:BOP!O Pastor escreveu:MARIANA: Gostosa, psiu, psiu....vamos continuar daqui, OK?? Diga Ok, se entendeu essa mensagem. Por questao de TEMPO e ordem, vamos CONTINUAR A partir daqui.
Nao, que isso, so' chamei ela de GOSTOSA...mas que e' uma delicia, e'. eheheheh
-