POSITIVO Nome da Garota:Estela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos hoje foi foda.
Estava voltando do almoço com minha esposa (fui almoçar no trampo dela que não teve feriado e eu tive!!!) pela Don Pedro 2 em santo andré quando ao lado de uma concessionaria Renault vejo uma loirinha delicia demais parada encostada em um carro. Estava sentido SCS / Sto André.
Achei estranho, pois as roupas eram formais mas ela olhava o movimento com certa curiosidade.
Dei duas voltas e lá estava ela. Não resisti e fui até o seu carro e perguntei o que ela fazia ali.... Ela me perguntou que possívelmnte ela era o que eu estava procurando...
Bom perguntei quanto era a brincadeira e onde seria, ela me pediu R$ 100,00 e disse que eu podia escolher algum motel na região... DEscoli o Red Sky na Av. do Estado.
Ela foi me seguindo em seu carro (Para que for procurar é um C3 Preto). Entramos no Motel.
Papo vai papo vem...que delicia de menina...lembra um pouco a Adriane Galisteu (sou um pouquinho exagerado...rs...)
Enfim....a foda transcorreu de maneira fabulosa, por 1 hora e meia, 2 horas...Chupou sem camisinha, bucetinha perfumada deliciosa de ser chupada....
Começou cavalgando, depois papis e mamis e depois de 4 onde me acabei...
No Intervalo do jogo batemos um bom papo, ela me disse que faz isso por tesão de ter outros homens, pois diz ser casada e trabalhar. Estava lá hoje por que era feriado e diz que de vez em quando fica no mesmo lugar mas não tem uma rotina, quando bate tesão ela vai para lá e fica na caça.
Sregundo round na boquinha.....ENGOLIU TUDINHO...
Enfim, tocou o celular, ela disse que era o marido...só ouvi ela respondendo que a reunião estava acabando e que logo ela estaria em casa...rs...
Paguei os R$ 100,00, me despedi, pedi o número de contato ou alguma outra forma de acha-la e ela me respondeu - "Não posso dar meu número nem nenhum contato, se for para nos encontrarmos de novo vai ser"....fiquei com vontade de matar mas fazer o que né....
Para os amigos -
Ela diz se chamar Estela, aparenta uns 28, 30 anos, loira, olhos azuis estava vestida de preto. Um belo par de tetas e uma bunda sensacional...
Pena não poder colaborar mais com vocês, espero ter a sorte de encontra-la de novo...