POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, realizado seg. 28/04 as 17:30. Ja havia tentado conhecer a casa na Sex. anterior, porem estava lotada, como tinha pouco tempo, resolvi voltar outro dia, p/ poder avaliar melhor a casa. Cheguei na casa, e comprovei o bom atendimento da Sueli e da Barbara, que dupla!!
Pena que nao estao disponiveis, mas nao pude evitar de perguntar. Neste dia o movimento estava bem mais vazio, bom p/ mim, me apresentaram pessoalmente umas 15 garotas, no geral a maioria interessante, pena que nao havia book, pois com tantas garotas, fica dificil lembrar de todas e ter que escolher so com uma apresentacao basica. Escolhi a Paula, garota branca, loira, + ou - 1,60, corpo legal, com uma bela tatuagem de fada, nas costas, perto da bundinha. Enfim, bonita, simpatica e atenciosa, conversamos pouco, mas tem papo legal. A garota nao enrolou, me despiu, tomamos uma ducha rapida e ela logo foi me beijando, sem frescura no beijo, deitamos na piramide e ela iniciou um oral legal, so nao foi melhor pq ela encapou o Jr, mas lambeu o saco e pegou o menino sem cerimonia, vai entender, chupa saco mas nao faz oral sem. Bom nao importa, pois costumo considerar o programa todo, e no geral ela mandou muito bem, sem demonstrar falsidade, gemeu bem baixinho, como se fosse uma namoradinha que estivesse curtindo o momento, ficava louca qdo beijava sua orelhinha, nao variamos muito de posicoes, como eu estava curtindo ela de quatro, ela deitada e eu por tras, e depois ela cavalgando um pouco, nao fiquei pedindo muito p/ mudar, porem ela demonstrou preferir ser conduzida, que eu escolhesse as posicoes, finalizei com ela deitadinha de brucos e eu por cima. So sobrou tempo p/ um pouco de papo e uma ducha, pois no final preferi dar uma bem dada e demorei p/ gozar!!!
Resumo:
Garota simpatica, rolou empatia
Rosto, bonita mas nao Gata, nota 7
Corpo, bem cuidado, sem marcas, com uma bela tatto, nota 8
beijos, muito bom, com gosto, nota 9
Oral, bom mas nao 'e a mesma coisa encapado, nota 7
Investimento - R$ 100,00 periodo de 1h bem gastos