Oi galera...
Segunda feira, final de mês, pouca grana, horário de almoço, precisando dar uma rapidinha, e pelo anúncio da folha, liguei e falei com uma tal Paula. Disse-me que tinha local. Parti pro local dela. Fica numa casa lá pros lados do Igapó dois, final da Maringá.
Notei que lá funciona uma casa de massagem. Entrei, casa discreta, nível abaixo da rua, limpa, quartos com cama de casal, um sonzinho e um ventilador pois deu pra perceber que há pouca ventilação. Tenho freqüentado muitas casas de massagens, mas esta, apesar do local, pelo menos é melhor que muitas. Não há macas, sofá cama e nem os famosos colchonetes. Bem, vamos ao TD.
Paula, garota dos seus 22 anos, morena, pequena, gostosinha, bunda e peitos pequenos. Menina do interior, vinda de Tamarana, descendente de indianos. Pasmem a minha sorte. Tinha começado naquele dia. Seria seu primeiro cliente.
Deu pra perceber que era realmente verdade. No quarto, notei que ela tremia dos pés à cabeça. Parecia com medo de mim. Tratei de acalmá-la, disse que não iria machucá-la e a tratei como se trata uma virgem.
Tirei sua roupa, ela ficou só de calcinha. Comecei a sugar os seios devagarzinho e vi que estava assustada. Mas foi relaxando... O quarto estava quase às escuras (luz vermelha) e isso facilitava pra ela. Pedi pra que ela me chupasse. Veio, tive que colocar a camisinha pois nem isso ela sabia fazer. Aproveitei e ensinei isso também. Começou a chupar (nem isso ela sabia direito). Senti que mesmo segurando meu membro, ela estava com as mãos tremendo. Até que gostei.
Chupou gostoso (boa aluna) e então, avancei a mão pra tirar suas calcinha e vi então o que guardava com tanto zelo. Xoxota fechadinha, peladinha, cheirosa. Passei os dedos nela e vi que estava melada pois apesar de tudo senti que estava excitada.
Veio por cima a meu pedido, sentou, e senti o calor de sua xoxota invadir meu membro. Peguei pela cintura fazendo o vai e vem. Vi que fechava os olhos, gemia baixinho e respirava fundo. Sentia que estava gostando e isso me fazia um bem danado.
Queria experimenta-la de quatro. Coloquei-a assim na beirada da cama e firmando sua cintura, comecei o vai e vem. Após algumas estocadas, senti que ela estava gozando pois estava apertando meu membro a cada movimento que eu fazia e senti sua falta de ar. Fiquei até meio preocupado. Acelerei os movimentos e gozei pra valer naquela bundinha. Notas:
Rosto : 9,0 é bonita e simpática
Seios : 8,0 pequenos, na medida.
Bunda : 8,0 pequena
Xota : 9,0 peladinha, lisinha, um feixinho e cheirosa
Metis : 9,0 inexperiente no ramos mas vai aprender
Anal : Não faz
Valor : 100,00 – tempo 1 hora
Repeteco: Assim que receber o restante do 13° salário. Quero levá-la a um motel e ensiná-la o que ficou prá trás.
Leonardo2007
Eu gosto é de mulher
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone antigo 9102-7887