POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
amigos, tardo mas nao falho.
em recente viagem a bh, estive na rua dona cecilia n8.
chegando la, dei de cara com a Bruna, loirinha, bem pinta, baixinha, peituda, bundinha gostosa.
cheguei acho que na hora das meninas jantarem o cheiro de comida impreguinava o ar.
mas deixa isso para la e vamos ao que interessa.
olhei as meninas, ela era a melhor que tava tendo.
chamei e subi com ela. ela me deu um beijo gostoso. toalha limpinha sabonete, dei uma lavada no bicho.
ela tinha acabado de tomar banho..tava cheirozinha.
me beijou, tirou a minha roupa, pulou no meu pescoco.. e comecou a rocar no meu pau .
logo comecou um boquete sem capote, chupei os peitos dela, que por sinal sao uma delicia,
deixei ela peladinha e comecei a chupar a bucetinha dela, que por sinal ela adora.
ai a danada ficou louco e comecou a gemer gostoso.. e rebolar.
viu me chupou mais, encapotou o bicho e sentou em cima, e rebolou gostoso, isso ela sabe fazer bem .
coloquei ela de frango assado e mandei a vara chupando os seios dela, ah, ela é baixinha.
a danada gemeu, tremeu toda e gozou gostoso.
como disse que ficou com as pernas bambas veio me chupar para se recuperar, chupou tao gostoso que nao resisti, que gozei na boca dela, avisei mas ela pediu.
lavou a boquinha, veio comecou a rocar, chupei ela de novo, ela ficou louca de novo . me chupou num 69 gostoso, e fomos para o 2 tempo.
moral da historia, gozei mais uma vez, dessa vez com ela de 4, gemendo muito.
depois ainda teve um 3 tempo, com ela me chupando e punhetando .
bom . vamos as notas.
rosto : 6 nada excepcional
seios : 9 comecando a sofrer os efeitos da gravidade
bunda : 7
pernas 8
presente 100 reais, por que eu quis, nao regulou tempo , fiquei umas 2 horas com ela, acho que ela foi com a minha cara.
vou repetir a dose, pena que nao sai de la para atender, mas disse que para mim faria uma gracinha. papo de puta mesmo .