POSITIVO Nome da Garota:J?ssica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem à noite mandei ver numa morena que valeu a pena. Moreninha com traços indígenos, 25 anos, cabelos compridos lisos, aproximadamente 1m63, magra, tipo mignon, bumbum redondinho e seios pequenos. Ela diz ter 3 filhos, mas está em forma, pois não tem barriga e não percebi estrias. De rosto não é linda, mas é bem agradável.
O maior atrativo dela não é o físico, apesar de achá-la atraente, e sim o atendimento. Garota muito carinhosa, tipo namoradinha, que faz tudo com muito gosto. O oral dela foi simplesmente espetacular. Ela mandou ver sem capote, com mordidinhas deliciosas no saco e enquanto não pedi para parar ela continuou a mamar deliciosamente. Eu pretendia ficar somente no oral, mas como rolou "aquela química" acabei não resistindo e experimentei a piriquita dela. Surpreendentemente apertado e cheiroso. Quase cai de boca ... mas acabei me contendo. Quando estava no mamãe papai acabei beijando sua boca, que por sinal tem um bom hálito. Programa recomendado!
Infelizmente o telefone de contato fornecido é de alguém da família. Se alguém se interessar, posso pedir autorização para fornecer estas informações por email. Infelizmente ela está sem celular próprio para contato. Quem quiser ficar com ela, pode encontrá-la na Nelson D'ávila, de esquina com a rua que dá na casa de sinuca Kanoeng. O privê dela fica bem ao lado da sinuca. O único detalhe é que ela diz não ficar todos os dias no ponto.
Ah, o cachê cobrado foi de 60 reais e ela não regulou o horário. Disse que seria um programa de 30 a 40 min, mas acabei ficando bem mais tempo.
Realmente haverá repeteco.
Resumo:
Fellatio: 10 (uma das melhores da minha vida)
Vaginal: 9 (apertadíssimo e cheiroso)
Rosto: 6 (bonitinha)
Seios: 5 (pequenos, um pouco flácidos)
Bumbum: 7 (pequeno, mas redondinho e firme)
Barriga: 8 (lisinha)
Pernas: 7 (um pouco fina, mas firmes)
Atendimento: 10 (simpática, meiga, carinhosa e prestativa)