TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danny Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#946 Mensagem por Danny Porto » 08 Mai 2008, 17:34

Lógico que vc não lembrava né Fulero?? Vc não lembrou que me comeu, qto mais... kkkkkkkk acho que foi sobra do caixa dos encontros!!!!! kkkk

Beijo
danny

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#947 Mensagem por decameron » 08 Mai 2008, 18:55

Caraca agora que tava ficando bom o negócio a festa vai ser adiada...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pensei que enfim iria conseguir falar com a Fany ( tentei te ligar zilhões de vezes mas tava com o número errado )

Link:
🔗

fany69
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#948 Mensagem por fany69 » 08 Mai 2008, 19:55

#-o UFFFFAAAA..................................................................................
Oculto para usuários:
Dessa vez a culpa [-X é minha...
::digitando:: esse negocio direito menino...

:-Bye-:

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#949 Mensagem por decameron » 08 Mai 2008, 22:19

Fany meu anjo, agente se conheceu num dos encontros da galera. Cê tava com outra garota toda comportada e fui me apresentar a você quando tava saindo. Lembro agora foi no encontro para a festa do início do ano ! Fiquei louco por você desde aquela data =P~ !!!
Oculto para usuários:
Como falei antes tentei entrar em contato com você mas o cabeção aqui tinha gravado no celular o número errado. ](*,) . Agora que descobri o erro vou te ligar.

Lá na festa eu sai antes de você chegar, foi uma pena

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#950 Mensagem por jeguinho » 09 Mai 2008, 12:31

RAPAZ..........
ÊTA Q ESTE TROÇO AKI TA PARECENDO UMA SALA DE BATE-PAPO.
SENTÍ FALTA DOS "PODERES". KKKKKKKK!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#951 Mensagem por B1 » 09 Mai 2008, 13:23

jeguinho escreveu:RAPAZ..........
ÊTA Q ESTE TROÇO AKI TA PARECENDO UMA SALA DE BATE-PAPO.
SENTÍ FALTA DOS "PODERES". KKKKKKKK!!!
Não, não, Jegue. Na verdade estava ligado na conversa, mas com essa velocidade do bate-papo queria ver se, antes da noite, iria rolar até um td ao vivo :lol:.
Medidas cautelares, vulgo rodo, já estavam prontas e vão ser utilizadas rapidim...

bc

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#952 Mensagem por El Macho » 09 Mai 2008, 16:06

O problema não está e nem nunca esteve em ser uma semi-sala de bate-papo, mas nas besteiras que podem ser escritas neste espaço. Somente páginas com barracos (históricos) foram retiradas. Senão não chegaria a 97 páginas!!!

Bate-papo é proibido e indesejado nas áreas de TDs.
Mas se não for para confabular com as meninas e saber como elas pensam, serve para que a Tribuna?

Att.,

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#953 Mensagem por AlinneBrandão » 09 Mai 2008, 16:53

Concordo plenamente com vc El .
Posisso eu digo e repito tú é meu mito sexual!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#954 Mensagem por B1 » 09 Mai 2008, 18:42

Ok, vou ser mais claro:
Pensei que enfim iria conseguir falar com a Fany ( tentei te ligar zilhões de vezes mas tava com o número errado).

Dessa vez a culpa [-X é minha...
::digitando:: esse negocio direito menino...

Como falei antes tentei entrar em contato com você mas o cabeção aqui tinha gravado no celular o número errado. . Agora que descobri o erro vou te ligar

Alinne minha gostosa, não sumi não estive fora mas estou de volta gostosa...

Pois é, nunca mais!!!! Tô com saudades tb!!! Viu
Eu sempre participei bastante, e participo, deste espaço. Sempre achei aqui bem divertido, com a possibilidade de brincar com as meninas. Brincar e opinar com elas, confabular e saber como elas pensam. Só que nos ultimos posts, vide os exemplos reportados aí de cima, o rumo da "conversa" virou pessoal, coisa que poderia ser tranquilamente continuada por MP. Além do mais, estava beirando perigosamente outros aspectos, não permitidos, que poderiam prejudicar a propria Tribuna...
E, sim, eu já foi limado na Tribuna, nunca por barracos mas por coisas bem mais veladas do que estas, imaginem...
Continuo com a peneira na mão, para limpar os posts, no intento de preservar a Tribuna.
Por ultimo, mas não menos importante, limparei também os ultimos 5 posts, a partir dos meus, para a Tribuna voltar á sua orientação original: diversão, brincadeiras, tagarelando sui generis :D.
bc

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#955 Mensagem por El Macho » 09 Mai 2008, 23:04

bruno cortona escreveu:Eu sempre participei bastante, e participo, deste espaço. Sempre achei aqui bem divertido, com a possibilidade de brincar com as meninas. Brincar e opinar com elas, confabular e saber como elas pensam. Só que nos ultimos posts, vide os exemplos reportados aí de cima, o rumo da "conversa" virou pessoal, coisa que poderia ser tranquilamente continuada por MP. Além do mais, estava beirando perigosamente outros aspectos, não permitidos, que poderiam prejudicar a propria Tribuna...
E, sim, eu já foi limado na Tribuna, nunca por barracos mas por coisas bem mais veladas do que estas, imaginem...
Continuo com a peneira na mão, para limpar os posts, no intento de preservar a Tribuna.
Por ultimo, mas não menos importante, limparei também os ultimos 5 posts, a partir dos meus, para a Tribuna voltar á sua orientação original: diversão, brincadeiras, tagarelando sui generis :D.
bc
Caro bc,

espero que não se ja eu que o tenha limado... :lol:
Quanto aos demais aspectos, concordo com vc que a galera não pode marcar programas no aberto, porque o objetivo primeiro do fórum não é esse.

Se vc aceitar uma sugestão deste humilde forista, deixe os últimos posts no aberto para que sirvam de elementos balizadores. Digamos que seja um freio de arrumação.

Abs.,

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#956 Mensagem por B1 » 10 Mai 2008, 10:00

El Macho escreveu:espero que não se ja eu que o tenha limado... :lol:.

Não, El Macho, não foi você não :lol:.
El Macho escreveu: deixe os últimos posts no aberto para que sirvam de elementos balizadores. Digamos que seja um freio de arrumação.
Acatado. Talvez seja melhor...

bc

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#957 Mensagem por athlonx » 12 Mai 2008, 10:17

Que delícia é Danny, me lembra muito uma pessoa próxima ;) isso me exitou muito tb, caralho vc lembrou do detalhe do amigo com matagal :) vcs percebem tudo :) ainda bem que sou adepto da máquina 1 e gillete ;)

Beijos molhados...

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#958 Mensagem por Danny Porto » 12 Mai 2008, 12:31

Valeu Athlonx!

Não sei se posso perguntar isso,mas gostaria de uma orientação dos moços da área.

Como faço pra tirar o nome ''laranja'' de uma empresa? Quem puder me dá essa orientação,manda por MP,por favor.

Beijos
Danny

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#959 Mensagem por Danny Porto » 14 Mai 2008, 22:44

Só um recado pra minha amiga Cláudia Matarazzo, hoje senti saudade, amiga me liga,não consigo nos números que tenho, estou com saudade.... beijo com carinho
Danny

Link:
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#960 Mensagem por Danny Porto » 16 Mai 2008, 15:45

Ôh gente,
muito obrigada pelo apoio e informações sobre ''laranja''.
Acho que já tenho informações suficiente. Recebi muitas respostas e esclarecimentos também via msn.
Obrigada à todos,
Beijão
Danny

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”