Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 115
Positivos: 614
Negativos: 107
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
katherine
CHAMEI ESSA GATA AGENDANDO ELA ,MAIS FOI UMA DROGA DE PROGRAMA A GAROTA CHEGOU SORRIDENTE ALEGRE,PENSEI QUE SERIA UM FODAO,MAIS QUE NADA A GAROTA TOTALMENTE CHEIA DE FRESCURAS NAO QUERIA CHUPAR SEM CAMIZINHA [EU LOGO QUANDO CHEGO NO HOTEL TOMO BANHO E TUDO MAIS] .................................................................................................................................... DEPOIS DIZENDO QUE O MEU PAU E GROSSO E QUE SERIA DIFICIL ROLAR O ANAL,QUE GAROTA CHEIA DE FRESCURAS E BUROCRATISSIMA,NISSO JA TINHA PASSADO MEIA HORA E SEM ROLAR NADA LIQUEI PARA A AGENCIA E MANDEI A PUTA ENBORA,SAI DO BARAO MUITO STRESSADO. ............................................................................................................................ ROSTO=8 SEIOS=10 BUNDA=8 SIMPATIA =2 BUROCRATCA=100000/ COM ESSA PUTA DIFICILMENTE SAIO DENOVO.......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
INFORMAÇÕES SOBRE A KATHERINE
Caros Super10 e fodo,
Os confrades poderiam esclarecer se a Katherine dos TDs relatados é a menina das fotos do link abaixo? Fiquei na dúvida, pois o camarada Super10 cita uma “mulata grande”, enquanto as fotos do site da KM aparentam ser de uma garota de porte médio, pele morena clara, cabelos lisos ou alisados, curtos e pintados de loiro.
Qualquer informação será muito bem-vinda.
Abraços
http://www.karlamodels.net/katherine/fotos.htm
Os confrades poderiam esclarecer se a Katherine dos TDs relatados é a menina das fotos do link abaixo? Fiquei na dúvida, pois o camarada Super10 cita uma “mulata grande”, enquanto as fotos do site da KM aparentam ser de uma garota de porte médio, pele morena clara, cabelos lisos ou alisados, curtos e pintados de loiro.
Qualquer informação será muito bem-vinda.
Abraços
http://www.karlamodels.net/katherine/fotos.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Suelem - Karla Models
Saí com essa gostosa ontem. Foi maneiríssimo !!!
Ela é bonita e gostosa pra caralho !!! Olha que eu conheço as mulheres gostosas pra caralho. São aqueles que sabem se posicionar na hora da penetração. Encaixe perfeito.
Fui o seu último cliente do dia e conversamos legal até chegar ao Málaga. Ela realmente é simpática e bonita.
Começamos com chupação geral até a mina ficar toda animadinha pra meter.
Começamos numa cavalgada com vontade. Muita socação em vários ângulos e intensidades.
Logo peguei ela num PPMM eterno que é foda de explicar. Socação até ficarmos loucos pra gozar.
Ela veio de 4 e ficou me devendo a bundinha. É mole !!! Vou cobrar. Mas já que era final do dia, passou, heheheh.
Continuei metendo nela de 4 até gozar devagazinho, bem gostoso.
Mais papo e banho. Já estava na hora dela ir. Atende até 19:00h.
Voltamos com mais boquete, 69 e tal.
Depois da deliciosa chupada, meti nela PPMM devagazinho. Encaixe perfeito, meladinho. Peguei ela de 4 e gozei rapidinho. INACREDITÁVEL !!! GOZAR RAPIDINHO !!! JÁ SEI !!! ELA É GOSTOSA PRA CARAMBABEÇA.
R$ 100,00 2 horas. RECOMENDO !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KAROLINE RITCHEY - KARLA MODELS - TD
Td realizado no início da noite desta 4ª feira, no Malaga, com essa delícia de mulher que é a Karoline Ritchey.
Morena jambo, linda de rosto e de corpo, cabelos bonitos, toda durinha, pele macia e muito cheirosa. As fotos do site a retratam bem.
O atendimento é “first class”. A gata além de completíssima, é muito simpática, insinuante e gostooooosa demais. Foi tão bom que o meu tempo ao lado dela voou.
Programaço que eu recomendo sem restrições.
A reincidência é inevitável.
http://www.karlamodels.net/karoline_ritchey/fotos.htm
Letícia Tavares
Letícia Tavares
http://www.karlamodels.com.br/
Valor: R$ 100,00/2 horas
Málaga: R$ 39,00
Data: 07/05/2008
Na volta de uma viagem ao estado do Rio e estava com tempo para gastar resolvi conhecer as garotas da Karla Models. Fui até a Tijuca e solicitei o book pois as garotas não mostram o rosto no site e não queria ter uma decepção. Vieram a Juju Lincon e a Fernanda Wells para mostrá-lo. Olhando fiquei entre a Letícia Tavares e a Layza Britty pelos belos seios, acabando optando pela Letícia, pois no dia 05 já tinha estado com uma morena. Gostei dela ao vivo Trato feito fomos para o Málaga, que fica próximo. Corpinho gostoso, seios lindos bumbum bonito. Fomos ao banho, primeiro ele e depois eu. Quando saí do banheiro encontrei aquele deusa deitada, mostrando aquela bundinha ligeiramente inclinada. Começamos a conversar e a achei muito simpática e carinhosa. A tratei bem e isto foi positivo. Começamos então a nos beijar e logo ela pegou no cacete que começou a crescer na sua mão e ela falando que cacetão não sei se agüento isto no cu. (Também acredito em Papai Noel). Ela começou a chupar com maestria. Pedi para parar, levantei-a e comecei a chupar aqueles seios lindo que tinham me encantado. Ele foi se deitando e eu chupando e acariciando aqueles peitões. Ela adora que chupem e apertem seus seios. Fui descendo pela barriguinha até chegar na sua xoxota limpinha e cheirosa. Comecei com leves lambidas até que literalmente passei a beijar sua boca de baixo. Ela tem uma buceta grande e muito gostosa de chupar. Passei a brincar com seu grelinho e aí sua respiração foi ficando ofegante e isto me encorajou mais ainda a continuar a chupá-la. Fiquei muito tempo neste pesado ofício até que comecei a explorar seu cuzinho levemente com os dedos, ela ofegava mais ainda até que pedi para ela virar de bruços para explorar melhor seu cuzinho. Beijei carinhosamente aquela bundinha linda de tudo quanto é forma até chegar no cuzinho dei um beijinho e comecei a lambe-lo e chupá-lo. Ela ofegava e se retorcia. Ela adora isto. Também me esbaldei ali. Seu cuzinho é limpinho e muito tesudo. Pedi para ficar de quatro pois queria seu cuzinho.Ela colocou a camisinha e pediu para ir devagarzinho. Entrei gostoso no seu cuzinho, comecei a bombar, não resisti ao enorme tesão e gozei logo, mas muito gostoso, provavelmente pelo cansaço que eu estava. Depois ficamos conversando como velhos amigos; E ela tem um bom papo, até que deu a hora e fomos embora. Gastei bem meu tempo com este avião em vez de ficar em saguão de aeroprto
O relação custo/benefício é muito boa.
Repeteco, dificilmente, pois o retorno ao Rio será demorado, mas recomendo.
Notas
Rosto: 10
Corpo:1o
Seios:10
Bumbum: 10
Buceta: 10
Vaginal: não experimentei, como em casa
Oral: 10
anal: 10
Simpatia: 10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Erica Karla Models Pça Bandeira
Mestre, estive com essa moça nesta semana no Hotel Malaga – Praça da Bandeira.
Liguei pra lá e pedi uma garota que fosse carinhosa e completa e me sugeriram a Érika,Morena mulata clara,com olhos bonitos esverdeados.Faz tipo gostozinha,tem uns 25 anos.
Passei lã de carro e peguei a moça que rapidamente desceu e entrou no carro simpática.
Disse que havia ouvido falar bem dela e queria uma compania carinhosa.Ela sorriu e disse que eu não iria me arrepender.
Entramos no quarto, e fomos pro banho.Deixei ela tomar o dela e tomei o meu.Fomos pra cama e iniciamos uma beijação muito boa.Boquete, bom e bem devegarinho com direito a lambidas no saco.
Encapei e mandei bala... Fudi até gozar de quatro, no cavalo de pau...
Parada e banhos, bebi uma cerveja e fumei um cigarro.Novo banho, voltamos e pedi o bum bum que foi lubrificado e penetrado na boa, até com certa facilidade pois estava bem alargado rs.
Foi uma foda legal mas não muito empolgante não.Mas foi positivo no geral.
100 Pratas por 2 horas.Fiquei até o final. Telefone desligado.Hotel, 45 Pratas incluindo camisinhas.
http://www.karlamodels.com.br/
Fernanda Well
TD realizado no dia 07 Malaga, dizer que foi positivo, e pouco foi super positivo as fotos do site são fieis, agora ela esta menos bronzeada e usa um aparelho nos dentes que lhe dar um ar de colegial. corpo nota 10, rosto nota 10 .
Foi uma grata surpresa, as 2 horas me pareceram 15 minutos,
Ela faz tudo que tem que ser feito com extrema maestria,tem papo agradabilisimo, e de uma grande docura.
Recomendo a todos, eu com certeza vou repetir, e olha que tenho por norma nunca
fazer isto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
CECILIA - ScortShow - TD
Este TD sai com bastante atraso, pois foi feito no dia 01/08/2007.
Na época, acabei não postando, pois estava quase iniciando um relacionamento que durou até o último dia 20/04/2008, que não terá mais nenhuma sobrevida.
Era aniversário do meu irmão e, como sou um grande irmão e não poderia estar presente na festa no interior de MG, escolhi comemorar sozinho (ou melhor, acompanhado por uma acompanhante) estreando minha primeira ida ao tal do Hotel Málaga, na Praça de Bandeira (mil vezes melhor que o Hotel Barão do Flamengo). O meu aniversário ocorreria 6 dias depois.
Quando liguei, no início da noite, pouquíssimas opções palatáveis....Eu estava a fim de traçar uma loira quente, sabe (sem ser cerveja de boate popular...)?
Acabei optando pela CECILIA DERUIZ, na época, atendendo na KM (Hoje, ela atende na SS).
A loira chegou gelada e assim permaneceu...Beijos mornos e toscos, boquete de funcionária pública de 25 anos de repartição e um cavalgar até decente.
Quem conhece meus TDs sabe que eu não me empolgo apenas com o corpo da rapariga (até que o corpo era nota 7.5 ....o rosto, 6). Como leonino, preciso que haja aquele envolvimento, ainda que falso, de namoradinha com tesão que topa tudo...Acabei cansando, após 45 minutos, com a moçoila impaciente, pois eu "não gozava logo"...
Conversamos e ela disse não ser do tipo participativa, de que iria apenas ganhar o que tinha que ganhar por uns tempos e pronto...Ponderei que, com esse perfil, ela não teria muito sucesso onde estava...Ela retrucou, dizendo que havia saído com vários foristas e, dado a decepção, eles preferiam não postar (eu me incluo nessa, pois eu poderia ter resolvido postar bem antes, apesar do meu histórico de postar TDs negativos e positivos ser compassado, mas longo...)
Enfim, teve o básico: beijo, chupação (ela até gozou com isso, mas disfarçou, como se não tivesse...) mútua, posição genitor-genitora (atentem para a frieza técnica, compatível com a empolgação gerada) e, claro, Doggy style (de 4).
Preço standard (acho que 34,00 por 6 horas ao Hotel) e 100,00 pra ela dar ripa, após 01:30 hrs, com 30 minutos de groja pra eu me arrepender do TD.
É isso, camaradas: fim de noite de sábado (já é domingo, 11/05/2008), muita merda passando pela cabeça, bebendo ERDINGER sozinho no copo oficial, dá no que dá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GISLAINE - SCORTSHOW - TD
Estressado com o excesso de trabalho (12 horas por dia, inclusive feriados entre Segunda e Sexta) na terra da Garoa e com o fim de um relacionamento, fiz uma loucura: saque de cartão de crédito prum TD.
E foi no Barão do Flamengo, em 03/05/2008, no início da tarde de sábado, que liguei pra SS...disponíveis, para "pronta entrega", apenas a Gislaine e a Sandy. Optei pela mais loura das duas (a Sandy é morena).
Eu devia saber que meu signo não está pra loiras da SS (ou da matriz KM)...Ainda estou pra topar com uma que dê espetáculo, como as de outrora (Jéssica em 2004 ou Priscila em 2005)...Aceito indicações, amigones!!!
A moça chegou até animada, ligou pra agência e tomou o banho de praxe...não gostei muito do rosto, desarmonioso comparado com o corpo, que é muito bom. Não tem rosto feio, mas contrabalança o conjunto.
Beijos até calientes, e a moça inicia o oral em mim (eu me empolgo pouco quando é a moça que toma a iniciativa do oral...como leonino, poder e controle DEVEM SER MEUS!!! TODOS MEUS!!! SEM OBSESSÃO OU EXCEÇÃO!!!).
10 minutos e vem a minha parte quase preferida: oral nela...Capricho por uns 10 minutos, mas andei perdendo o jeito, pois a moça não gozou...eu a perdoei, pois o final de um relacionamento me perturbava a cabeça, a ponto de mandar um ANADOR minutos antes do telefonema à SS....mas ela estava se animando.
Herbert Richards encapado (versão brasileira, não japonesa...), começamos na posição papai-genitora (termos técnicos médios, TD melhor que o anterior, com a CECILIA) e depois, ela me cavalgou com muita vontade (mesmo!!!). Acho que ela percebeu que eu precisava me inspirar e quis contribuir pra me animar...
Fomos pra clássica posição Doggy (de 4) e ali me animei....tanto que acelerei demais o ritmo, na esperança de gozar, e acabei quase desmaiando de falta de ar, tamanha a falta de forma física e a sofreguidão para inflar os pulmões...será que asma vem com o tempo??
Partimos pra boa conversa sobre ambas as vidas e foi legal....a porção psicanalista após a foda faz parte de um dos meus critérios de desempate favorável à moçoila...
Saímos juntos do Barão, após às 02:00 horas de praxe, onde paguei os 48,00 por 4 horas. A moçoila pegou os 100,00 logo na entrada, que ficaram na cabeceira, debaixo do cinzeiro.
Senhores, a moça é mediana de beleza, mas boa de cama e de papo...eu estou devendo nesses 3 quesitos (autocrítica da porra!!!).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
TD com a Fanny ontem a noite. Liguei pro SS e marquei com a Fanny no Barão. Ao chegar grata surpresa. Ela é bem ajeitada e tem um corpinho bem legal. É boa de papo e tem um bom astral. Mas eu fui lá não foi prá bater papo. Banho junto e depois prá cama. Ela fez do tipo namoradinha, mas muito, muito bom. Os beijos, as respiradas ofegantes e um oral espetacular, quase me levaram a loucura. Depois ela vestiu o menino e fomos pro fight. Por cima, por baixo, de quatro e o anel olhando prá mim. Não resisti. Ela passou o KY e eu fui colocando devagar com ela controlando a entrada. Logo o dito entrou e foi só alegria. Tava muito bom. Finalizei ali mesmo.
Depois ficamos de papo por um bom tempo até que começamos a ter uns amassos de novo. Aí ela foi de novo naquele oral espetacular alternando com uma punhetinha. Resultado, leitinho na boquinha.
Ficamos um tempo bem legal lá e o custo foi as 2 onças. Custo benefício excelente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sofia
Estava com saudades dessa gostosa. Depois de sair com ela junto a Bárbara, TD anterior.
Fiquei imaginando como seria ela sozinha comigo.
A mina é bonita, gostosa, simpática, animada e educada. Uma graça.
Chegamos no motel, após um papinho legal no carro. Fomos pro banho conversando igual namorados. Silêncio, olhares e começamos as carícias.
Tá namorando...tá namorando...Foi assim todo programa.
Chupei a gata bem molhado e gostoso e ela adorou. Entreguei o Juninho, mega-babado. Ela secou o malandro e mandou ver. Fizemos 69 gostoso demorado. Ela ficou muito animada e eu durão.
Fizemos PPMM devagazinho e depois mudamos pra 4. Pedi seu rabinho e ela não ficou muito animada não. Mas pedi com carinho de novo e ela pediu muito carinho com ele. Assim foi até gozar, bem devagazinho.
Era tanto esperma, que achei que fosse explodir a biruta.
Papo bacana, várias coisas bacanas conversamos.
Depois do banho faltava pouco tempo, pois prefiro uma transa demorada e tranquila, pois demoro a gozar. Mas ela voltou do banho animada comigo e começou os beijinhos sem falar nada. Logo estava duro, logo com ele na boca, logo depois com camisinha, logo dentro dela de novo.
Foi Maravilhoso !!! Até que gozei em cima da hora exata. Ela correu pro banho e se foi deixando saudade !
Viva a essa menina gostosa.
R$ 100,00 por 2 horas bem gastas.
Tratem-a com carinho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vitória
Saí com essa gata no sábado. A Sofia não estava.
Vi ela gostosa no site resolvi arriscar.
http://www.karlamodels.net/vitoria_carniery/fotos.htm
Esperei ela no Málaga. Uns 20 minutos.
Ela chegou toda animada e confiante que ia fazer um fodão. Dizia querer fuder muito. Chegou no local certo, avisei. É MOLE !!! Q mole nada É DURO !!!
Tomou banho e tal e veio de toalha. Tirou a toalha. Realmente ele é bonita. Tem um corpinho bacana e rosto tb. Bonita !!!
Chupei ela toda e pediu pra sentar logo. Ela usa aparelho nos dentes e por isso foi encapado. Sem problemas.
Chupei ela molhado e gostoso e ela pedindo pra meter logo.
Sentou fudendo com força e rápido. Parecia que não via um cacete a tempo. Aproveitavamos a foda. Até eu perceber que ela estava com um certo desconforto.
Pedi o rabinho e ela disse ainda estar tentando. Soquei nela de 4 e vi a camisinha rosada. Ela disse estar doendo um pouco. Com isso gozei rapidinho e pedi a ela pra ir ao médico.
Garota nova na parada e fazendo sexo com a xaninha dodói. Vacilo ou Golpe ???
Vamos postar !!!
R$ 100,00 2 horas (fiquei 30 minutos)
Vale a pena, pois tem conjunto muito legal. Mas merece foda legal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Estive hoje com a Karoline Ritchey no Bat-Málaga, ela era a 2º opção da minha lista, ainda pego a Suellen Venâncio...
Morenaça, bonita, gostosa, muito gente fina. Ótima companhia e um fodaço.
Chupa maravilhosamente bem, xotinha depilada show e cuzinho apertadinho, tem que ir com calma e carinho.
Vale muito a pena. Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GABY MATARAZZO - KARLA MODELS - TD
Conforme prometido anteriormente, realizei um TD com a Gaby Matarazzo.
O TD ocorreu no Hotel Málaga, neste sábado, por volta das 11:00 hrs.
Liguei para a atendente da KARLA MODELS e se encontravam disponíveis a Gaby e a Vitória...Pensei na sorte grande e mandei vir a Gaby.
Da última vez que eu a tinha visto, num TD com a Thuanny num sábado de julho do ano passado, ela usava o cabelo com cachos com luzes. Agora, ela alisou o cabelo, tingindo-o de loira. Eu gostei, apesar de adorar mulheres com cachos.
Ligada habitual à agência, banho de praxe, nos deitamos e começamos a sarração...
Ela tem uns peitos bem legais, atraentes de se pegar, mas me confessou que os bicos estavam doloridos...ela me pediu pra me abster de mexer nos biquinhos...
Ai que vontade de mamá-los como filhote de cachorra!!!! Mas, me contive...o respeito na alcova é sinônimo de orgasmo...e que orgasmo!!
Fui descendo para chupá-la e, como isso é algo que eu adoro, demorei um bocado ali....enquanto isso, acariciava todo o resto do corpo dela...
Após alguns minutos, ela começou a retesar as pernas, arquear a bucetinha e segurar-me pelos cabelos, me guiando.....e gritou, num orgasmo louquinho:
- HHHAaaaaaiiinnnnn, quiiiii boooouuunnnnn!!!!
Sorrindo, beijei-a no pescoço e ela disse:
- Assim não vale!!!! É sacanagem me fazer gozar só na língua!!!
Pedi a ela, então, pra se vingar...e ela veio, punhetando e chupando com vontade...minhas mãos passeavam por aquela pele cor jambo, arrepiada de frio e de outras coisas...
Após alguns minutos, partimos pra cavalgada....notei que ela estava meio cansada e ela me confessou ter (ou estar) com um problema de lubrificação...dá-lhe KY antes de me colocar a camisinha...
Ela cansou rapidamente e trocamos pro papai-mamãe....ainda bem que retornei à academia: as flexões de braço e os abdominais tinham que servir pra algo mais apenas que encher o saco!!!
Alguns minutos e trocamos pra comê-la de quatro...KY ao quadrado e comecei a comer a sua tenra bucetinha depiladinha por trás....admirava o furico superior, levemente alargado....mas me contive em segurar forme aquelas popinhas e mandar ver na xotinha dela...
Nada de eu gozar e eu já estava esbaforindo.....parei, pra desespero dela, e deitei ao lado pra me recuperar...
Ah, as conversas....eu adoro uma mulher que saiba conversar...ela me pediu pra ver o RJ TV e ficamos discutindo cada notícia dessas...
Ao dar 12:15 hrs, ela me intimou:
- Desliga a TV e vamos namorar mais...
Começou a me punhetar e, em 30 segundos, meu microfone by Herbert Richards já estava em riste, pronto pra ela cantar .... e ela cantou de tudo....
Parei antes de querer gozar e voltamos pro papai-mamãe....fomos indo....fomos indo...fomos indo...até que os gemidos dela cadenciaram o meu gozo.
Cruzes!!! Parecia que eu tomava vários choques de 220 v....eu gemia e tremia mais do que imaginei...ela até se preocupou...mas eu precisava mesmo relaxar...putz, como eu precisava...
Após, nos aprontamos e fechei a conta de R$ 39,00 no Málaga e fui sorrindo pra casa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
vitoria carniery- karla model
Oi pessoal,
Estou reportando meu primeiro TD e foi com a Vitória do Karla Model.
No início ela foi meio não me toque, mas foi só charme, depois de alguns minutos já estava legal. É simpática e gosta do babado e faz um oral legal.
Não se preocupa com hora e também faz anal, mas esse eu não experimentei dessa vês pelo menos.
O custo e benefício são bons demais. Como todas da Karla Model rosto é +/-
É gostozinha e um belo peito.
Eu vôu de novo.
Abraços
-