POSITIVO Nome da Garota:LAVINIA MELLO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola camaradas de putaria do Vale, oi nóis aki tra veiz.
Sai na quarta-feira com essa pequena deusa que agora veio fazer a vida no Vale.
A gata, veio de Santos, e quem quiser ver mais TDs. dela é só procurar em Santos, tem site ,
http://www.laviniamello.com/perfil.php , com fotos bem reais sobre como a gata é. Só que as fotos dão a impressão de ser uma mulher com mais de 1,70 de altura e encorpada, pura ilusão, é uma gatinha bem pequena mesmo, com cerca de 1,55 de altura , bonita, os cableos agora estão curtos, corpo bem estruturado, sem barriga e sem estrias, pernas bem torneadas e bumbum sem celulite , enfim um tesãozinho.
Vamos ao Fight propriamente dito.
A peguei próximo ao Carrefour , e fomos direto para o Orion.
Começamos a papear e a garota realmente é simpática, tem cerca de 25 anos e faz de tudo para agradar, começou com um oral desencapado de responsa , com pouca pressão dos lábios para o meu gosto , meio pistão e cilindro , mas sem pressa e ficou lá um bom tempo.
Depois encapotou o menino e sentou-se de frente para mim, com aqueles belos peitos siliconados, que dão proporção e graça ao corpo.
Voces que já leram meus Tds antes sabem que eu não gozo nem a poder de pancada com a mulher cavalgando, mas estava tão gostoso que eu deixei a gata ali até que ela cansou.
Dai viramos para um PPMM bem hard , com bastante empolgação, sendo que ela emitiu alguns gemidos, que só temperaram mais a foda , e logo enchi a camisinha.
Tomamos um banho juntos, chamamos o Chá da tarde, e logo a gata já abocanhou o kabeçudo , mas eu ainda não estava recuperado da primeira , ela ficou chupando uns 5 minutos e eu pedi para ela parar porque ainda não tinha energia para dar conta da segundona.
Papeamos, eu a ajudei a solucionar um problema de ordem pessoal , dai ela me fez deliciosos carinhos no pescoço e me deu uns beijos (sem lingua) , o garotão se animou novamente e ela não se fez de rogada, pegou o menino e fez um boquete melhor que o primeiro, agora com a pressão certa , mas neste momento eu já havia me desconcentrado, pois passei a pensar no problema pessoal dela (sou advogado e é um péssimo habito levar trabalho para a cama) , e acabei não concluindo a segunda, ficando para a próxima.
Fica aki a dica, se acharem que existem poucos detalhes no Vale, procurem o post dela em Santos, é a mesma garota.
Só posso dizer a todos que ela é muito bem vinda , mas o preço poderia ser o mesmo que ela cobrava em Santos (120).
No mais, recomendo a todos, é diversão garantida.
r$ 150,00