Sem uma NGP não dá neh!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#46 Mensagem por bullitt » 10 Abr 2008, 15:47

joaoplenario escreveu:Outro ponto complicado é o sexo. Pensei que seria melhor, pois achei que haveria carinho e coisas que normalmente as GPs não fazem. Mas ela não era nada carinhosa, era do tipo que deita na cama e espera que vc faça tudo. Além de não querer fazer certas posições... Nada de ficar de quatro, por exemplo. Fora o lugar. Com a namorada, vc acaba tendo que fazer sexo em lugares desconfortáveis, como no carro, o que não é tão legal quanto parece na TV...

Ainda por cima, não gostava de dormir abraçada e, na balada, queria dançar sozinha...

Tem todo o tipo de NGPs!!! Procura outras! :wink: Já saí com uma NGP que era insaciável na cama (eu não conseguia dar conta, ela sempre queria mais! :shock: ), ela cavalgava como louca por cima de mim. Mas também já saí com NGP que se limitava a abrir as pernas e só... nem chupava, nada... :roll: Tinha uma outra que fazia tudo com ela, ela fazia massagem, tirava foto dela pelada, dava o cu, fazia 69, e tudo mais. Existe toda uma gama de mulheres, desde as mais carinhosas e melosas até as que são mais grossas que porteiro de balada. :lol:

Mulher tem de todos os tipos. Eu conheci uma meio louca na balada que nao gostava de ser abraçada ou tocada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#47 Mensagem por Gepezeiro » 11 Abr 2008, 11:48

Galera

Eu digo o seguinte... as GPs melhoraram e muito meu rendimento com as NGPs... seja com a patroa em casa ou com as NGPs, acho que as GPs me ajudaram ao longo dos anos de putanheiro a melhorar a "pegada"!!!

Capitãomadruga: vai pra cima sem medo de ser feliz velho!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#48 Mensagem por Mr.Caos » 11 Mai 2008, 19:56

NGP é Nabo-GP.
Hoje mais conhecidas como Ronaldetes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#49 Mensagem por Pedro Alves » 13 Mai 2008, 20:35

Edu28 escreveu:NGP é Nabo-GP.
Hoje mais conhecidas como Ronaldetes.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”