Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fred-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

adele

#406 Mensagem por fred-rj » 09 Abr 2008, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sozinho em casa nessa terça (08/04/2008),começou a bater a tentação,mas tava cansado da area trash,queria uma puta bonita, cheirosa ,gostosa,queria beijar muitoooooo.
Foi então que lembrei da adele,o problema era o valor do programa(não tenho cacife para pagar esses tds de gurias de site)tanto que meu ultimo td com esses valores foi em nov de 2007.
Pensei... ,pensei...,aperta aqui ,deixa de tomar uma cachaça lá ,ãhãhãh ... azar do goleiro,liguei e marquei para ás 17hs no coliseu.
Cheguei uns 20min antes,fiquei aguardando,com apenas 8 min de atraso chega a moça.
Papinho e depois ela vai para o banho ,depois eu.
Quando volto ela está deitada na cama , enrrolada na toalha ,vou ao seu encontro e começamos um beijo na boca,ela beija muito sem se esquivar,depois comecei a chupar seus lindos seios siliconados,chupei muito, não queria mais largar,parecia um bizerrinho.
Foi quando ela agarrou meu pau e começou um oral sem capote delicioso ,ela engolia tudo,chupava ,babava,chupava as bolas .
Colocou a camisinha e começou a cavalgar,cavalgou com vontade, não aguntei muito e quando estava quase gosando pedi para terminar na sua boquinha,coisa que fui prontamente atendido.
Ela foi para o banheiro e eu fiquei me recompondo,batemos um papinho e depois fui para o banho novamente.
Voltei e começamos novamente um arreto,logo fiquei com o pau apontando para lua,e ela logo veio fazer aquele oral delicioso,emcapei o pau e ela veio por cima no cavalo,cavalgou bastante e depois cavalgou de costas,linda aquela visão da sua bucetinha entrando e saindo do meu pau.
Coloquei ela de quatro e comecei a estocar assim, depois saimos da cama e ficamos os dois de pé,ela se enclina na mesinha e eu começo a bombar ,tava muito gostoso nessa posição ,bombei muito,cheguei a suar e nada de gozar.
Foi quando ela arranca a camisinha se ajoelha e começa um oral ,chupa muito e começa a susurrar pedindo leite na boquinha,e eu prontamente atendi a moça.
Banho novamente e tomei o rumo de casa.

Notas:
Rosto:8,5
Seios:10
Bunda:8,0(achei que fosse um pouco maior)mas...beleza
Oral:10
Anal:não quis fazer,acho que foi por que consegui um desconto no td
Direitos de imagem:150,00 1h e meia +20,,00 taxi
Direitos de arena:35,00

fred.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Rafaela

#407 Mensagem por SocioDosSocios » 13 Abr 2008, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Olá a todos,

Conheci o site há pouco e vou comerçar a postar aqui, medida que o tempo permitir, meus TDs mais recentes (tem prazo retroativo determinado?).
Resolvi começar pelas GPs que não tem TD postado e que acabei desbravando.

Marquei a Rafaela com a agenciadora no Coliseu. Tinha gostado das fotos e da descrição da menina.

Ela chegou poucos minutos depois de mim, com uma roupa "a paisana" mas bem arrumada. A primeira impressão foi muito boa. A menina é realmente lindinha de rosto. De roupa, parecia aquelas mulheres que classificamos de "fortinhas". Como eu tinha acabado de sair do banho quando ela chegou, foi para o banho sozinha. Banho meio demorado, mas não liguei muito pois prefiro que elas estejam bem limpas mesmo.

Voltou do banheiro de toalha e já foi logo deitando da cama nua. Deu pra perceber que na verdade ela tem um corpo muito bonito, se as gorduras a mais que pareciam haver quando a vi vestida. Ela é bem brnaquinha, com os peitos muito gostosos de tamanhos médios pra grandes com otima consistencia e rosinha. Ela começou chupando,sem, e eu logo troquei de posição para começar eu a chupar aquela bucetinha rosada e limpinha e muito gostosa por sinal. Pedi pra gozar na boquinha e não fui atendido, então coloquei ela por cima. A guria é apertadinha e faz umas carinhas de safada. Terminei o primeiro roun por ali mesmo. Fomos pro banho, separados, e vlotamos pro segundo. Começamos novamente com os beijos. Ela é muito contida nos beijos, quase não põe a lingua, o que eu achei bom pois a guria fuma e eu detesto o cheiro.
No segundo round, ela aceitou bem as trocas de posicão e terminei com ela de 4. Ela tem a pele lisinha e branquinha, com bastante carne mas não é gorda. É uma boa pedida pra quem gosta de menina pequena mas com carne no peito e bunda. O celular tocou mas ela não atendeu.

Não repeti ainda, e com tantas outras ótimas opções pode ser que eu só venha a repetir quando não encontrar umas das tops.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 9 realmente muito bons
Bunda: 7 podia ser mais malhada
Oral: 7 sem mas sem muita pressão
Vaginal: 8 apertado e sem reclamar de posição
Anal, não perguntei

Preço: 220+taxi+motel

Link:
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#408 Mensagem por SocioDosSocios » 13 Abr 2008, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Continuando a minha reposição de TDs anteriores a minha entrada no site.

TD realizado com a Amanda, no inicio do ano. Marquei com a agenciadora no Coliseu, como sempre. Classifiquei como nova garota pois apesar de haver uma Amanda nessa agencia, pelas datas e descrição acredito que sejam duas pessoas diferentes.

A guria chegou com um mínimo atraso. Rosto bonito, e corpo também. Loira, branquinha, magra, com seios médios e bem arrumada. Chegou tímida e assim permaneceu em todo o TD.

Realmente, somando beleza de rosto e corpo é uma das belas GPs que já saí, porém é muito parada. Tomamos banho, separados e começou como se fosse fazer oral sem, deu umas lambidas e tal, mas logo pegou a camisinha para encapotar. Antes disso resolvi partir eu pra chupação, realmente toda rosinha e lindinha, mas a guria meio que não deixa eu chupar direito. Ficava fechando as pernas e dizendo que fazia cócegas???
Nos peitos a mesma coisa, não podeia apertar nem chupar direito.
Resumindo, fiqui de mal humor.
A menina é muito gata e tem um potencial incrivel, mas a atitude não ajuda. Demos duas burocráticas e fui embora.

Classifico como neutro pela beleza, mas não repetirei mesmo.
Notas:
Peitos: 9 medios e muito durinhos
Bunda: 9 lindinha e durinha
Oral: 5 sem saco e encapado
Vaginal: 6 sem graça e não é tão apertadinha
Anal, dada a atitude nem perguntei
Atitude: 2, só não leva zero porque era educada mas sem nenhuma disposição.

13/04/2008

Link:
🔗

Aprendizdoprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Agencia brtop

#409 Mensagem por Aprendizdoprazer » 19 Abr 2008, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lia

Colegas Foristas!!! este e o primeiro relato de um TD que realizei no inicio de marco. Tive outros TDS, mas relatarei com o passar do tempo...meu cadastro e novo.

O TD foi realizado com a Ana Lia que estava iniciando na agencia, era o segundo encontro dela...entao, pessoal, eram dois aprendizes...

Liguei para a Bruna, tomei informacoes..da garota..e fui busca-la na Independencia..perdemos uns 15 minutos.procurando um ao outro..o combinado era na frente do supermercado e ela estava em frente ao um banco do lado... importante o final feliz...sugiu aquela loirinha..coisa mais linda..com os olhos azul silvestre mesmo...nao sabia o que cor era essa cor..descobri!!! um azul esverdeado..levei ela para meu apto.abri uma champanhe, depois de uns papos..iniciei com uns beijos naquela boquinha carnuda..coisa mais gostosa..ela beija bem gostoso, tem a pele lisinha, macia, chupa muito bem..fiquei empolgado pedi para colocar uma camisinha depois fui colocar na bucetinha..e ela falou em creme e eu disse nao, vou chupar .Pessoal era a minha primeira chupada numa TD..fui em direcao daquela bucetinha linda e com surpresa notei que nao tinha cheiro...e o gosto era leve...fiquei maravilhado..me arrependo , lembrando, devia ter ficado mais tempo...chupando..depois coloquei ela de quatro em enquanto comia, toquei o clitores dela, que estava durinho, e notei, com surpresa, que ela estava bem molhadinha..
Foi sensacional, quase dei duas..nao dei pq. faltou tempo..
Notas:
Rosto: 10 , olhos lindos, boca carnuda, simpatica, sorriso lindo
Peitos: 9, pequenos mas durinhos
Bunda: 9, um pouqinho maior seria 11
Oral: 9 com carinho
Vaginal: 10 molhadinha no ponto..
Anal: nao faz e nem pensei..umd ia eu chego la, sou aprendiz..
Atitude: 10

Preco: 160,00 1.30h
menina para repetir[/b][/list][/list]

Link:
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Fonttini

#410 Mensagem por SocioDosSocios » 19 Abr 2008, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Fonttini

TD realizado no final do ano passado.

Marcado no motel a guria não se atrasou. Chegando lá a reconheci de fotos de outras agencias. A menina tem um rosto bonito, um bom nível e um corpo realmente bonito, tipo falsa magra.
Seios e bunda realmente bonitos.

O que estraga a GP é a atitude. Visivelmente sem saco. Acho que nessa época estava no esquema de acumular o máximo de programas possíveis. Se dizia cansada e gripada. Pô se não tá com saco de sair ou tá doente, não sai. Pra fazer 50% devia cobrar 50% também.

Mas vamos ao TD, beija recatadamente, faz um oral competente sem e não reclama das posições. Foi meio relutante quanto a deixar ser chupada o que me fez desistir.

Entre o primeiro e segundo round, um papo pra descansar e como tava com pressa fomos logo pro segundo round. Ela aguenta bem, mas não queria trabalhar muito, coloquei ela de 4 e finalizei ali. Realmente ela tem um bunda muito bonita e a visão de 4 é algo que vale a pena.

Bela beleza da garota, principalmente o corpo, vale um positivo. Quem sabe ela não tava doente mesmo? Repetiria se a atitude fosse mais ativa.

Rosto: 7
Peitos: 9 medios, durinhos e bonitinhos
Bunda: 9 reamente do tamanho ideal e lisinha
Oral: 7
Anal: não sei
Vaginal: 7 preguiçoso mas bom. De 4 é sensacional.

Custo R$200+ taxi+ motel

Link:
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Diana

#411 Mensagem por Putanheiro_poa » 03 Mai 2008, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nesta semana, precisava sair do normal e resolvi entrar em contato com a BRTOP, como fazia algum tempo que eu não saia com as meninas da Bruna, olhando no site, descobri que agora posso entrar em contato através do MSN, adorei e comecei a falar com a Bruna, sempre atenciosa e querida. Sugeriu conhecer a novata Diana, olhando as fotos, aceitei imediatamente.

Nos encontramos nas imediações do praia de Belas e rumamos para o Sherowood, inicialmente uma menina sem grandes atributos, talvez pelo frio que estava forte nesta semana o que fazia com que a menina estivesse com bastante roupa, o que julgo muito normal.

Porém, enquanto nos deslocávamos, fomos conversando, a menina tem pouco assunto mas foi se soltando devagar, mas ela tem uma carinha de safada, mas safada mesmo, que me deu um tesão do caralho, já no carro já estava a 1000 por hora querendo olhar aquele corpo gostoso.

Chegando no quarto, tomamos algo rápido e como ambos já tínhamos tomado banho, enquando a gente tomava algo já iamos irando a roupa, a menina é um tesãozinho, uma delícia.

Belo par de peitos, uma bundinha pequena mas muito gostosa, e uma bucetinha bem pequenina, mas o melhor de tudo é a atitude da menina, que sem dúvida é show demais.

Iniciou um boquete muito competente desencapado, e logo partimos para um 69, eu enfiava o dedinho e chupava a xotinha dela, que punhetava meu pau com muita vontade e chupava, sem dúvida uma excelente boquete, detalhe especial para o dedinho que ela aceita no rabinho sem problemas, aliás, o rabinho dela é um caso a parte, já foi bem comido e me deu muito tesão, ela me deixou fazer tudo no rabinho e pareceu adorar, mas não quis me dar, uma lástima pois eu estava disposto a pagar mais por ele.

Na foda em si, se mostrou muito gostosa e participativa, transando em todas as posições, sempre com muito tesão, é outro nível quando a GP que estamos transando gosta e busca também seu tesão, detalhe especial para um momento gostoso no meio da foda em que comecei a chupar a bucetinha dela (pequeninha e deliciosa) e conforme aumentava os movimentos da lingua no clitóris, mais excitada ela ficava, uma delícia, foi um momento que ela não se aguentava mais e começou a segurar a minha cabeça contra a sua xaninha com MUITO, mas MUITO tesão, até que ela gozou na minha boca, molhou maravilhoso, delicioso e logo em seguida ela me deu um beijo gostoso e disse que tava maravilhoso e complementou "e olha que eu não gosto de sexo oral".
Uma delícia só!!!!

Logo depois, montou em cima e transou gostoso por uns 15 minutos, muito gostosa e sabe usar o corpo que tem.

Segundo tempo rápido mais gostoso, pois no primeiro round transamos por pelo menos 1 hora.

Enfim, recomendo e recomeria se me desse o rabinho, pois me deixou com muito tesão e com gostinho de quero mais. Baita puta, tem futuro na coisa!

Avaliação:

Rosto: 7
Peitos: 9
Bumbum: 7 pequeno, eu gosto de maiores, mas bem bonito e com marquinha;
Cuzinho: uma delícia a parte, deixa brincar, mas não deixa fuder;
Bucetinha: 10 limpinha, pequeninha e gostosa
Boquete: 10 Muito gostoso
Atitude: 100 show de puta

Preço 200 contos _ motel

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Ana Lia

#412 Mensagem por JJR50 » 04 Mai 2008, 02:29

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
TD Ana Lia

Depois de levar um bolo da Amanda/Suave Veneno(já postado) aceitei a sugestão da Isa e esperei a Ana Lia que segundo a Isa estava pertinho e não demoraria mais de 10 minutos. De fato chegou rapidinho: menina bonita de rosto e corpo todo certinho, subimos, papinho bem resumidinho e a moça se esquivou do primeiro beijo; começamos a tirar a roupa, ela sugeriu um banho então perguntei: juntos? Já tomei ela falou...ÔPA!!! Cacete não era meu dia mesmo. Fui às águas e quando voltei ela estava deitadinha só de calcinha, corpo lindo, levemente bronzeado me aproximei e fui passando a mão, beijinho no lombo, pescocinho, tentei a boca novamente, nova negada e voltei ao lombinho e fui descendo, bundinha linda coxas idem, virei a moça e perguntei: o que não posso fazer contigo? Beijar, colocar o dedo no meu cu e nem dentro da pepeca. PQP e o pequeno polegar pode? Isso pode. Ah bom achei que iríamos só papear. Embora o pequeno polegar estivesse todo encabulado não desanimei e comecei a beijar, chupar e lamber os peitinhos dela, pequenos, mamilos e aureolas rosadinhas e desci rumo a ‘pepeca’ toda depiladinha, cheirosinha e de mansinho fui lambendo ela abriu as perninhas e chupei com gana durante uns 20 minutos no começo parecia não estar curtindo, mas foi se excitando até que aumentou os gemidinhos se contorceu toda e gozou(será?). Depois dessa quem sabe ela deixa montar hehe tentei beijar e ela me diz: detesto gosto de buceta e refuga. Fiquei ao lado dela e ela veio dar uma chupada, sem capotinho, bem basiquinha, subiu em cima de mim, roçou a bucetinha no pequeno esfregou a cabeça no grelinho e quando pedi pra chupar novamente ela pegou uma camisinha e eu disse ué porque isso agora? Ah, deve estar com gosto de buceta... e eu até achei gostosinha a buceta dela. Encapou besuntou com KY e sentou no pequeno e subiu e desceu até cansar me pediu pra comer de quatro mandei deitar e meti num PPMM bem demoradinho aí eu já cansado também comi ela de quatro até me acabar. No intervalo, ela de calcinha ficou dançando sensualmente sobre a cama ameaçando tirar a calcinha e me olhando com cara de safadinha mas a segunda foi mais ou menos como a primeira e quando olhei o relógio havia passado pouco mais de uma hora; fui ao banho e quando voltei ela estava se vestindo então perguntei: onde tu vais? A Isa me disse que ficarias 2h! Me olhou com cara de braba mas falou: tá bom eu fico. Se grudou no rádio a escolher musicas e eu fiquei alisando a bunda dela, fomos papeando e ela pareceu ter amansado mas não rolou mais e eu nem queira só fiz ficar pra aprender a cumprir o combinado. Paguei a guria e dei carona porque ia bem pertinho ali na farrapos onde mora uma amiga.
Avaliação:
Beleza geral: 9 Tem uma cicatriz de cirurgia de apêndice
Higiene: 9 com um pouco de cheiro de cigarro nos cabelos. Ela fuma, mas felizmente esqueceu o cigarro na amiga.
Oral: 6 sem camisa, mas se o pau passar perto da buceta ela encapa
Desempenho: 5 Fode sem vontade e não beija
Custo: 200 + 55 do motel com consumo (2 águas e 2 barras de cereal)
Repeteco? Não

Link:
🔗

Chambalhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Confere

#413 Mensagem por Chambalhão » 11 Mai 2008, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Dia desses liguei para o BrTop e quem eu queria inicialmente não estava disponível. Entre algumas sugestões feitas, me chamou a atenção a Diana, cujas fotos me agradaram bastante. Negociação feita, combinemo motel e se fumo.

A primeira impressão não foi empolgante, apesar do rostinho e olhos bonitos. Mais tarde, quando tirou a roupa, é que houve motivo para mais animação. Belos peitos saltaram, volumosos no tamanho certo, enchendo generosamente minha mão. O corpo é tesudo, sem ser nenhuma deusa.

Ela não parecer ter desenvoltura na lide putanhística
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, esse é um ponto em que discordo do colega Putanheiro_poa, que postou sobre ela e destacou sua atitude
. Comigo, não teve a manha das outras de fingir as coisas que a gente gosta, tipo, não fingiu que eu era gostoso, não fingiu que meu pau era gostoso, não fingiu estar gostando, na maior parte do tempo. Assim, a coisa andou meio burocrática, principalmente de início.

Quanto ao beijo, quase classifiquei que não beija, porque a língua mal aparece na função, mas vá lá.
O melhor de tudo foi o oral, caprichado, cuspido, variado, de ponta a ponta, muito bom. Vaginal ok, também bom. Quando fui gozar tirei a camisinha, pedi para ser na boca e nela despejei o leitinho, ela segurou o pau e fez cair para dentro a maior parte mas também lambuzou por fora da boca um pouco, gostei assim.

PPP de meio de campo foi como o resto, ela carecendo da manha das conversas prontas. Aliás, considerando que PPP é papo padrão de puta, ela me pareceu nem ter esse recurso profissional. Talvez, por outro lado, a interação comigo é que não tenha sido das melhores. E como eu sou um bagual curto da idéia e do verbo, o show do intervalo não tem melhores momentos para serem destacados.

Segundo tempo como o primeiro, oral caprichado sem, depois camisinha e créu na buceta, a moça deu uma soltada, remexeu as ancas na velocidade cinco e cavalgou com vontade, de frente, de costas pra mim. Após, botei de quatro e dê-lhe mais vara. Ela começou a gemer, mas eu, juro, quase soltei uma risada. Acho (acho, sei lá o que passava na cabeça dela) que ela começou a gemer para ver se eu me empolgava e gozava, o que não aconteceu. Tirei a camisinha, que já estava incomodando depois de bastante atrito do entra-e-sai, e punheteei junto à boca dela, que ficou de lingüinha de fora. Eu não estava com aquele tesão para gozar imediatamente e tasquei uma punheta entremeada de estocadas na boca e lambidas na cabeça. Ela começou a gemer alto, não me perguntem por quê, quase que pedi silêncio para eu me concentrar ahahah. Gemidos por estar de boca aberta esperando leite, isso não cola. Falando em leite, ela disse as palavras mágicas, quero leitinho, e ele veio de novo, devidamente entornado na boca.

Fiquei um pouco na dúvida sobre a classificação do TD, pelo seguinte. Apesar de tudo ter corrido muito bem, não me senti muito empolgado com ela, não deu aquele tchan, após deixá-la não fui para casa com aquele sorriso estampado no rosto, que brota do sentimento do dever putanhístico bem cumprido. Como os critérios para classificação dos TDs são subjetivos, gostei ou não gostei, quase tasco um neutro. Mas pensando bem, a guria foi legal, me atendeu e tratou bem do jeito dela, é gostosa, não houve nenhum fato concreto desabonador, gozei pra valer duas vezes, e por isso tudo dou positivo.

Prejuízo de 200 pila mais deslocamento.

Abraços a todos

Assinatura de moderador
11/05/2008

Link:
🔗

Hornero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fabiana

#414 Mensagem por Hornero » 13 Mai 2008, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Realizado na semana passada...
Já estava um bom tempo querendo um td dessa agencia...
Como liguei meio tarde, as opções estavam escassas!!
Mas confiei na indicação da moça que me atendeu e que não lembro o nome!!
Combinei no Botafogo... chegou pontual...
Diz que é loira, mas p/ mim é morena, quase cor de cuia... e além do mais, sombrancelhas beeeem escuras!!!
Gostosa.... muito gostosa... mulherão... cochuda, peitões, bunda boa, malhada, mas com alguns processos degenerativos já! hehehe
Rosto bem legauzinho... bom astral, mas fala p/ caraaaalho!!
Iniciou já tirando a roupa, me mostrando seu corpo, pedindo p/ botar a mão p/ ver se tava tudo em dia... tipo meio forçada a propaganda do material... mas era boa!
Beijar que nada... mal e mal um beiçasso, rosto virado e era isso... desisti!
Apareceu com um creme... ficou de costas p/ mim e mandou esfregar na bunda dela e fazer uns carinhos... cena monumental!
depois foi p/ um boquete sem forro, bonzinho... pouca pressão... então fiz eu uma massagem nela... pediu p/ botar o dedinho no rabicó... se foi!
Encapou o gurizote e cavalgou de costas... cosa linda....
Depois virou de frente e disse que primeiro era vez dela gozar... "primeiro prazer, depois trabalho"
Assim se desenvolveu até eu gozar...
Banheira... papo vai, papo vem... disse q ia "lipar", colocar mais um meio litro em cada lado... disse q p/ mim andava bem bom assim... no mais ia ficar exagerado...
Segunto tempo da peleja.... mais ou menos mesmo padrão... algumas posições diferentes sugeridas por ela, outras por mim... borracha cheia denovo!
Pelas informações dela, havia gozado 4 vezes... Acho q nem ela acreditou nisso! hehehehe
Naum curto muito os exageros em geral... e ela insiste muito nos chavões: "mete o pau na putinha"... "me come com esse pau gostoso"... entre tantas outras... ouvir umas no meio do TD é bacana... mas quando fica demais naum curto... p/ quem gosta... é o ouro!!
Mas fode bem mesmo... e gosta!

Finalizando...

Rosto: 8
seios: 9
Bunda: 8,5
Coxas: 9
Beijo: 1 (sem disposição)
Permormance: 9

Facada: 220 com vale transporte incluído + 55 do moitel

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#415 Mensagem por Mr. Blonde » 13 Mai 2008, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Principal característica e, na minha opinião, atrativo dessa mina: ela é malhada, mas muito malhada mesmo, quase ao nível de fisioculturismo! Digo quase porque não chega ao ponto das Rebeca Gusmão da vida, já que tem proporções femininas... mas que proporções!!! Irmão, são as coxas mais poderosas que já vi em uma mulher com baixo percentual de gordura, coxas estas terminando em uma bunda não menos portentosa. Uma cintura delgada com sixpack no abdômem. Os peitos são pequenos, mas bem durinhos e mamáveis. Braços, ombros, trapézios, tudo trabalhado, chega até a intimidar.

Mas não fiquem com medo dela, não. Logo, logo percebemos que se trata de uma gringona sorridente (sorrindo seu rosto fica bonito, séria é normal), coisa mais querida. Ela é participativa, te beija, te agarra, senta no teu colo, te chupa bem, e, ponto alto, te deixa brincar a vontade com aquilo tudo. E é legal, confrades, achei o maior barato!. Minha brincadeira preferida ali foi imitar bicho-preguiça, me agarrando àquelas coxas como se fossem troncos de árvores. E, devagarinho, ia subindo, subindo, até alcançar a bocetinha com a língua. Que grelão!!!

Show à parte foi ela cavalgando, encarapitada na minha piroca! Baita preparo físico, não cansava. Gozei com ela dando de quatro (bela visão!).

No intervalo até pedi uma dicas de treino pra ela. Disse que conhecia outras minas que malhavam, mas não nesse nível. Ela fez uma expressão de desdém e lascou: "é que elas fazem academia da Barbie" :lol:

Brinquei mais com o brinquedão (gostei de ser bicho-preguiça :P ), ela também brincou com meu brinquedinho, e terminei comendo gostoso com ela de barriga pra baixo, encaixado naquele bundão malhado.

200 e táxi, duas horas de uma experiência diferente e divertida. Repeti uma vez, mas não vou postar pra evitar td redundante.

Link:
🔗

playboy-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Adele

#416 Mensagem por playboy-rs » 14 Mai 2008, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Como leitor assíduo deste guia, passo agora a trazer minhas colaborações. Com um tempo livre, acabei pedindo a Adele (que tem as fotos de coelhinha no site). Recomendada pela agencia, e ainda com os relatos anteriores feitos aqui, marquei pro Coliseu.

A menina chegou com poucos minutos de atraso, e é realmente muito gostosa. Bonita, peitos de médios pra grandes, cintura fina, quadril de médio pra grande. Quando tira a roupa, melhora a visão... A mina colocou silicone nos peitos (mas na medida certa, continua bom pra chupar) e a bunda é linda demais, bem redondinha, deve malhar muito.

Fomos pra hidro, e depois de uns amassos, quando coloquei o amigo na frente dela, ela começou uma chupação... e como chupa essa mina, com vontade, sem reclamar, e quantas vezes quiser, e certamente se excita com isto.

Resumindo: não regula posição (embora só na bucetinha) e pelo menos dá a impressão de realmente estar gostando da transa, e só se levantou pra ir embora quando realmente termina o tempo combinado.

Quanto ao anal, embora as várias perguntas, sempre respondeu que "não dava", "só pro namorado", e por aí afora. Mas, no balanço final, show de bola.

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 9
Bucetal: 10 Muito gostosa
Boquete: 10 Chupa muito
Atitude: 10 Parece que está transando por prazer

Valor: R$ 220 + 30 do táxi + 55 do motel

Link:
🔗

playboy-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa

#417 Mensagem por playboy-rs » 15 Mai 2008, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Marquei com a Vanessa, que tem um ensaio muito bom no site, com uma bunda de cinema.

Chegando no Coliseu na hora marcada, a gata já estava esperando na sala de espera, e aí levei um susto: era muito melhor do que eu esperava. Pois em cima daquele corpão que eu tinha visto nas fotos, tinha um rosto de bonequinha...

Pois bem, a gata tem 19 aninhos e estava muito bem arrumada, do tipo que se namorar o cara faz questão de passear pra tudo que é lado, um rosto lindo, mas quando tira a roupa, então, é um arraso: peitos com silicone, mas em boa medida, empinados e bons de chupar, uma cinturinha fina e um quadril espetacular, uma bunda redonda e grande. Fiquei em dúvida por onde começar, se lambia, chupava, beijava, ou se comia de uma vez, e então comecei com uns amassos na ducha.

Quando saímos de lá e fomos pra cama, a gata já começou uma chupada espetacular, com vontade. Por sinal, o que acaba sendo melhor é a atitude dela: ela transou mesmo, parecendo se envolver. Botei ela de 4 e comecei a meter, e quando perguntei do cuzinho (no site diz que é completa) começou o papo de quanto era, e tal, ela disse que era mais 50, mas veio com a desculpa de que "acho que não vai dar, é grande", e então continuei comendo aquela bocetinha.

Depois de um tempo, quando fomos pra hidro e insistindo mais um pouco, ela concordou e vou ter para sempre aquela visão de estar comendo com tudo o cu desta tremenda gata de frente pro espelho do banheiro.

No mais, me pareceu ter boa conversa, uma atitude agradável e aceitou todas as brincadeiras, parecia realmente estar gostando da transa. Quando completou 2 horas, ela disse que tinha outro compromisso e então tive que liberar a saída, mas fiquei com a sensação de que o programa acabou sendo curto demais (sem dúvida, sinal de mérito dela).

Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 10 com louvor
Bucetal: 10
Anal: 10
Boquete: 10 Chupa demais
Atitude: 10 Topou tudo

Valor: R$ 220 + 50 do anal + 30 do táxi + 65 do motel

Link:
🔗

ninjavelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

angelica - brtop

#418 Mensagem por ninjavelho » 15 Mai 2008, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Anal:SIM
A mulher realmente é um show de bola, detalhe pintou o cabelo de preto agora, malhadissima, parceiraça, boa de conversar, no figt desempenha com maestria, um boquete fenomenal, chupa bola, da o cu somente a combinar e em dias que ela esteja afim, no meu caso fui de sorte, pois me deu e nada cobrou de taxa extra pelo cu, um cu bem apertado, se ve que nao tem muito uso.
200 de pila, mas 15,00 de taxi.
positivasso

Link:
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Lia

#419 Mensagem por SocioDosSocios » 16 Mai 2008, 21:30

NEUTRO

TD realizado com a Ana Lia esse mês.

Depois de escolher as fotos no site, marquei com a Ana Lia. Chegou no horario, e a primeira impressão foi boa. Ela é esbelta, estava bem vestida e com corpo legal. O rosto não ajudou muito, longe de ser feia, mas não agradou tanto, meio bochechuda.

Não dá pra dizer que a mulher era chata, mas neutra, calada, na dela e mal se movimentava. Isso pra mim é ruim.

Além disso, acho que tem que ter o mínimo de simpatia, acho que isso tá no preço.
Não regulou o fight e era educada, mas parecia não estar lá. O oral foi fraco e raspando os dentes.

Não levou negativo porque realmente tem um corpo bonito e bem gostosinho. Peitos empinhados, não tão duros, mas empinhados, e uma bundinha muito bonita.

Rosto: 5
Peitos: 7 pequenos, empinhados
Bunda: 9, pequena, durinha
Oral: 4, batento com os dentes. Não leva menos porque fez sem
Media 6.

Se melhorar a atitude tem muito potencial. Num bom dia quem sabe...
Parafraseando um colega que não recordo o nome, essa não leva mais os meus trocos. Tem muita menina aí linda e muito disposta.

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Gisele

#420 Mensagem por JJR50 » 24 Mai 2008, 00:41

Esse TD aconteceu antes de a Gisele trabalhar na BrTop
Oculto para usuários:
por isso o novo tópico
.

Certo dia falando com uma amiga ela me indicou a Gisele e me passou o celular da moça: morena, baixinha, rosto e corpo lindos, ainda não tinha fotos divulgadas em sites ou agências, fazia poucos programas, trabalhava numa empresa. Atualmente suas fotos estão na BrTop com o nome de Gisele. Liguei pra guria, muito simpática e solícita e marcamos no Coliseu no intervalo do almoço. Chegou na hora marcada, linda, falante, sorriso lindo e logo partimos para beijos quentíssimos enquanto tirávamos as roupas ela é muito taradinha; banhos separados e na cama, sem as roupas, corpo lindo, seios grandes lindos deliciosos de chupar, quase sem barriguinha, uma bunda muito linda, a guria mostrou-se ainda mais ativa: se chegou me acariciando, encostando tudo e beijando muito pegou o pequeno, foi acariciando o guri enquanto me beijava, foi descendo a boquinha e logo estava beijando meu pau e a seguir engoliu todinho com maestria sem camisa, voltou, lambeu, chupou... É uma artista. Não estava me agüentando pedi para parar e fui retribuir; beijei e chupei aqueles peitões maravilhosos e desci beijando o corpinho e cheguei a bucetinha quase toda depilada, cheirosinha, linda e chupei... Gemeu e se contorceu, molhou muito, segurava minha cabeça apertando contra a buceta e acho que gozou se sacudindo toda; colocamos o capote no guri e meti num PPMM, com aquela buceta indo e vindo no meu ritmo, até gozar( ela mexe muito gostoso). Intervalo pra banho e descanso, falamos sobre trabalho, programas, amigas e logo reiniciamos: novas chupadas e repetimos o primeiro tempo com mais calma e quando ela estava bem aquecida pedi pra comer a bundinha...ela relutou mas topou, deitou de ladinho e depois de lubrificar fui metendo devagar, ela dizendo se podia ir mais até que entrou todinho; ficamos um pouco paradinhos e ela mandou meter devagar e fomos aumentando o ritmo até que gozei vendo aquela bunda linda e metendo forte enquanto ela pedia: isso mete forte, mete! Nos arrumamos e saímos com a promessa de próximos encontros.
Avaliação: Geral 9 não regula tempo, ficamos tranquilos pelo menos 2h
Simpatia: 10 Papo fácil fica e deixa à vontade
Oculto para usuários:
lembra a Demimoore embora não seja uma sósia da atriz

Seios: 10 agora turbinados estão lindos
Oral: 10 sem capote e com grande competência
Vaginal: 9 mexe o tempo todo com entusiasmo – um PPMM de primeira com ela mexendo
Anal: faz se não for gigante (é o que ela diz) com taxa extra
Custo: 180 + 50 do anal + motel 45
Oculto para usuários:
Contatos: celular 84249500 (ela me autorizou divulgar é só confirmar); BrTop

24/05/2008

28/06/2008

Oculto para usuários:
Gisele
TD+
S/S/S

Oculto para usuários:
Forista havia aberto tópico da GP como acompanhante inidvidual. Depois ela se arrependeu e pediu que ocultasse o seu telefone particular. Movi o TD para este tópico.

Link:
🔗

Responder