Beijo
danny
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não, não, Jegue. Na verdade estava ligado na conversa, mas com essa velocidade do bate-papo queria ver se, antes da noite, iria rolar até um td ao vivo .jeguinho escreveu:RAPAZ..........
ÊTA Q ESTE TROÇO AKI TA PARECENDO UMA SALA DE BATE-PAPO.
SENTÍ FALTA DOS "PODERES". KKKKKKKK!!!
Eu sempre participei bastante, e participo, deste espaço. Sempre achei aqui bem divertido, com a possibilidade de brincar com as meninas. Brincar e opinar com elas, confabular e saber como elas pensam. Só que nos ultimos posts, vide os exemplos reportados aí de cima, o rumo da "conversa" virou pessoal, coisa que poderia ser tranquilamente continuada por MP. Além do mais, estava beirando perigosamente outros aspectos, não permitidos, que poderiam prejudicar a propria Tribuna...Pensei que enfim iria conseguir falar com a Fany ( tentei te ligar zilhões de vezes mas tava com o número errado).
Dessa vez a culpa é minha...
esse negocio direito menino...
Como falei antes tentei entrar em contato com você mas o cabeção aqui tinha gravado no celular o número errado. . Agora que descobri o erro vou te ligar
Alinne minha gostosa, não sumi não estive fora mas estou de volta gostosa...
Pois é, nunca mais!!!! Tô com saudades tb!!! Viu
Caro bc,bruno cortona escreveu:Eu sempre participei bastante, e participo, deste espaço. Sempre achei aqui bem divertido, com a possibilidade de brincar com as meninas. Brincar e opinar com elas, confabular e saber como elas pensam. Só que nos ultimos posts, vide os exemplos reportados aí de cima, o rumo da "conversa" virou pessoal, coisa que poderia ser tranquilamente continuada por MP. Além do mais, estava beirando perigosamente outros aspectos, não permitidos, que poderiam prejudicar a propria Tribuna...
E, sim, eu já foi limado na Tribuna, nunca por barracos mas por coisas bem mais veladas do que estas, imaginem...
Continuo com a peneira na mão, para limpar os posts, no intento de preservar a Tribuna.
Por ultimo, mas não menos importante, limparei também os ultimos 5 posts, a partir dos meus, para a Tribuna voltar á sua orientação original: diversão, brincadeiras, tagarelando sui generis .
bc
El Macho escreveu:espero que não se ja eu que o tenha limado... .
Acatado. Talvez seja melhor...El Macho escreveu: deixe os últimos posts no aberto para que sirvam de elementos balizadores. Digamos que seja um freio de arrumação.