Lohany (ex-Jamille da chác. do Índio)
R$ 150,00 - Telefone: 8471-7346

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 16 Ago 2007, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando bati o olho nessa pantera eu a desejei. Mas meu companheiro Dubetto foi mais rápido e chamou ela pra conversar de pé de ouvido. :shock: :shock: :shock: :shock:

Logo depois do peixe de molho (perfeito !), eu encontrei choramingando pelos cantos. Perguntei o que tinha acontecido, ela me disse que tinha sido abandonada no altar depois de juras de amor eterno. :roll:

Oras, vamos nos amar então, eu disse. "Vamos demais !!! " . :D :D

Descrição da gata

Cor da Pele: chocolate ao leite.
Seios: nota 10, tamanhos médios, entumescidos, auréolas lindas, biquinhos saborosos
Pernas: lindas, grossas
Xaninha: 100% depilada, cheirosa
Bunda: nota 1000. Tamanho ideal (médio-superior), empinada, sem celulite.
E as marcas de biquini ? Ai ai ai. Assim eu surto.
Rosto: bonito, sorriso agradável, beija muito.
Carinho: nota 1000. Muito carinhosa, estilo namoradinha.

Foi só um tempo, o whisky já tinha feito efeito.
Enquanto a hidro enchia, eu ensinei a ela o Picolé em Chamas. Ela adorou e não desgrudou mais de mim. Toda hora me lascava um beijo.

Começamos a nos pegar no chuveiro. Ali percebi que ela é quente demais, tirei a sorte grande.

Hidro no ponto, partimos direto para minha técnica <<Nado Sincronizado>>

<<Descrição do Nado Sincronizado>>

Os corpos devem flutuar na água morna como dois sabiás planando no ar.
Na posição PPMM, o esforço físico de sexo na hidro é bem pequeno, desde que somente a metade do corpo do homem esteja dentro da água. A mulher está por baixo, com todo o corpo do pescoço para baixo coberto.

Beijos daqui e d'acolá. Gemidos reverberam por toda a suíte. :lol:
Prazer. Tesão. Suspiros à esquerda e à direita. O Picolé em Chamas é básico. Ela quase desfalece com os carinhos no pescoço, com uma ajuda providencial da água na temperatura ideal.

Um instante de ternura permeia o ambiente: as ondas projetam a imagem de um casal se amando. :shock:

Quando ela está quase lá, eu páro. :roll:

Então ela vem por cima, deslizando todo o seu mel no Fantasminha
Depois de uns 20 minutos nessa ginástica olímpica, estamos mesmo muito relaxados.

<<Fim da Descrição do Nado Sincronizado>>

Saímos da hidro, fomos para a cama.

Apliquei o Triplo Picolé Escaldante.

>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante - Segunda Geração do Picolé em Chamas <<<

É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.

Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios (Picolé em Chamas) com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e das mordidinhas no pescoço, com cuidado para não fazer cócegas.

Roce as pontas dos dedos no pescoço dela. Ela arrepia toda.
E não se esqueça de lamber o umbigo, bem devargazinho. A gata estremece !

Em resumo: uma técnica enlouquecedora.

O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado !

>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<< :D :D :D

Continuei com minha técnica profissional de sexo oral, ela morrendo de prazer.

Por fim ela ficou por cima, me cavalgou uns 10 min, sempre me beijando com o Picolé em Chamas.

Gozei uns 10 litros e nos estiramos no colchão, exaustos após a sessão ardente.

Telefone: 8471-7346
MSN: ******

TDs em Acompanhantes Brasília:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86107

TDs em Acompanhantes São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78514

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Lorrany - morena perfeita

#2 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 06 Fev 2008, 21:11

POSITIVO
Achei a morena perfeita: os seios mais bonitos, o bumbum mais simétrico, a voz rouca mais sensual e muito carinhosa.

Ela era a mulher mais bonita da cidade, todo munda ficava olhando pra ela na praça, nos carros, nos camarotes, de binóculo, de óculos escuros.

Na rua, na chuva, na fazenda, numa casinha de sapê. :wink:

Ela foi minha convidada especial no carnaval de 2008 no interior.

Cor: morena da cor do pecado
Olhar: lânguido e fatal como uma musa de Vinícius de Moraes
Voz: rouca mais sensual que consigo me lembrar
Carinhosa ? Sim, ao extremo
Nariz e lábios: lindos

Investimento em Prazer: R$ 150,00 período de 2 h

Foram 4 dias de amor intenso.
Não vou falar muitos detalhes para não invadir a privacidade dela.

Mas o resumo foi o seguinte:

--> ela gozou todas as vezes que ficamos (sete vezes no total em 4 dias de folia). Em uma oportunidade, ela gozou 2 vezes seguidas com a aplicação da técnica Foguete Interplanetário. Em outra ela gozou 3 vezes seguidas com a mesma técnica. Em uma outra oportunidade ela teve Múltiplos Orgasmos Vulcânicos com essa técnica.

--> ela me levou à loucura com sua sensualidade à flor da pele, como diria Chico Buarque

<Descrição das técnicas sexuais utilizadas>

Eu usei 2 técnicas: Triplo Picolé Escaldante e Foguete Interplanetário. Ela atingiu os Múltiplos Orgasmos Vulcânicos (MOV) com o Foguete Interplanetário.

>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante - Segunda Geração do Picolé em Chamas <<<

É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.
Essa técnica pode ser aplicada como (1) apenas preliminar, anterior ao Foguete Interplanetário (técnica de penetração prolongada) ou (2) o ato completo, fazendo a mulher gozar uma ou mais vezes, inclusive com possibilidade dela ter o MOV (Múltiplos Orgasmos Vulcânicos).

Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios (Picolé em Chamas) com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e das mordidinhas no pescoço, com cuidado para não fazer cócegas.

Roce as pontas dos dedos no pescoço dela. Ela arrepia toda.
E não se esqueça de lamber o umbigo, bem devargazinho. A gata estremece !

O sexo oral diretamente na região pubiana deve combinar uma ou mais das seguintes técnicas:

- sugar o clitóris
- chupar a glande do clitóris ou a técnica do sopro (Borboleta Sexual, sem uso da língua)
- lamber os lábios vaginais como se eles fossem um picolé, e com variação de intensidade e movimentos (de cima para baixo e o contrário, como se o homem estivesse pintando uma parede)
- usar os dedos médio e indicador para penetrar a mulher enquanto estimula o clitóris. Com os dedos o homem deve procurar o famoso ponto G logo abaixo na parte interna e inferior da vagina, e fazer suaves movimentos circulares
- (melhor posição) para facilitar o sexo oral na região pubiana (vagina e clitóris), apóie os cotovelos nas coxas da mulher

Importante: aplique o oral na região pubiana e ao mesmo tempo roce os dedos na perte interna da coxa da mulher, nos seios e barriga e outras áreas de sensibilidade que variam de gata para gata.

Em resumo: uma técnica enlouquecedora.

O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado !

>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<< :D :D :D

<<Foguete Interplanetário>>

*** Descrição do Foguete Interplanetário - Uma Técnica do Além***

Essa técnica pode ser aplicada sem preliminar (não-recomendado) ou com o Triplo Picolé Escaldante descrito abaixo.

Eu fico por cima dela na posição missionário (papai e mamãe). Importante: o meu osso pubiano fica exatamente em cima do osso pubiano dela.

Quando faço a penetração, eu não dou longa estocadas. Ao contrário, eu encaixo o bilau profundamente (até o talo mesmo) e aí eu faço suaves movimentos elípticos (podem ser circulares também) somente na base do pênis ao mesmo tempo que a base do pênis (normalmente mais grossa que o restante do órgão) estimula o clitóris da gata.

(melhor posição) A melhor posição é a mulher de quatro e deitada na cama com as pernas esticadas, sem usar o joelho para apoio. Nessa posição o esforço físico do casal é menor, o que permite se concentrar nas sensações da penetração, que pode ser alternada com movimentos (1) suaves e lentos e (2) fortes e intensos.

Dessa forma ela sente mais prazer ainda. Como a região do pênis estimulada é pequena (somente a base), fica fácil controlar a gozada, pois o homem não sente tanta sensibilidade no pênis ao se aplicar longas estocadas.

A técnica funciona tanto com as mulheres vaginais/clitorianas (ou seja, sentem prazer nos lábios inferiores/superiores e no clitóris) quanto com as puramente clitorianas.

Com essa técnica o homem consegue segurar o seu orgasmos até 30 minutos ou mais com penetração, sem gozar. O tempo depende de sua concentração em outros assuntos e do estado etílico. Depois que a gata goza, aí o homem pode acelerar e voltar ao normal para gozar rápido.

A gata fica doida, porque goza antes e com penetração, que é uma coisa que elas adoram. Se o homem conseguir se segurar durante 10 ou mais minutos, a probabilidade a mulher gozar várias vezes é grande, e os MOV (Múltiplos Orgasmos Vulcânicos) podem se precipitar.

*** Fim da Descrição do Foguete Interplanetário - Uma Técnica do Além***

Obs.: a Técnica do Foguete Interplanetário pode fazer a gata ter múltiplos orgasmos com penetração, mas para tal o homem precisa ter paciência para ficar 10-30 minutos ou mais penetrando.

<<Múltiplos Orgasmos Vulcânicos - MOV; o prazer nos MOVe>>

O tão desejado MOV pode ser alcançado pela mulher de várias formas. Duas delas são com o Foguete Interplanetário (técnica de penetração prolongada) e com o Triplo Picolé Escaldante (técnica de sexo oral no corpo todo).

Importante: o estado etílico avançado porém com responsabilidade pode deixar a mulher com mais tesão e facilitar o MOV. Independente disso, a mulher deve estar suscetível a gozar seguidas vezes com o parceiro (a estatística médica mostra que no Brasil 50% das mulheres não conseguem sequer chegar ao orgasmo simples).

Posições mais confortáveis para o casal para que a mulher atinja o MOV: veja a descrição do Triplo Picolé Escaldante ou do Foguete Interplanetário.

Dicas:

- após a mulher ter o primeiro orgasmo, o homem pode (1) parar durante 5-10 minutos para a mulher se recompor ou (2) continuar fazendo oral com uma intensidade menor até que ela comece a ter novas contrações.

- A escolha das opções (1) ou (2) dependerá do grau de sensibilidade em que a mulher se encontrar após o primeiro orgasmo. Com o tempo e a intimidade com a parceira fica mais fácil para o homem escolher uma das opções. É essencial que a mulher não se sinta agoniada com o sexo oral. Se ela se sentir assim com os choques (espamos no corpo), diminua um pouco a intensidade dos movimentos com a língua até que ela se acostume com as novas sensações.

- para segurar a mulher quando ela começar a ter o(s) orgasmo(s), prenda o bumbum ou cintura dela com as duas mãos

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Morena gostosa!

#3 Mensagem por TriPa SEca » 27 Fev 2008, 14:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Conheci esta gata pelos relatos do GP guia e como não estava afim de me arriscar por aí,fui fazer o teste drive desta gata.
Liguei pra ela e logo combinamos pra sair no mesmo dia e marcamos no hotel LUAR no centro.Logo que a vi,notei que ela era do tipo morena gostosa e tinha uma carinha de safada,reparei no papo que ela uma menina já rodada,do tipo experiente,como eu gosto(disse ela que ja trabalhou no CLASS e em algumas boites de São Paulo).
Tomamos um banho e foi uma pegação danada em baixo da duxa,ela tem uma bunda muito boa e os peitinho firmes e gostosos,depois fomos pra cama e onde testar a maquina! :o :o

Realmente a mina fode sem dó,tem tesão pelo que faz,chupa muito bem tambem.Pena que não libera o brioco mas deixou eu dar umas dedadas com carinho: :twisted: :twisted:
Resumo ótima compania compania e vai ter repeteco.

O cache ficou um 150 com motoboy duas horas,mas a mina e gente boa e valeu o custo benefício.

Te a proxima!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lorrany - Popô de Ouro

#4 Mensagem por QdoPosso » 27 Fev 2008, 23:26

POSITIVO
Conheci a Lorrany no carnaval deste ano, cortesia do brother Fantasminha Vermelho que fez o favor de levar essa garota.
De cara vi que ia rolar alguma coisa, não podia deixar passar. =P~
A descrição dela já foi dada em outros TDs mas devo destacar os peitinhos (peitinhos??) bonitos e uma bunda que logo determinou seu apelido entre a galera: Popô de Ouro.
Final de tarde eu inocentemente :wink: entrando na casa e ela encostada no portal. Na passagem eu abracei e quando escorreguei a mão, surpresa: a camiseta era a única peça de roupa que ela estava usando. :shock: Não teve jeito, peguei pela mão e levei pro meu quarto.
Preço negociado e começou a pegação. Beija muito, chupa muito bem. Também chupei muito aquela bucetinha. Não tenho as técnicas do Fantasminha (já reservei o meu exemplar do Kama Sutra a ser lançado em breve pelo Fantasminha) mas acho que não decepcionei. Depois encapou e não demorou muito para o fim do primeiro round.
Ficamos conversando um pouco e ela tomou iniciativa de acordar o guerreiro. Outra chupada muito boa. Depois comecei a brincar com a bucetinha dela, capa e recomeçamos. Como estava de olho naquele Popô, comecei a investida, a princípio refutada, mas finalmente permitida. Foi alí que o segundo round teve fim.
Não sei quanto tempo ficamos mas lembro que já tinha escurecido quando deixamos o quarto.
Se este TD não está rico de detalhes imputo à cachaçada e ao tempo decorrido, mas foi muito bom.
Infelizmente não tive chance de repetir, o que pretendo fazer quando tiver a oportunidade.
Valeu. Recomendo.
:-positivo-:

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

MORENA GOSTOSA

#5 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 12 Mar 2008, 08:51

POSITIVO
TD REALIZADO EM UMA TARDE ¨DE BOA¨, ME ENCONTRAVA SEM GRANDES PRETENÇÕES, SEM EXTRESS, ETC.

LIGUEI, ELA ESTAVA EM TRINDADE, MARQUEI NO PE PELÁGIO

UMA HORA DE ESPERA, E ELA VEM SORRIDENTE...

SORRISO ENCAVALADINHO, LINDO, DEU-LHE UM AR JUVENIL...

MORENA, CABELÃO NEGRO E LISO... FOMOS AO MAX MOTEL R$ 25,00

BOA APRESENTAÇÃO...PEITÃO FIRME, PELE BONITA...

GOSTA NÃO, ELA ADORA O SEXO ANAL

DEPOIS DE UM ORAL NO COURO, CORRESPONDI E RETRIBUÍ, FOMOS DIRETÃO PRO ANALSEX... MUITO BOM... EXCELENTE... DIVINO... MARAVILHOSO... OPPPSSSS

NO SEGUNDO TEMPO, FICAMOS NO VAGINAL COM DIREITO A FINALIZAÇÃO NA BOQUINHA (NÃO DESPERDIÇOU UMA GOTA SEQUER !!!)

DELÍCIA DE COMPANHIA, DE TREPADA E DE GOZOS (FÍSICOS E MENTAIS)...

VALOR R$ 120,00

EM TEMPO, VAI PRA SÃO PAULO, TRABALHAR EM UMA BOATE, VOLTA EM 15 DIAS...

CELULAR DESLIGADO...

VALEU... TERÁ MUITOS REPETECOS

POETA

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#6 Mensagem por TEX WILLER » 28 Mar 2008, 17:07

NEUTRO
Resolvi conferir esta garota tão falada dia destes pra tras....
Simpatica ao telefone.
Peguei no local marcadoe fomos a luta.
Boa de papo e acho q não estava num bom dia.
Só rolou um relax e a garota estava num stress danado com o time.
Acho q não rolou a tão famosa química , por isto vai o meu TD neutro.
Valeu galera.

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

SAFADINHA!

#7 Mensagem por TriPa SEca » 02 Abr 2008, 21:10

POSITIVO
Ola amigos...Pois é tava meio carente hoje e resolvi chamar esta pervinha de novo pra um relax...Tentei entrar em contato antes com ela mas esta viajando a "negocios" e voltou ha poucos dias e pelo que parece com tesão danado... :lol: :lol:
Combinei no local de sempre e ela ja chegou cheio de papo e simpatia,comigo rola uma quimica boa com esta safadinha,pena que não é com todos!
Comi com gosto aquela bunda linda,meti em todas posições inclusive na bundinha.... :twisted: :twisted: :twisted:
Garota maneira dei uma pechinchada boa e ela fez por 120,00 mais o motoboy!acho que ela ta morando agora em Trindade mas chega sempre como combinado!

ABÇ A TODOS!

"As mulheres podem ser divididas em três categorias.As decididas: engolem. As nojentas: cospem. E as indecisas, que falam assim:
o gue gue eu vaso gom insto..."

Link:
🔗

hobruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por hobruxo » 17 Abr 2008, 00:30

POSITIVO
Atrazado, mas não sonegado,
Sexta-feira 12/03 fiz contato com a Lohany via MSN e combinamos para segunda-feira (15/04),
onde a peguei (e deixei) no terminal pe. pelágio as 12hs e ficamos até as 14hs.
Garota agradável, simpática, e acima de tudo ::gostosa:: , foram 2 rounds com direito a beijo na boca bem molhado, oral no couro ::oral:: , digitalização do drive c, (não fiz anal) e com direito a gozar na boca da moleca. Ela é uma garota morena jambo, estilo magra, seios firmes e médios, gostosos de se chupar, xana totalmente depilada e com um piercing acima do grelo e outro no umbigo.
Não teve nada de especial e/ou diferente, fizemos 69, de 4, ela por cima. Gostei muito da moça.
O combinado foi R$ 150 por duas horas. Não regulou o horário. Celular no silencioso. Não vou dar nota, pois acho subjetivo, gosto é gosto.
ENFIM, ESTA RECOMENDO :-positivo-: AOS PUTÕES DE PLANTÃO.
VAI TER REPETECO.

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#9 Mensagem por NETUNO GYN » 12 Mai 2008, 14:21

POSITIVO
Fala Cambada!

Como já citei na postagem do td com a Eduarda Loirinha, fora também esta gatinha, que por sinal a achei muito extrovertida além de gostosa, claro.
Na verdade eu tinha convidado ela para o Ranguta de sexta-feira, mas a danada atrasou, culpa dos putões de BSB, pois o Coronel o Capitão e sei lá mais quem seguraram ela até de madrugada e a danadinha não acordou a tempo... tudo bem... vai ter troco.... :lol:
Bem, a gatinha, como já disse é muito extrovertida e pras cabeças... não tem frescura com ela não... topa tudo de qualquer jeito, muito agradável mesmo.
Levei-a para o abate chupando os seus seios que são bem legais e fez um oral com muito louvor... encapou o guguguinha e sentou em cima.... rebolou e cavalgou do jeito que quiz... vai daqui... vai dalí... até que no ppmm eu perguntei se podia colocar no seu feofó... coisa que fui prontamente atendido... ficou de 4 x 4 e meti até o talo com ela rebolando e batendo uma siririca, até eu encher a câmara de ar... Performance muito boa desta gatinha.

Resumo:

Garota muito legal e boa de farra, vai ter repeteco com certeza.

Ficamos umas 3 horas e meia, celular desligado

150 pilas para ela

Muito bom mesmo.

Valeu Cambada!

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10 Mensagem por piquigo » 10 Set 2009, 16:56

POSITIVO
Por passagem em gyn essa delicinha, marquei uma peia com ela, estava ela em campinas mais especifico em uma lan house do camelódromo, sai vazado pra la, encontrei com a meliante nos computadores ainda....como ja havia combinado com ela fomos mesmo pro sol, chegando la como estávamos suados pelo calor q faz esse dias aqui em gyn tomas um banho e demos muitos pegas no chuveiro...depois de banho tomado ficamos conversando um pouco e com o tempo o clima subiu...ela gosta de beija muito e ja com a barraca armada ela caiu de boca e q chupão ela tem, ja quase gozando peço pra dar umas lambidas na xereca dele rapaz a muie tava no cio so pode mal comecei ela ja estava molhada e começou a contorcer ja não aguentando vela naquele fogo todo capa na gaita e vamo tocar pra dentro no mmpp de incio mais o esquema esquenta mesmo com ela e no 4X4 ai a muie geme e pede tapa na bunda e olhar que bati com muito força, lubrificação perfeita dela escutava ate o barulho....ja pegando em fogo ela pede pra por no cuzinho dela vendo aquela bunda morena e linda não tive o que pensar vara nela...caralho a muie gosta é de analsex mesmo colocar com força e bombar com mais força ainda....quase q eu caio de costa com tanta força q ele punha com a bunda pra traz, depois disso so poderia encher a borracha coisa q ela não gostou pois disse q estava quase gozando e ainda tinha desperdiçado a leitinho dela, blz depois disso muito suado igual a tampa de marmita fui pra ducha voltamos ficamos conversando e vendo um filme porno q passava o pau começou a dar sinal de vida ela logo caiu de boca, ja em prontidão e ela pede logo anal de cara, nem acreditei bom vamos fazer o que a moça pede rola pra dentro e vamos si bora, ja quase gozando ela vem e chupa meu pau ate dar leitinho onde ela queria na boca e lambe meu pau todinho ate ficar limpinho....

contato com ela foi por msn ******
Se ainda estiver em gyn é sempre uma boa metida....

100 mais 50 do analsex dela....
mais 30 do motel!

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Popô

#11 Mensagem por elemento X » 14 Set 2009, 20:30

POSITIVO
Paladinos da putaria,

Já conhecia essa moça a muito tempo via msn,(mais de ano) e chat do próprio GP Guia, tentava sair nunca dava certo, hora em Brasília hora em Sampa, POA, Curitiba, puta q pariu isso q eh buceta itinerante....kkkk ate q esses dias deu certo, tão certo q a mulher e vizinha minha. O mundo pequeno!

Como todo TD deve ser fonte de esclarecimentos vamos ao fatos;

Como ela eh;
Morena, 1,65cm, uns 28 anos, cabelos pretos, com alizabel, médios no meio das costas, peitos médios já marcando 4:40 (meio baixo), barriquinha com uma capa de gordura, dentes tortos na frete q da ate um charme.....Não achei bonita. A bunda e um caso a parte vale sim o titulo de Popô de Ouro. Sem pelos na buceta, limpinha com uma pircing (rosa) interessante justamente ali na buceta.

O atendimento;
Chegou partindo pro banho e com um papo simples mais sem pê-pê-pê, chupou até bom, e do tipo metedeira tem iniciativa, praticamente eu fui comido por ela.....buceta apertada, limpa, cheirosa, comi bem a bucetinha dela, depois me ofereceu o Cu, cumi também. Terminei deixando leitinho na boquinha. Duas trepadas de boa qualidade.

Foi bom, recomendo, pra quem nunca comeu, não e bonita mais e metedeira. Fiquei na expectativa de traçar a Popô Junior em breve....

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

isso sim e que e popo de ouro

#12 Mensagem por renatosafadinho » 12 Nov 2009, 16:31

POSITIVO
putoes de Plantao td atrasando mais nao sonegado

a santinha teve em goiania e so atenderia em uma quinta feira e voltaria pra brasilia , ja conversamos pelo msn e nada da arrumarmos um tempo pra meter , quando chegou no final do dia de quinta ela me liga e fala que tem um horario pra mim, kkkkkkkkk, ja fui correndo e peguei a safada e fomos pro motel , pensa em uma mulher que nasceu pra ser puta esta gosta da profissao , tem uma pela bunda, e uma buceta com um pirceng no grilo que e lindo de se ver
mete demais , adora uma rola , o bom da trepa com esta mulher e que alem de adora uma pica e tem que comer o cu dela , o bom, foi assim no final quase gosando coloco ela pra chupar e falo assim posso gosar na sua boca , ela me responde ( pode nao deve gosar se nao nao trepei com vc kkkkkkkkkkk) nossa ai foi leite na garganta da safada e nao deixou nada de fora e ficou lambendo o pau e querendo mais .

valor 100,00

rosto 7

corpo gostoso 10
buceta 10
cu 10000000
oral 100000000000

ate mais putoes

Link:
🔗

Responder