POSITIVO Nome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira hiper tingida, cabelo (quase branco) sofre com efeitos do tingimento: é até meio ruim, duro, sei lá...
Cheguei, todas as gps estavam atendendo, mas na iminência de terminar. Conforme me avisou a dona, tinha Débora, Vanessa e Alessandra apenas. A Alessandra veio me cumprimentar enquanto eu esperava: usava apenas uma micro-saia branca transparente e um soutien branco. Vi quela bundinha redonda e bem feita, aqueles seios médios e escolhi de cara. Resolvi esperar ela desocupar. Conversei com a Vanessa e ela lembrou de mim. A negra parecia estar mais gostosa do que da última vez, enrolada em uma toalha (deve ter ido cuspir a porra do cliente e tomar um banho, como sempre faz). Me disse assim: "Ah! Vai querer a loira hoje, né? Do cuzinho preto vcs esquecem, mas sempre estão de olho num cu rosinha, hein!"
A despeito da gostosura da Vanessa, fui comer a Alessandra no quartinho do fundo qdo desocupou. Combinei meia hora com oral pq o expediente da casa já estava no final (sábado só até as 17h-17:30).
Foi logo se despindo, aí peguei naqueles seios gostosos. Pedi pra ela desfilar pra eu conferir: ela é baixa (pouco mais de 1,55), tem uns vinte e poucos, se queixa de uma barriga inexistente, bundinha gostosa com pouquíssimas estrias, rosto comum mas redondo e atraente. Seu jeito de falar é insunuante, mas bastante falsa: acho que alguns meses por ali devem tê-la ensinado assim.
Começou com um oral: garganta profunda, sem raspar os dentes, olha com cara de safada, baba, cospe, lambe, passa na cara e nos seios. Excelente.
Comi a gp no frango assado (com KY, claro), bocetinha depilada (único odor que dá pra sentir é o de latex e de gel). Xaninha da garota é bem quentinha. Metelança básica. Beija de leve...só alguns beijos de língua (mas, também, acho que não dá pra fazer questão em beijar mina de privê). Gozei e paguei R$ 50,00 (se fosse 1/2 hora, mas sem oral, seriam R$ 40,00). Acho que a Alessandra faz anal, mas não perguntei.
Ela foi tomar banho. Enquanto isso, entrou a Débora pra pegar não sei o quê no quarto com uma roupinha de sex shop...morena café com leita, com muitas espinhas no rosto e uma pinta tipo a da angélica na perna...não curti, achei feia. A Alessandras então vestiu calça jeans e moleton pq já ia embora...se queixou de ter ido trabalhar só de soutien por baixo do moleton e não poder ir embora de blusinha.
Bom, pessoal, é isso: valeu a pena conhecer a Alessandra, que é estilo puta padrão, mas gostosinha pra uma troca de óleo. Falou galera.
Junk