VSF e VDMHDBAC!
Respeitem meu DNA (data de nascimento avançada), minha senilidade que avança e minhas vistas cansadas, seus mequetrefe dus inferno...
Fiquem sabendo voçes, que comigo esse tipo de coisa não se cria...
Ao vivo, em cores e se mexendo eu nunca cometi, repito prá num deixar sobra de dúvida, nunca cometi uma pataquaca dessas em que o Ronalducho se meteu!
Mas o poder da grana que ergue e destroi coisas belas, como já diria aquele poeta baiano é um negócio impressionante....
Despois da merda feita, Ronalducho e sua assessoria deve ter contratado um negociador muito hábil, e em pouco tempo e muita grana em riba (mais que os cincoenta mil pedidos inicialmente), os traveco, que tiveram lá seus quinze minutos de fama (e já arrumaram a vida), desistiram de levar adiante a queixa-crime contra ele.
Por si só, isso já resolve uma parte do problema, a questão da ordem civil, da moral e dos bons costumes, afasta a possibilidade dele vir a ter que fazer um vexatório exame toxicológico, o que demoliria de vez sua já cambaleante carreira de boleiro e dissocia sua imagem daquelas tristes figuras.
A ex-atual e ex-ocupante titular da camisa deiz no time do coração do bolão, que havia pedido prá sair, com a justa alegação de muié traída e prá não se envolver na mixórdia toda, coincidentemente volta, agora gravidinha da silva. Que sorte a dele, hein?
Isso em termos de marketing pessoal, recomporia a virilidade do craque e sua imagem de macho reprodutor, permitindo que ele fosse chamado a reconhecer, feliz da vida a paternidade de um novo rebento, mesmo que não seja dele, pois até onde se sabe, por aconselhamento da própria assessoria (e pela falta de cabeça dele), ele teria sido vasectomizado há mais de 9 ou 10 anos (uma ronaldinha e a tal da cicarelli tentaram o golpe da barriga e se deram mal por esse motivo).
Vendo tudo isso, concluo que aplicou-se ao causo aquele velho deitado....
"O dinheiro compra tudo, compra o cachorro, o latido e até o abanar do rabo!"