Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RoccoCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Claudia

#76 Mensagem por RoccoCWB » 07 Abr 2008, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente sai com a Claudia,

Estava com um vestidinho roxo privilegiando aqueles melões enormes.

Fomos para a famosa suíte #1 e nos higienizamos by Aladim. Após ela começou um tremedo dum oral e trocando uma idéia olhando nos meus olhos, eu de pé e ela ajoelhada, conversava e chupava hauhauhaua

Como sou dotado de um espirito retribuidor tratei de mamar naqueles melões e grelo maravilhosos e logo a êxtase ficou no ar e propiciu memonetos incriveis.

Olha se eu naum tiver errado eu acho que passamos de uma hora, ponto positivo mais uma vez para a casa que num fica batendo na porta e sim a garota é que decide, logicamente sempre com bom senso.

TD: 10
Rosto: 10
Bunda: 10
Seios: 10 enormes
Corpo: é aquele caso, quem num gostava de Brenda Spiller, Tamires Ribeiro, fuja!

Preço 50 mangos

Saudações,

RoccoCWB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla Luana & Scheila

#77 Mensagem por RoccoCWB » 07 Abr 2008, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Luana & Scheila

Sexta-feira chego lá na Debora e dou de cara com a Luana. Papo vai papo vem chega a Scheila e logo caiu a ficha aaaaahhhhh vi as fotos de vcs em dupla que coincidentemente foram publicadas naquele dia.

Por R$ 100,00 fechamos o pacote e fomos para o aposento #1 como sempre. Elas tomaram banho e eu tb, elas se despiram e eu tb, eu beijei elas e elas tb a si próprias bem como a mim , eu chupei elas e elas tb se chuparam e me chuparam.

Detalhe que lá pelas tantas a Scheila caiu de boca na xana da loirinha que simplesmente gozou na boca dela e ver isso é muito massa glra. As duas tem liga, gostam de homens mas adoram uma sacanagm lésbica e diz a Luana que é entre elas e num é com qq garota. A Scheila já é mais doutrinadora se é que vc entende...

Foi uma loucura só comendo uma ali e outra me beijando, mordendo meu peito, as duas me chupando, ora pau na boca de uma ora noutra, senta uma no meu pau e senta outra na minha cara só sacanagem. Finalizei em cima da Scheila com uma chuva de porra

A Luana tem um pézinho com unha bem feitinha e que prometi chupar na próxima vez, tenho tara por pés. Os seios dessa Luana tb são um caso a parte, principalmente os mamilos bem branquinhos e suculentos.

Segue o link da dupla:

http://www.modelovip.com.br/modelos/luanasheila.htm

Média Geral: 9,5
R$ 100,00 por uma hora com duas beldades.

RoccoCWB

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Rafaela

#78 Mensagem por Prime » 11 Abr 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Morena

Recordar é viver, portanto nada melhor que um repeteco com a Rafa depois de alguns meses. :lol:

Estava bem lindinha, toda sensual que nem fiquei muito no bar. Parti logo prá suíte.

Banho básico e caminha. PPMM, D4, Ela por cima, de pé, de costas, dessa vez variamos bastante e gastei uma hora todinha numa trepada muito gostosa como sempre. Posso dizer que a cada dia ela vai melhorando com certeza.

Simpatia: 9,5 Depois que te conhece fica 10.
Corpo em geral: 8,0 Tem que engordar! rsss
Peitos: 7,5 Gostosos e pequenos
Bunda: 7,5 Bonita e pequena
Oral: 8,5 ótimo, bem gostoso mesmo
Anal: Num fiz.
Beijo: 8,5 Gostoso, molhado.
Mets: 9,5 Tá ótima, 10 é perfeição.
Lubrificação: Natural, mas se vc bobear ela passa KY mesmo assim. rsss

Tempo: 1 hora

Valor:

Quarto + Garota: R$ 50,00
Bebidas: R$ 10,00

Considerações finais: Excelente performance por um preço muito bom. Custo x benefício nota 10.

Se volto? Sim. Com ela? Também.

Dúvidas: MP

Link:
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fincão na Sabrina.

#79 Mensagem por BigMac » 13 Abr 2008, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Passei na Débora pra cubar se havia alguma novidade e conheci a Sabrina, mulata, + ou - 1,70alt,
cabelos cheios de trancinhas até os ombros, lábios carnudos, carinha de menina, na faixa dos 20 anos, seios e bumbum médios e durinhos. Fiquei batendo um papinho com ela no sofá e ali mesmo dei uns amassos, combinei 30 min por quarenta créus. Já no quarto, pirei quando deixei ela só de calcinha e fiquei beijando aquela boquinha enquanto massageava sua buceta, óra por sobre, óra por dentro da calcinha, fomos pra baixo do chuveiro aonde a pegação continuou e ali mesmo ela já caiu de boca no pinguélo. Voltamos pro quarto e na cama caí de boca naquela xanaxerósa enquanto ela mamava o meu cacete sem camisinha. Depois comecei comendo ela de pé, por trás, apoiada na maca, enfiando até as bolas e bem agarradinho naqueles peitinhos, em seguida a pus de 4 na beiradinha da cama com a bundinha bem empinadinha e soquei com muito gosto naquela buceta, enquanto lhe sapecava umas palmadas no bumbum e agarrões nos cabelos. Finalizei lavando aquela bundinha com minha poha.
Paguei e saí com o saco e a alma mais leve 8) .

Link:
🔗

Paulistano28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rafaela

#80 Mensagem por Paulistano28 » 16 Abr 2008, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Local discreto, garagem estilo corredor, mas é tranquilo de parar na rua. Casa arrumado, quarto que fiquei ótimo, bem limpo e caprichado. Bastante garotas, na maioria neutra. Ficam espalhadas pela casa, com o famoso "olhar que se foda" na cara, coisa de prive de Curitiba que eu acho esquisitaço.
Peguei a Rafa por indicação. Olho claro, magrinha e baixinha, simpática. peitos novos, durinhos. Barriga estranha, sem bunda. Enfim, sem curvas. Um pouco de não-me-toque, principalmente no mexilhão, o que só não me deixou puto porque ela soube deixar o clima legal. Mas meio fresca.
Positivo pela simpatia e pela casa. R$ 40,00 meia hora, 50 uma hora e 60 com massagem. Não perguntei do anal. Fiz com capote pq prefiro, mas acho que ela faz sem "dependendo", segundo ela.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Sheila

#81 Mensagem por matte leão » 27 Abr 2008, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Bom amigos>

Acertando minhas obrigações com o fórum de tds atrasados e muito atrasados, acerto com mais esse.

Essa dama é de um carisma especial. Com uma cultura que vem junto com o pacote. Isso faz uma diferença muito grande mesmo.
Inicia com um oral digno e tentando abocanhar ele inteiro. Que belo ponto para ela.
Depois retribuo e com muito prazer mesmo. Camisa e trabalhos iniciados no ppmm e a pegada foi forte. Cavalgada magistral e depois com ela d4, no qual finalizamos.
Em todos os instantes vi nela um enorme prazer no que fazia e repartia esse prazer.
A casa tem uma boa estrutura e de uma higiene excelente e nesse dia a Débora estava viajando e faz tempo...

Notas:
Face 9,5 (uma beleza exótica)
Corpo 9,0 (reforçada)
Seios 9,5
Beijos 9,5 (deliciosos)
Vaginal 9,5

Valor do investimento 60 dinheiros

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes :wink:

matte leão

BC-40
Editado pela última vez por matte leão em 29 Jun 2008, 23:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Ingrid - Baixinha

#82 Mensagem por Musicocwb » 28 Abr 2008, 13:13

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Caros colegas, estive lá na casa novamente na última sexta-feira 25/04 por volta de 19:00 hs.

O local: dispensa apresentações, deixei o carro na rua mesmo, porque estava com pressa, havia poucas garotas disponíveis na casa. Acabei solicitando para subirmos aos quartos do sobradinho.

A garota: Vi a guria, Ingrid (acho que é esse o nome) sentada conversando com uma outra morena grande e corpulenta e quando bati os olhos já decidi, visto que as opções estavam escassas, mas depois me arrependi. É uma guria pequena, do jeito que eu gosto, moreninha clara, cabelos encaracolados, bonitinha, com peitos pequenos e bundinha pequena. Faz o estilo ninfetinha. Mas... tem uma barriguinha de dar dó!!! Acho que já passou por uma gravidez, e não cuidou, por isso fica pior ainda porque ela é bem pequenininha e magrinha e a barriga é toda flácida e cheia de estrias. Mas flácida ao ponto de dar algumas dobras e as estrias dão a volta até às costas.

O TD: A guria é meio manhosa, conversamos sobre fazer anal e ela disse que tentaria, mas que não estava acostumada, tiramos a roupa e ela já veio chupar o garotão. Fez uma chupetinha razoável, não foi ruim, mas nada que empolgasse tanto, ficou dando mais atenção á cabeça do pênis e ajudando com as maão, sem molhar muito. Pedi pra ela encapar e partimos pra penetração. Fui direto com ela D4, ela me disse que gosta mais assim também, mas pedi D4 para não ter que ficar olhando a sua barriga. Ficamos um tempo assim e daí pedi a sua bundinha. Ela besuntou o brioco com vaselina e fomos prta tentativa, mas acabou sendo infrutífero, porque ela realmente não aguentou o baque. Tentamos um pouco com Franquinho assado, e como vimos que não ia dar mesmo, fui de novo na sua xaninha. Pedi que ficasse D4 de novo e após nova tentativa de anal me acabei metendo com vontade na sua bucetinha, que é apertadinha.

Custo: $$ 40,00 por 30 min, deixei mais $$ 10,00 pela tentativa de anal.

Volto logo à casa para conhecer melhor uma morena linda, pequena também, o nome parece ser ANE, que vi quando estava indo pro quarto.

Vou dar neutro porque a guria até se esforçou para tentar agradar, mas sinceramente acho que não leva jeito pra coisa, e o corpinho tinha que estar mais cuidado.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Pamela - Irmã da Ingrid

#83 Mensagem por Prime » 03 Mai 2008, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Bem nobres confrades para resumir eu vos digo: Loirinha, mignonzinha, gatinha, 18 aninhos, começou na casa e... já experimentei, claro. :lol: :lol: :lol:

A Pamela é irmã da Ingrid e acabou de chegar na casa, fui seu 2o programa (que saco queria ser o 1o) :lol: :lol: :lol:
Loirinha, baixinha, mignonzinho e corpinho todo no lugar.

Fomos à suíte e eu fui para atendê-la, mas eu sabia que seria assim, afinal está iniciando e é bem tímida ainda. Batemos um papinho prá descontraí-la e fui tomar um banho, ela também foi e já limpinhos fomos pro berço. :lol: :lol: :lol: Começamos uns beijos bem gostosos (ELA NÃO FUMA ::ok::) e a coisa foi esquentando. Tentei chupar sua xaninha ela tímidamente não deixou... fazer o que... :roll: A visão daquela menina em meus braços me fez até esquecer do oral e partir direto prá ela. PPMM, D4, ela por cima e voltei ao PPMM para finalizar olhando seu rostinho angelical misturado a safadinho.

Simpatia: 8,0 É tímida, vai melhorar.
Corpo em geral: 9,0 Toda certinha, magrinha.
Peitos: 7,5 Gostosos e pequenos
Bunda: 7,5 Bonita e pequena
Oral: Nem fiz...
Anal: Num fiz.
Beijo: 9,0 Gostoso, molhado.
Mets: 7,0 Vai melhorar. Falta se soltar, mexer mais e gemer um pouquinho.
Lubrificação: Natural e muito boa!

Tempo: 1 hora

Valor:

Quarto + Garota: R$ 50,00
Bebidas: R$ 6,00

Considerações finais: Ela é novinha, iniciante e tímida ainda. Prá quem quer uma gatinha bonitinha e toda no lugar eu recomendo. Se quer uma mulher experiente e fera no sexo não vá com ela. Ela vai chegar lá, mas ainda tá verdinha.

Se volto? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas: MP

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Luana

#84 Mensagem por matte leão » 04 Mai 2008, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom amigos>

Novamente e com certeza no refugio (meu) em busca do prazer. Essa dama já deixou sua marca no ML e retorno mesmo. Considerações iniciais, banho para nossa higiene e vamos aos trabalhos. Tuco com muita calma, sensatez e prazer. Oral digno de elogios, e aí por muitas posições e terminamos na d4. Espaço para masi um bom papo e higienização final, acertos e vou embora mais uma vez, feliz pelo que tivemos.

Notas:

Corpo: 9,5
Seios: 9,5
Simpatia: 10,0
Vaginal: 9,5
Oral: 9,9
Geral: 9,8

Valor do inverstimento os habituais 60 dinheiros.

Tempo: mais de uma hora.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes. :wink:

fui

matte leão

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anne

#85 Mensagem por Musicocwb » 07 Mai 2008, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Caros Colegas, estive novamente no local na última segunda-feira, para dar uma relaxadinha de início de noite. Logo que entrei vi a Anne, que eu já havia ficado de olho na última vez em que estive na casa e após apresentações já subimos pro quarto.

A garota: Morena, pequenininha, com jeitinho de ninfetinha, diz ter 19 anos, bastante simpática. Rosto bonito, seios pequenos pra médio, bundinha pequena e redondinha, proporcional ao corpo. Está a pouco tempo no ramos mas me atendeu com uma ótima desenvoltura. Único senão é que fuma e estava com odor de cigarro.

O TD: Chegando ao quarto já veio me abraçando e beijando, após alguns beijinhos carinhosos, começamos a tirar a roupa enquanto conversávamos. Já pelados continuei aos beijinhos e vi que o corpinho de ninfetinha é um convite ao prazer. Dei uns beijinhos em seu peitinhos enquanto ela já massageava o meu intrumento. Deitei-a na cama e comecei um oral nela, e precebi que ela estava gostando, principalmente depois que iniciei algumas incursões digitais na sua xaninha e no seu anelzinho. continuei ali chupando e lhe bolinando um pouco mais, e daí ela me pediu pra me chupar. Veio com tudo e fez uma chupeta muito boa, com calma, molhada e indo até onde a boquinha alcançava. Encapamos e partimos pra um PPMM com beijinhos na boca e carinhos. Franguinho assado e daí ela pediu D4. Claro que aceitei, e fui calmo no início mas depois continuei com socadas fortes e cadenciadas. Ela gostou e pediu que fosse com vontade. Soquei maus um pouco e daí quando fui gozar tirei a camisola e derramei o leite em suas constas e um pouco na bundinha.

Nos higienizamos e fui!! Não sem antes prometer que eu volto e falar pra ela pensar com carinho na hipótese de me ceder a sua tão linda bundinha. Ela ficou de pensar e prometeu na p´roxima vez tentar.

Custo: $$ 40,00 por 30 min.

Na saída fiquei conversando um pouco com a Débora que me apresentou algumas meninas novas na casa e me fez indicações de outras do estilo que eu gosto. Volto logo para apreciar as indicações, e para apreciar o rabinho da Anne.

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla Anne e Bia

#86 Mensagem por Musicocwb » 13 Mai 2008, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Anne e Bia

Caros colegas, estive na casa an última sexta-feira, estava rolando uma festinha com direito a uma carninha assada em comemoração ao aniversário de uma das meninas e o clima lá estava ótimo.
Fui a princípio para conhecer a Bia, que me havia sido indicada pela própria Débora, mas depois de entrar no clima de festa, acabei por decidir fazer uma festinha no quarto também e levei a Bia junto com a Anne, até fiquei meio receoso, porque elas me disseram que nunca haviam feito em dupla, mas ressolvi arriscar.

As garotas: as duas fazem o estilo ninfetinhas, corpinho mignon, e jeitinho de meninhas sapecas que estão descobrindo a sacanagem. A Anne é morena, e a Bia é branquinha com cabelos negros. O corpinho das duas é meio parecido, pequeninas com a bundinha pequena e redondinha, sem barriga nenhuma. A Anne é bonita de rosto com peitos pequenos e a Bia já não é tão bonita de rosto mas tem uns peitos perfeitos, de médios pra grandes e em pezinhos. O bom é que as duas são bem safadas.

O TD: como as duas são bem safadas, mal chegamos no quarto e elas já me atacaram, e é muito bom ter quatro mãos em cima de você, tirando a tua roupa e te fazendo carícias, e mais ainda com duas bocas te beijando e se beijando mutamente. Fazia já algum tempo que não participava de uma transa a três e curti bastante. As duas me chuparam bastante, às vezes uam ia chupando e a outra vinha me beijar, ou então ia beijar os peitos da amiga, ou então em algusn momentos chegaram a chupar juntas o meu garotão, e tive que me segurar para não gozar antes do tempo. Por convite meu elas ficaram algum tempo namorandinho deitadas na cama e foi lindo de ver aquele constraste com mãos se acaricinado e se tocando e depois um balét de línguas femininas e suaves de encontro a xaninhas depiladinhas e cheirosas. Elas me falaram que foi a primeira vez, mas senti que rolou uma empatia legal entre as duas. Na hora da penetração, ficaram D4 as duas na beiradinha da cama e deixaram que eu escolhesse e daí a que eu penetrava se pos a chupar a xaninha da outra e depois trocaram e também ficaram as duas D4 se beijando enquanto eu alternava metidas e incursões digitais na xaninha e no anelzinho de ambas. Pena que nenhuma das suas quis liberar o orifíciuo rugoso para uma exploração peninana.

Custo da operação: $$ 80,00 negociados com a Débora antecipadamente por cerca de 45 a 50 min, poderia ter ficado 1h ou um pouco mais, mas resolvemos aproveitar a festa.

Resumo da ópera, muito bom o trabalho em dupla das duas, valeu a pena e recomendo para aqueles que gostam de uma festinha e de ninfetinhas.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Carol

#87 Mensagem por Ferradura » 15 Mai 2008, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Inspirado pelo relato acima, resolvi checar as referidas mocinhas!
Já tinha passado pela frente da casa em outra ocasião mas, por não ter local para estacionamento (a garagem é muito exposta e na rua nem f.....) resolvi abortar a missão!
Ontem localizei um lava-car próximo e fiquei mais tranquilo!
Chegando lá, grata surpresa: sou recepcionado pela Carol (ex-SV), mais conhecida como "turista" por onde passa! Como tenho um carinho todo especial por ela, nem pedi para conhecer as "supostas" ninfetas!
Já no quarto, ambos de ducha tomada, pude matar as saudades daquele corpinho!
Ela continua muito gata: peitos pequenos e naturais, pele cheirosa, bucetinha depilada, bundinha firme com aquelas penugens loiras e beija muito e gostoso!
Mordi e chupei com gosto! Oral maravilhoso, com carinho e sem pressa!
De camisinha no lugar, cavalgada de frente, FA, terminando D4!

Notas:

Simpatia: 9,0 (muito carinhosa)
Rosto: 9,0 (carinha de anjo)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (média, redonda e macia)
Buceta: 9,0 (rosadinha, cheirosa e muito gostosa)
Anal: não curto!
Boquete: 10,0 (demorado e gostoso)
Presente: R$ 60,00 por 1 hora
Conclusão: Gostosa!!!!!

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#88 Mensagem por Pedro Alves » 15 Mai 2008, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Data: 10 Mai 2008.
Nome: Anne.
Tempo/$$$: 30 minutos por cinqüenta dinheiros by Kassab.
Biotipo. Morena clara, cabelos lisos pretos médios, estatura chaveirinho, by Ridi.
Bum Bum: Tamanho Pequeno.
Mamas. Pequenas com auréolas escuras (lindo formato).
Pelos. Carequinha.
Beijos. Não Beijei.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Pequenos lábios com boa lubrificação natural.
Marcas: Tem um piercing de bolinha no nariz e outro no umbigo, uma estrela tatuada no pulso esquerdo.

Notas:
Rosto: 7,76.
Corpo: 7,99.
Seio: 8,06.
Bunda: 8,03.
Xota: 8,00.
Oral: 8,00.

Avaliação da Qualidade do Serviço Explícito Desenvolvido:
Qualidade Experimentada da Xota: 8,00.
Percepção da Qualidade Esperada no Oral: 8,00.
Fator Competência e Qualidade Total
E/ou Ausência de Defeitos na Qualidade Percebida: 8,00.

Descrição:
Depois de um encontro civil com alguns foristas, entre eles: matte leão, j,j e um outro que darei o codinome Tatu, by BOPE, por motivos pessoais e relevantes, rumamos à Panther's House e, posteriormente à DM. Fomos recebidos pela responsável da casa e algumas prostitutas. (Tem um tópico interessante sobre o assunto: Prostituta, palavra proibida - Autor Nosferato).

Após prévia conversa no sofá, a Anne intimou o Tatu para a realização do TD. Fui convidado a participar. No inicio me reti, depois concedi receber uma massagem e assistir o espetáculo de ambos. Se informei (vide TD anterior) que não estou acostumado com voyeurismo, não posso dizer o mesmo do Tatu.

Durante alguns minutos recebi a massagem. E na seqüência, Tatu puxou a ponta, by Cafetão Nascimento. Um detalhe foi revelado no momento do despimento. A calcinha dela era preta com coelhinha cor-e-rosa, lembrando a figura do avatar de um forista freqüentador assíduo do "local".

Após observar os amassos iniciais, ele xupou sua xota com volúpia, enquanto eu sugava os seios e ela sussurrava-se toda de tesão. Enquanto ele estocava-a em várias posições, ela me chupava para conter a própria gritaria. Depois que ele se retirou para o banheiro, não resisti e peguei-a na Dança do Créu, by Mc Créu. Posições: por cima e de quatro. Foi uma meteção só. Confesso-lhes que fiquei um tanto desconfortado diante de uma terceira pessoa no quarto.

Tivemos algumas brincadeiras de descontração no ambiente. Gostei da garota, extremamente simpática, extrovertida e comunicativa. Em determinado momento a gurizada na sala estava disposta a fazer uma festa, levando outras prostitutas ao quarto. A tentativa foi frustrada pela garota. Informando que somente após aquele período poderíamos solicitar outro tempo para tal ato.

Depois dele, fomos eu e ela ao chuveiro.

PS: TD patrocinado pelo moderador j,j a quem agradeço publicamente pelo gesto financeiro.

É isso.

P@lves.

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#89 Mensagem por RoccoCWB » 20 Mai 2008, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Salve Confrades !

Hoje mais uma vez me dirigi à casa da Debora e como de costume muito bem recebido pelas garotas que por hora estavam por lá, bem como pela própria Debora.

Estava querendo fazer um remake com a Claudia, mas a mesma já estava com horário agendado com outro putanheiro... Resolvi ficar por ali tomando uma bera na salinha de tv gentilmente acompanhado pela Luana.

Do quarto #2 escutei um gemidos e empolgantes hurradas e fiquei esperando ver o que iria sair daquele quarto... Minutos depois vejo cruzar o pequeno corredor com rumo ao banheiro um corpo esbelto, muito prazeroso de se observar e ali fiz minha escolha. Logo depois saiu um japa do quarto... Seria o Japasan? huahauhauhauah

Já vestida, sou apresentado a dama em questão: Bia. Semblante de uma portuguesa de Trás-os-Montes, recém chegada a CWB e MADE IN BLUMENAU, sotaque obviamente catarinense, corpo branquinho, TEEN, muito lindo com seios arrebitados, duros, suculentos de pequenos para médio, bunda proporcional ao seu pequeno corpo.

Afirma estar na putaria a dois meses e segundo a mesma está amando a parada... Clima feito, solicito adentrarmos ao #1 de sempre e ali já começou a pegação, beijos ardentes, estusiasmados e LOVES IN THE AIR... Para apimentar mais o lance e deixá-la no ponto chupei aquela bucetinha por alguns minutos e logo ela veio retribuir. Um dos melhores boquetes que eu já recebi... queria gozar ali msm ! Esforçada, cheguei a tirar lágrimas da coitada huahuahuahau. Partimos então pra meteção e mandei ver forte em cima dela, peguei ela no colo e mandei ver, de costas em cima de mim, de frente, de 4, de ladinho e o bom é que ela curte a parada.

Finalizei em cima com ela virada e gozamos juntos, onde a mina chego até dá uma leve mijadinha gozando o que eu adorei.

Pausa para conversar sobre a vida, alguns problemas em comum, onde alguns eu já com a solução e ela interessada. Muy amable, me ofereceu uma segunda e eu já atrasado esqueci da responsa mandei ver com ela em cima de mim e leite na borracha de novo.

Conclusão:

Cada vez mais adoro a casa que propicia garotas excelentes, a um custo fora de série (melhor ficar quieto se não aumenta...,) limpa e organizada onde sempre saio com as pernas bambas e com vontade de voltar.

Notas:

CASA 10
ATENDIMENTO 10
CUSTO X BENEFÍCIO 10
GAROTA 10
SEIOS 10
BUNDA pequena 7
SIMPATIA 10
ROSTO 8

CUSTO: R$ 50,00 por uma hora completa sem bateção na porta + umas smirnoffs ice = R$ 70,00

That's all folks

RCWB

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Luana

#90 Mensagem por Ferradura » 22 Mai 2008, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Novamente inspirado pelo relato acima, fiquei com uma vontade danada de conhecer a referida mocinha!
Liguei para saber se ela estava na casa mas, por puro esquecimento não deixei agendado!
Como estava do outro lado da cidade, demorei um pouco para chegar! Desta vez, coloquei o carro na garagem privativa!
Chegando lá, a menina estava ocupada! Para não perder a viagem, dei uma olhada de longe na salinha das damas e gostei de uma loirinha simpática: Luana!
Detalhes acertados, fomos para o quarto! Como estava com pouco tempo, não pude dar o atendimento padrão! Deitei na cama e deixei que ela tomasse a iniciativa!
Beijinhos gostosos para começar, oral muito bom, camisinha no lugar e direto para o D4.
Nova ducha tomada e rua!

Notas:

Simpatia: 9,0 (bastante simpática)
Rosto: 8,0 (normal)
Peitos: 9,0 (de médios para grandes, muito bonitos)
Bunda: 7,0 (média)
Buceta: 7,0 (poucos pelos)
Anal: não curto!
Boquete: 9,0 (demorado e gostoso)
Presente: R$ 50,00 por 1 hora
Conclusão: interessante

Link:
🔗

Responder