Qual a melhor frase que você já escutou de uma GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Qual a melhor frase que você já escutou de uma GP?

#1 Mensagem por Mirko » 29 Abr 2008, 17:17

Senhores o tema aqui é simples, é só vocês escreverem aqui aquela frase que quando você escutou fez você pensar "CARALHO" (não no membro propriamente dito), aquela que marca o TD e você a fica escutando mentalmente por horas e até dias. Bem dita, nem parece PPP e sim que ela está dizendo aquilo de maneira genuína.

Ou seja é o PPP que colou e fez bem.

Tenho duas:

"Soca meu cu mais forte, que devagar doi"
"Você está comendo o meu cu igual a um cavalo"

P.S - E Não me venham com coisas do tipo "Seu pinto é muito gostoso", por favor.

P.S 2 - Nem sei se vale um tópico isso, mas vamo que vamo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 29 Abr 2008, 18:26

"Hummm... você é muito gostoso, eu que deveria te pagar pra você me fuder."

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

A Melhor Frase...

#3 Mensagem por Sam Body » 29 Abr 2008, 19:51

Caros Colegas do Fórum,

Nessa estrada velha de putaria já ouvi muitas imundíces, mas uma que eu adoro ouvir é: "Caralho, você me sujou toda ! Olha minha cara como ficou !"...Bem, na verdade são duas frases, que juntas dão um toque todo especial ao fim de um TD.

Tenho dito !

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 29 Abr 2008, 21:12

Em um TD recente, como postei, ela falou:

"Estou morrendo de calor, acho que é falta de anal!"

Bem pouco tempo atrás ouvi uma que não necessariamente foi em um TD. Um amigo que fez um certo número de TD's com uma mesma GP e gerou certo "relacionamento" digamos assim. Em uma outra oportunidade, esta mesma GP foi alvo meu e ela mandou:

"Desculpe, mas não tenho como fazer um TD com vc... Seria o mesmo que trair seu amigo entende?"

Pelo menos não gastei meu dinheiro na última! :lol:

[]'s

Mister Big.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por Al Swearengen » 29 Abr 2008, 22:24

Lembro agora de duas, ouvidas na 4x4, já registradas aqui no forum:

"No fim do ano paro, quero ajeitar minha vida e com um homem que chupa minha buceta meia hora eu caso."
"Não dou o cu, e quando eu era casada dizia para o meu marido: Se vc quiser comer cu vai no puteiro."

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Maldito » 29 Abr 2008, 22:52

"Toma meu telefone e me liga porque quero sair com você fora daqui."

Na mesma hora pensei: 0800!

E foram muuuuuuitos...

Mas a frase que eu acho mais linda no mundo, que me deixa emocionado e quase faz descer uma lágrima pelo canto do olho é:

"Come meu cuzinho?"

Link:
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por DotoreG » 05 Mai 2008, 11:41

Essa frase eu ouvi de uma puta horrível, sem dente nenhum, toda errada...p vcs terem uma noção o apelido dela era tiririca...foi num puteiro bem rale em Tres Rios...nós tinhamos acbado de voltar da exposição de juiz de fora e demos uma passada lá...ela chegou no carro e perguntou se estavamos vindo da exposiçõa...quando ela viu q não estavamos muito interessados nela ela criticou as garotas q estavam na exposição e soltou a pérola :" A gente somos feia mas fazemos gostoso..." ; em seguida ainda tentou convencer a pagarmos R$ 1 Real p ela e mais 2 fazerem um strip p galera... mas ca p nós se ela fizesse um strip eu acho q ia ter gente tendo pesadelo...té mais...

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#8 Mensagem por Clorogel » 07 Mai 2008, 09:22

que lingua quente !!! hehehe

soca no meu rabicó !!!! hehehe

Link:
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Fidget » 07 Mai 2008, 15:29

Uma vez estava em SP com um cliente putanheiro que me levou para uma termas chamada Ilha da Fantasia. Lugar grande pra caralho, várias mulheres maneiras. 3000m² que tem aquela porra. Tem até pista de boliche lá dentro.

Peguei uma GP e tava metendo no cú fortão de 4 e puxando os cabelos dela quando ela gritou "AAAAAAAIIIIIIIII" e eu pensando "hehehehe arrombei essa filha da puta", quando ela fala:

- NÃO PUXA MEU CABELO, É APLIQUE, VAI SOLTAR!!!

Quando vi, tava com a mão cheia de cabelo da puta....... Ri pra caralho da situação.

De PPP que eu me amarrei foi quando a GP falou que meu pau tava duro igual rocha, que ela tem feito uns programas com uns playboyzinhos marombeiros que se enchem de bomba que nem camisinha consegue colocar no pau murcho deles, que não sobe nem a porrada (ou melhor, nem a chupada).

Se é verdade eu não sei, mas que eu me amarrei isso é verdade.

O PPP que fico puto é aquele "VOU GOZAR!!!!" e a filha da puta não esboça nenhuma reação de que tá gozando... tem gente que acredita.

Link:
🔗

DoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por DoRio » 07 Mai 2008, 18:23

Essa eu ouvi faz muito tempo, mas não foi propriamente durante um TD. Nos áureos tempos da MV 30, havia uma GP que de vez em quando, partíamos para um TD. Era uma morena bonita, com uma bunda espetacular. Cheguei e logo pedi um chopp no bar. Ela me viu e veio ao meu encontro. Ofereci um chopp. Chopp aceito, fomos sentar no banco com aquelas mesinhas. O papo foi esquentando, mas estava programando o TD para mais tarde. Queria curtir um pouco mais o ambiente. Quando ela levantou para pegar mais uma rodada de chopp pra gente, um camarada que estava sentado ao lado dela ficou babando. Realmente, ela tinha uma bunda esculpida à mão. Quadril largo e cintura fina, enfim, uma verdadeira potranca. Quando ela retornou, o cara começou a cutucá-la. Ela me pediu desculpas e falou que ia dar atenção ao cliente. Deixei ela à vontade e continuei no mesmo lugar, curtindo ambiente. Não passou cinco minutos e justamente na hora em que o DJ trocava o CD. Sem o som musical, ouvíasse as inúmeras conversas paralelas. Ela se levanta e fala bem alto pro sujeito:

- Escuta aqui meu querido, cú não se pede. Cú se conquista !!!

Gargalhada geral !!! :D

Não restou outra alternativa pro sujeito. Saiu batido !!!

Abraço a todos !!!

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#11 Mensagem por Babyface » 10 Mai 2008, 19:39

Certo dia estava eu 'sacando' algumas opiniões de uma loiraça belzebú, com a qual já tinha saído 'n' vezes, naquele momento do td q divide as 2 fodas regulamentares. 8)
A loira já tinha tomado na bundinha...e gostado...qd perguntei o q 'ela achava da perícia dos clientes na arte de meter num cuzinho'.

Ela mandou assim...

"Tem homem q nasce pra comer cú...outros nascem pra comer o cú da MÃE deles !!" :lol:

Graças à Deus...ela me incluiu na 1a. parte da frase... \:D/

Link:
🔗

Stormfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Stormfucker » 13 Mai 2008, 17:34

Layla Venturini após ver a quantidade de porra na camisinha: "Uau, deve ter toda a população de São Paulo aqui dentro!!!".

Layla Venturini enquanto chupava: "Você não tem noção da sensação boa de ter um pau duro na sua boca!!!"

Layla Venturini com a boca cheia de leite: "Sua porra tem um sabor suave!!!"

Essa é profissional!!! Muito foda!!! ahuahauhauahauahuahauhau

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

Mitchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Mitchum » 16 Mai 2008, 14:47

De Lara de Bangú, depois de engolir tudo:

Parei de fazer programas!

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

AMAZING STORIES...

#14 Mensagem por ESPERMINATOR » 18 Mai 2008, 13:57

Caros Confrades,

Realmente a maioria das GPS têm sempre alguma "Teoria", "Ditado", "História" ou "Conselho" para falar. É uma espécie de "Síndrome de Pescador"...

Certa vez, lá pelos idos de 198..., no meio do TD, saquei do bolso um tubo de vaselina (pois, na época não havia ky) e mandei ver na bundinha da prima. Ela então me falou o seguinte: Todo "papa-cú" nunca anda sem seu tubo de vaselina, não é seu safado? Parei, pensei e vi que ela tinha razão... :lol: :lol: :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por yohaa » 24 Mai 2008, 20:07

Uma vez perguntei uma que trabalhava no 85 da Buenos Aires se ela gostava da profissão de vadia:
"Faço pelo dinheiro, mas as vezes é bom."
Espero que ela tenha me incluído no 2 caso.
"Meu olho tá ardendo."
Parece incrível mas eu sempre consigo acertar os olhos das vadias qnd vou gozar na cara delas. Tenho uma técnica infalível: qnd elas tiverem ajoelhadas de olhinhos fechados, pegue a pica e de na cara dela, elas abrem os olhos assustadonas e não o fecham mais, ai é só gozar que pega no olho.
Eu sei que são coisas assim que trilham o meu caminho paro o inferno, mas eu não ligo.

Puta seu Creison.
"Já to marcada com outro crrrriente."
Essa era uma puta que eu comia na Bento Lisboa "Tatiane Paiva", todo mundo, no outro fórum, comentava que ela falava errado pacas, porém, se não tinha se formado na escola normal tinha se formado na escola de putaria. Fudia pra caralho.

valeu

:badgrin:

Link:
🔗

Responder