..para você ser assim não precisa nascer de novo!!calma que está chegando!!!!!marylow escreveu:Qndo eu for assim , vc vai nascer de novo , e bonito ainda por cima !
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
não morde não..brincadeira..mas essa calça é muito parecida com a sua
..para você ser assim não precisa nascer de novo!!calma que está chegando!!!!!marylow escreveu:Qndo eu for assim , vc vai nascer de novo , e bonito ainda por cima !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
marylow escreveu:q calça bebeu ??? hauihauiahuiahauhauiahua bebeu sim
to flaando d vc sr. fodão..... zuadao hauiahiuahua
IGUALZINHA...SO Q ELA USA ENFIADA NO REGO!! É JOGGING!!!engraçadinha...tô falando daquela sua calça preta do orkut
Gostosa é pouco... a mina é demais!!!!!!! Coidiloco!!!!!!!!!!!Dalai Lama escreveu:E ela é gostosa!
Já escutou falar da gorda sem barriga? É o caso da moça.Cowboy Junkie escreveu: E olha que essa mulher melancia eu já não achei tão gostosa assim...pra mim ta mais pra Gordelicia.
Homem de pouca fé!!!srmadruga escreveu: A mais nova funkeira, que foi protestante até os 18 anos, afirma que ainda é virgem e está se "guardando para seu grande amor".
![]()
http://img.terra.com.br/i/2008/05/13/759707-2474-in.jpg
marylow escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=WM2WRRcRyaE
um videozinho bom ai ....p. vc relaxar kkkk
alargador de utero escreveu:IGUALZINHA...SO Q ELA USA ENFIADA NO REGO!! É JOGGING!!!engraçadinha...tô falando daquela sua calça preta do orkut![]()
FOI COMPRADA NA DASPU..É GRIFFE!!![]()
![]()
Caubói/38 escreveu:Daqui á pouco aparece alguém que já utilizou aquele circuito ou algum site onde ela se fez a sua iniciação...
Quem puxa aos seus não degenera, a família tem pedigree dos bão, tia puta e meia, prima ex-GP, atualmente sapatão e marqueteira do sexo..., essa tal de sobrinha é que não iria negar o DNA.
É só aguardar...