Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5042-3579

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 63 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 52
Oral Sem:Sim 48Não 32
Beija:Sim 67Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#46 Mensagem por Lobo » 08 Out 2007, 12:10

MANCADA
Nome da Garota:

Cheguei com 2 amigos na casa por volta das 2:30 da manhã. Perguntamos se tinha bastante menina na casa, e fomos informados que sim. Por R$80,00 a entrada, resolvemos pegar uma garrafa de Red Label e poder voltar outras vezes.

OK. Entramos e mal nos acomodamos, olhamos ao redor e vemos uqe quase todas as garotas haviam ido embora! Olhamos na direção do palco e vimos apenas uma garota! A única que veio falar conosco pediu fogo (para o cigarro) e foi embora( da casa mesmo, ja estava até com mochila). Chamamos o gerente, o Rodrigues, e explicamos o fato. Ele foi super atencioso, e não nos cobrou o Red, Apenas as doses que consumimos e mais uma porção de provolone que tinhamos comido.

Nota zero para o movimento da casa, e nota 10 para o gerente!

Poderei voltar outro dia caso esteja mais cheia (embora as poucas garotas que vi, não me agradaram em nada), devido ao bom atendimento do gerente.

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burp
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Vivian

#47 Mensagem por burp » 12 Out 2007, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Viviam - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O atendimento da casa continua bom.
Ainda tem que melhorar o plantel que
varia muito de dia para dia.

A Viviam saca logo como voce quer.
Bem simpatica e mantém um bom astral.

O tipo físico não é o meu preferido - não
é alta e pode perder uns quilinhos.

Rosto bonito. olhos claros naturais.
Leva o positivo pelo desempenho.

rosto: 9
peito: 9 tamanho medio natural
bunda: 8
simpatia: 10
foda: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filoctetes
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Set 2007, 15:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Flavia loirinha

#48 Mensagem por Filoctetes » 10 Nov 2007, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem no American Show. Aliás, a casa na minha opinião está cobrando um alto preço de consumação se levado em conta a qualidade do plantel. Depois que fecharam o Cafe Millenium e o Bahamas me parace que as casas resolveram inflacionar. Essa foi minha reclamação com o gerente ontem.
Vamos ao TD: Saí com a Flavia, uma loirinha, baixinha, peitinhos pequenos, mas um bumbum bonito. Na verdade me arrependi um pouco de ter saído com ela. Não pelo atendimento, ela foi bem agradável. Mas geralmente quando vou em casas noturnas prefiro escolher garotas alto padrão, e não é o caso dela. Mas na casa, talvez por ela estar bem arrumada, enganou um pouco, e tive a sensação que era bem gata. Chegando no quarto, vi que não era tudo isso, e que encontro belezas semelhantes em muitos prives de 50 mangos.
Preços:
Casa: 100 (um absurdo considerando o plantel)
perva: 220 (10% no cartão)
Quarto: 80 mangos
Total do desperdício: 400 mangos. Nao vale a pena. TD neutro apenas porque a perva se esforçou para me agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogganath
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Ago 2004, 01:07
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#49 Mensagem por Jogganath » 14 Dez 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na sexta passada 7/dez.
Estava com poucos clientes, comparado com uma outra sexta em que fui, creio que em outubro, daquela vez não sai com ninguém.

Sai com a Priscila, tem cabelos castanhos.
Me convidou para ir com ela na Inner, perguntou se eu queria sair com uma amiga dela, uma morena de cabelos curtos que não me interessou.
Na Inner, ela saiu na caça mas não gostou do que encontrou.
Da Inner fomos para um motel na Raposo Tavares.

Ela é magra, creio que quase 1,70m, seios grandes bonitos. O corpo não é tudo isso.
Fez um oral muito bom, sem camisinha.
Transa boa.

Nós ficamos perto de 6h no motel.

Cachê: R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogganath
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Ago 2004, 01:07
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#50 Mensagem por Jogganath » 14 Dez 2007, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na quarta passada 12/dez.

A casa estava vazia, até mesmo para uma quarta.
Conheci a Juliana Alves, diz que saiu no site Sexy Club na Super Quinta, mas não encontrei nenhuma foto dela. Disse que trabalhou na Millenium, desta vez até acredito que seja verdade, porque ela sabia o nome de uma garota que trabalhava lá, porque eu achei que se pareciam e outros detalhes que ela demonstrou que conhecia.

Morena sarada, peitos siliconados e rata de academia, o corpo todo durinho.
Como os quartos não estão funcionando, fomos para o Savoy na R. Augusta que fica próximo do flat dela.
Beija com vontade.
Transa muito boa, é uma pena que ela não fez oral sem camisinha.
Ficamos por 2 horas e meia.

Cachê: R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano_sp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Nov 2007, 17:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

American Show - Moema

#51 Mensagem por Italiano_sp » 10 Jan 2008, 16:52

Companheiros..
apos um mes com o marco de sonegador, segue o post do meu primeiro td como forista realizado ontem 09/01/2008.
Infelizemente tenho que relatar uma noite muito lamentavel.
Vamos ao relato (so um aviso... nao lembro se o nome da menina era melissa ou milena.. diz ser mineira loirinha.. 1.60 mais o menos... ok mais um aviso.. sou italiano ... perdoem o portugues):

Ja teve algumas esperiencias ruin na casa mas moro la perto e resolvi ir pelo facil. Cheguei na casa por volta da meianoite.
Entrada R$100 com direito a 3 whiskey 8anos. Bom a ultima vez que fui la era 60... inflacionou..
mas tudo bem entrei.
Pedi o meu primeiro drink... estava ainda olhando em volta quando vi uma lorinha me chamando..
corpo bonito, peitos sensacionais.. rosto bonito.. fui la conversar continuando a olhar em volta.... o parter nao era gran coisa.... pedi como era o esquema da casa para a menina.. ai:

- primeira pisada na bola.. descobri que a casa nao tem mais as suites... vc tem que sair com a menina...

Quase foi embora.. falei blz.. vou ficar aqui.. bebo... fico conversando com as meninas.. vou durmir.

Mas ai a menina foi atiçando... ai pensei.. se tenho que sair de aqui vou aproveitar para ir no nefer de quarta... que li aqui no forum ser legal.

Pedi o preço ela chutou 500... fechamos 350.
Perguntei se beija na boca.. falou: adoroooo.... perguntei de outras restrições... se chupa sem camisinha.. e outas coisas... ficar com outros.. ficar com meninas.. falou que fazia tudo so não gostava de ser maltratada.. blz.. eu gosto do estilo namoradinha .. perfeito.

- Segunda pisada na bola: na saida descobri que tinha que pagar mais 100R$ que é a saida da menina...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui realmente me arrependo.. deveria ter pagado a minha parte e ter ido embora.... mas a carne fui fraca.. mesmo puto paguei.

Entramos no carro.. fomos para o nefer.

chegamos la.. bebemos algo... comencei a ficar com ela.. quando beijava ela virava a cabeça... como assim?!?! "sabe.. sou timida...."!!!!!!!!!!!!!

- terceira e pior pisada na bola.... a menina virou o maior pe no saco! nao beijava... se careciava as costas ou qualquer outra parte dela tirava minha mao... chupava so com camisinha.. nao deixava ninguem incostar nela... queria transar so de 4... e outras coisas neste rumo....

meus caros amigos.. estava com pau duro desde quando sai de casa... mas mesmo que nao brochei ela foi totalmente brochante... uma tristeza.

Reclamava de tudo.... pedia a minha camiseta para se sentar nos sofas da casa... porque dizia ser sujos!!!!!????? onde ja se viu.. tentei segurar para nao estragar a noite completamente.. mas fui tao chato que fui embora sem nem gozar...

olhe... a pior esperiença com uma menina.. contando civil e gp...


Tamanho do estrago:
100+100 para a casa
350 a puta
115 o nefer...

muita raiva...

Esta casa nao me pega mais! Sempre consigo ir no nefer com amigas e namoradinhas... nao sou robert de niro... mas se saio para balada consigo menina sem problemas... ter que aguentar isso pagando... lamentavel! O que mais me irrita é ser enganado!


de forista a forista... vcs conhecem alguma menina simpatica e bonita para se divertir em casa de swing?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#52 Mensagem por Steve » 10 Jan 2008, 18:02

Italiano,

Seu post não é uma pisada na bola e sim um TD negativo. Mas para classificá-lo vc precisa informar o nome da gp. Por enquanto ele fica sem status, apenas seu comentário sobre o ocorrido.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano_sp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Nov 2007, 17:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por Italiano_sp » 11 Jan 2008, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ok Steve...
por algum motivo nao aparece mais o botão para editar a mensagem... estou então acrescentando este TD e copiano abaixo o post anterior que peço seja excluido.

Companheiros..
apos um mes com o marco de sonegador, segue o post do meu primeiro td como forista realizado ontem 09/01/2008.
Infelizemente tenho que relatar uma noite muito lamentavel.
Vamos ao relato (so um aviso... nao lembro se o nome da menina era melissa ou milena.. diz ser mineira loirinha.. 1.60 mais o menos... ok mais um aviso.. sou italiano ... perdoem o portugues):

Ja teve algumas esperiencias ruin na casa mas moro la perto e resolvi ir pelo facil. Cheguei na casa por volta da meianoite.
Entrada R$100 com direito a 3 whiskey 8anos. Bom a ultima vez que fui la era 60... inflacionou..
mas tudo bem entrei.
Pedi o meu primeiro drink... estava ainda olhando em volta quando vi uma lorinha me chamando..
corpo bonito, peitos sensacionais.. rosto bonito.. fui la conversar continuando a olhar em volta.... o parter nao era gran coisa.... pedi como era o esquema da casa para a menina.. ai:

- primeira pisada na bola.. descobri que a casa nao tem mais as suites... vc tem que sair com a menina...

Quase foi embora.. falei blz.. vou ficar aqui.. bebo... fico conversando com as meninas.. vou durmir.

Mas ai a menina foi atiçando... ai pensei.. se tenho que sair de aqui vou aproveitar para ir no nefer de quarta... que li aqui no forum ser legal.

Pedi o preço ela chutou 500... fechamos 350.
Perguntei se beija na boca.. falou: adoroooo.... perguntei de outras restrições... se chupa sem camisinha.. e outas coisas... ficar com outros.. ficar com meninas.. falou que fazia tudo so não gostava de ser maltratada.. blz.. eu gosto do estilo namoradinha .. perfeito.

- Segunda pisada na bola: na saida descobri que tinha que pagar mais 100R$ que é a saida da menina...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui realmente me arrependo.. deveria ter pagado a minha parte e ter ido embora.... mas a carne fui fraca.. mesmo puto paguei.

Entramos no carro.. fomos para o nefer.

chegamos la.. bebemos algo... comencei a ficar com ela.. quando beijava ela virava a cabeça... como assim?!?! "sabe.. sou timida...."!!!!!!!!!!!!!

- terceira e pior pisada na bola.... a menina virou o maior pe no saco! nao beijava... se careciava as costas ou qualquer outra parte dela tirava minha mao... chupava so com camisinha.. nao deixava ninguem incostar nela... queria transar so de 4... e outras coisas neste rumo....

meus caros amigos.. estava com pau duro desde quando sai de casa... mas mesmo que nao brochei ela foi totalmente brochante... uma tristeza.

Reclamava de tudo.... pedia a minha camiseta para se sentar nos sofas da casa... porque dizia ser sujos!!!!!????? onde ja se viu.. tentei segurar para nao estragar a noite completamente.. mas fui tao chato que fui embora sem nem gozar...

olhe... a pior esperiença com uma menina.. contando civil e gp...


Tamanho do estrago:
100+100 para a casa
350 a puta
115 o nefer...

muita raiva...

Esta casa nao me pega mais! Sempre consigo ir no nefer com amigas e namoradinhas... nao sou robert de niro... mas se saio para balada consigo menina sem problemas... ter que aguentar isso pagando... lamentavel! O que mais me irrita é ser enganado!


de forista a forista... vcs conhecem alguma menina simpatica e bonita para se divertir em casa de swing?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_PAGADOR
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mileni

#54 Mensagem por O_PAGADOR » 12 Jan 2008, 18:13

MANCADA
Nome da Garota:

Isso ocorreu em out/07 e lembrei lendo o relato do Italiano.
Lorinha, bonita e gostosa (1,6m). Uma mina muito bonita e simpática.
Vamos a pisada de bola.
Vi o show da Mileni e fiquei com muita vontade de come-la...
Na casa, as suites não estavam em funcionamento, então, combinamos de sair.
Ela queria R$500 para ficar 3 horas, eu chorei e fechamos por R$350. E ainda, msm sem suíte na casa, eu tinha que pagar a saida dela, acho que era R$80.
Ela disse que iria pegar as coisas dela, pois depois do motel, eu levaria-a para casa.
Quando ela voltou, disse que não iria mais sair comigo, pq um outro cara havia oferecido mais.
Resumindo, havia criado expectativa e fiquei frustrado.
Sinceramente, não sei de quem é a pisada na bola. Do FDx que ofereceu mais ou dela, que havia combinado tudo e desistiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monumento
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2006, 15:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Balada boa!

#55 Mensagem por Monumento » 07 Mar 2008, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!

Estive ontem nessa casa e recomendo. Os quartos voltaram a funcionar normalmente. Não estavam sendo utilizados por causa do nosso prefeito homossexual perseguidor dos trepadores!

Muitas mulheres no recinto. Whisky batizado de puteiro básico, ao custo de R$ 250,00 a garrafa. A entrada é de R$ 100,00 consumíveis. Paguei mais R$ 200,00 pela mina e R$ 80,00 do quarto. Reconheço que a balada não é barata, mas é bacana.

A Laura é gaúcha, loira alta e magra. Disse ser iniciante. Não fez anal, muito embora eu tenha insistido muito, mas trepa bem em todas as posições. Aguentou bem o tranco de uma hora trepando com esse pinguço que vos fala.

Em suma, recomendo
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maelco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Mai 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Priscila

#56 Mensagem por Maelco » 09 Mai 2008, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
Primeiro post, mais para acabar com o título de sonegador lá no meu nick do que pela experiência em si. Não tenho muito referencial porque tô começando a curtir GPs. Mas vamos lá:

TD realizado na quinta-feira, dia 24/4/2008.

Um amigo meu, que já conhece bem o lugar, me chamou pra ir junto. Entrada: R$ 100,00 consumíveis. Chegamos um pouco cedo, umas 22h00 e o lugar tava meio devagar, apesar de ser noite temática dos anos 60. Havia uns 10 cuecas e umas 20 garotas, todas fantasiadas com oclinhos, saia de bolinhas e tal. Tava legal, dava um ar inocente e, convenhamos, nem sempre elas sabem se vestir, né?

Sentamos a uma mesa e dá-lhe Red Label (eu) e Skol Beats (ele). Tanto faz, é tudo R$ 33,00. Refri é R$ 20,00. Ficamos apreciando a paisagem. Todas garotas muito bonitas, não tinha uma meia-boca. Só questão de preferência (eu não pegava a única ruiva que vi lá). Aliás, a distribuição é mais ou menos assim: 1 ruiva, 1 japa, umas 3 mulatas, 6 ou 7 morenas e o resto loira.

Não demorou muito, e avistei a Priscila, uma loira (metade do cabelo é mega-hair) de uns 1,65 m, rosto lindo, narizinho empinado, peitos fartos, bundasso e perna grossa. Um pouco de barriga, mas preferi classificar como excesso de gostosura. Andava pra lá e pra cá toda sorridente, brincando com todo mundo, uma simpatia. Pensei: "quero que seja divertido, porque gostosas, todas elas são". Não demorou e ela já tava no meu colo. Trocamos umas idéias, ela sempre sorridente e atenciosa, beijinhos, rebolado no pau pra me "preparar", ela sempre ia buscar belisquetes no buffet pra a gente e tals. Ficamos umas 2 horas (= 5 uisques batizados da porra).

Fomos à casa anexa onde ficam os quartos. O novato aqui não combinou nada com ela e, sem negociar, acabei pagando R$ 275,00 (R$ 250,00 pra ela, mais 10% que ficam com a casa), mais os R$ 80,00 pra 1 hora no quarto. As instalações são pequenas, porém limpas. Eu já tava travadasso então não teve banho nem nada, peguei ela de 4 e soquei forte. Virei de frente e continuamos no PPMM, frango e tudo mais. Ela meio passiva, também já tinha bebido bastante (eu pagando... bosta!), só pedia pra eu socar mais forte. Sei que de repente a porra do telefone toca pra avisar que acabou. Não acreditei! Soquei rápido com ela de 4 pra finalizar. Tudo bem, eu tava bebasso, mas acho que encurtaram a parada... Portanto, fiquem espertos com o tempo lá.

Não perguntei se faz oral sem ou anal, porque só queria comer a buceta e nem sabia que um dia ia postar a "ficha técnica" na net.

Resumo das notas:

Casa: 7 (lugar feio, mas limpo e com atendimento super atencioso)
Plantel: 8 (acho, ainda conheço pouco pra comparar)
Simpatia e papo da mina: 8
Corpo: 9
Rosto: 10
Serviço: 5 (parte da culpa é minha, o álcool já tinha me derrotado)

Investimento:

R$ 245,00 entre consumação minha e da mina
R$ 275,00 1 hora de fight
R$ 80,00 1 hora no quarto
======================
R$ 600,00 a baladinha

Não posso dar uma avaliação pessoal, desta vez. Quero voltar lá e maneirar na birita, pra aproveitar melhor e obter um melhor custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

#57 Mensagem por Caubói/38 » 14 Mai 2008, 10:33

Fiquei sabendo que fecharam esse bueiro ontem...
Alguém confirma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CABEÇASSO
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 28 Jun 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#58 Mensagem por CABEÇASSO » 14 Mai 2008, 12:38

Fechado sim! Veja a reportagem no link abaixo!

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... PAULO.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#59 Mensagem por Coach » 18 Jul 2008, 17:59

Uma GP me disse que reabriu na Avenida dos Bandeirantes. Alguém sabe se é verdade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taraman
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Dez 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Reabriu

#60 Mensagem por Taraman » 30 Out 2008, 18:02

Amigos, o finado American Show ressuscitou essa semana, no mesmo local ali em Moema. Perguntei para o gerente se era só por causa da F1 e do salão do automovel e ele garantiu que não pois o alvará de funcionamento está regularizado. Só queor ver.

Como fui na reinauguração, estava lotado de gente e resolvi ficar só na breja mesmo. Mas o local foi reformado e está bonito

Abs

Taraman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”