12/05/08-HAPPY HOUR COM CHURRAS -COMENTÁRIOS

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

12/05/08-HAPPY HOUR COM CHURRAS -COMENTÁRIOS

#1 Mensagem por mmmmmm » 13 Mai 2008, 07:55

Galera,

que churras hein!!! Pelo amorrrrrrrrrrr

Postem seus comentários....o meu será mais tarde!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por guethoboy » 13 Mai 2008, 09:48

so adianto 1 coisa ..perdi minha cueca la nao sei onde :shock: :shock: :lol: :lol:

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

magavilhaaaaaaaaaaaaaaaaa

#3 Mensagem por mmmmmm » 13 Mai 2008, 12:00

Bom, vou tentar descrever em palavras o que foi o churras de ontem..pelo amor!!!!

Correria para comprar os comes e bebes, adentramos à chácara e lá já estavam WHISTLER e seu AMIGO+ CAFETÃO o CHURRASQUEIRO eunuco até aquele momento.
Descarregamos as coisas do carro e eis que me chega o KUNTAMÓVEL,COM 3 gatas dentro teleguiado pelo nosso amigo GUETHOBOY.
LARISSA, BIA E *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aninha Miller
. Apresentações feitas, também nesse momento chegaram as meninas da THAIS, emcomenda essa feita pelo Whistler e seu amigo(esse ainda sem Nick, mas precisamos arrumar:que tal VERMELHINHO?)depois explico o por quê.ehehehe
Da THAIS vieram TICIANE, GESSICA E PIETRA.Logo mais chegaram NINJA E CINTIA VIANA, ARROJADO E JENNIFER LOIRA.Todos no recinto fechamos os portões e partimos para o churras pois todos estavam com fome.
Ficamos conversando um pouco com as garotas sobre vários assuntos e só de olho no rabo das minas de que vieram com nosso parceiro KUNTA:muito OBRIGADO MEU AMIGO!!!!
Depois de um tempinho conversando , notamos que Whistler e seu amigo já havia ido pro quarto com seu amigo e mais as três meninas da Thais.Aí ficamos com vontade e chamamos as meninas de Sampa + a Cintia para irmos para um quarto...fomos EU, GUETHOBOY, KUNTA, CAFETÃO. LARISSA, BIA, CINTIA E *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
. Aí meu caros confrades, palavras serão poucas para descrever o que aconteceu.Tivemos um rodizio de chupeta pra lá, chupeta pra cá. Realmente as meninas mostrando pra que vieram. Eu fiquei com a Bia, morena linda. dona de um arabo espetácular.Gozou comigo chupando sua xana e depois me deude 4 bem gostoso.MAs lindo mesmo foi ver as garotas se pegando de verdade, com gosto.Tem coisa mais bonita que isso?Meus companheiros hão de concordar que não existe!Depois de todos saciados fomos tomar alguma coisa e repor nossa calorias comendo uma maravilhosa picanha e eis que vejo *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
chupando o espeto do churrasqueiro. Cara de sorte esse.Depois tbm vi o churrasqueiro enrabando a *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
que estava adorand e fazendo uma cara de safada que só de lembrar me dá tesão....
Legal também foi ver meu amigo CAFETÃO comendo a JENNINFER na velocidade 5 da dança do CRÉU...o cara tá em for mesmo. O mais impressionante de tudo é que ele tava deitado com ela sentada em cima dele.
Lindo foi ver *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
e LARISSA sentada no colo do NINJA , as duas se beijando com vontade de duas ninfomaníacas, somadas depois da BIA que também ficou com vontade.
GUETHOBOY comeu todas, mas restou a Cintia que não comeu por falta de tempo. Com certeza suas orelhas de coelhinho cresceram hj...rsrsrs
KUNTA comeu minha parceira de swing, CINTIA e se maravilhou....até tenho que fazer um frete pra ele quando for pra lá.Amigo p é pra essas coisas.
Sobre as meninas da THAIS não posso dizer muita coisa, porque o Whistler e seu amigo num paravam de comer as meninas, nem dava pra conversar..r.srsr
BEM, vou deixar um pouco pra meus amigos descreverem como foi....
Só queria agradecer a presença dos parceiros:
NINJA que foi que incentivou para que edu organizasse a bagaça, pois realmente eu tava meio sem vontade
WHISTLER que participa de todas nossas festinha e é O REI DO GADO lá no fazendinha.
GUETHOBOY parceiros nas noitdas e idas ao swing, nosso famoso coelhinho.
KUNTA que desde o ínício se manteve firme na proposta de abrilhantar nossa churras com aquelas meninas maravilhosas...OBRIGADO MESMO!
ARROJADO parceiro de todas as noitadas, REI DO RED LION e sócio do Whistler na FAZENDA
CAFETÃO parceiros de surubas, o mais novo dançarino da Dança do Creu
AMIGO DO WHISTLER, meteu tanto que ficou tão vermelho.Com certeza vamos ser grandes amigos
CHURRASQUEIRO também meu grande amigo de swing e suruba, que na verdade foi só pra mexer com as carnes mortas, mas não resisitu ao charme da *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
...(bem fez ele.ehehehe)

COM CERTEZA FOI O MELHOR DE TODOS S CHURRAS...TEVE NEGUINHO QUE ATÉ NÃO CONSEGUIU DORMIR SÓ DE LEMBRAR DAS CENAS QUE PRESENCIOU...NÉ CAFETÃO??RSRSR
VALEU GALERA!!

ATÉ A PRÓXIMA! QUE SERÁ EM BREVE!

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

AI AI

#4 Mensagem por guethoboy » 13 Mai 2008, 17:17

AI AI :roll:

12/05 .. 17:00 HRS .. A SITUAÇÃO COMEÇA A FICAR TENSA .. CELULAR TOCANDO, RADIO CHAMANDO.. APOS ALGUNS AJUSTES ALVARA LIBERADO .. UFA \:D/

PLANO BOLADO, TIME FORMADO ESSE CHURRAS FOI LITERALMENTE FODA :roll:

MENINOS: :lol:
GUETHOBOY
MMMMMM
WHISTLER
AMIGO DO WHISTLER (BOTO COR DE ROSA)
CAFETÃO NASCIMENTO
NINJA
KUNTA
ARROJADO (BIAL OU DUSTIN HOFFMAN :lol: )
CHURRASQUEIRO (FALSO EUNUCO)

MENINAS
JENIFER LOIRA
CINTIA VIANA
Oculto para usuários:
Aninha Miller

LARISSA DE SAMPA (MULHER MACHADO)
BIA DE SAMPA (MULHER MELANCIA)
PIETRA (FREIRINHA)
TICIANE
JESSICA

AI AI :roll:

FIM DE TARDE ... TESÃO LA EM CIMA .. BORA PRA PUTARIA :twisted:
COMBINEI DE PEGAR KUNTA + BIA,LARISSA E *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
NO IBIS E RUMAMOS PARA O CHURRAS .. CHEGANDO LA JA ESTAVAO TODOS ... COMEÇO MORNO .. BEBIDINHA DAQUI .. BEBIDINHA DALI .. EU MMMM E CAFETAO LITERALMENTE COMENDO A BUNDA DA LARISSA E DA BIA COM OS OLHOS AIAI E JENIFER SOLTA ESSA PRA MIM .. "HOJE QUERO DAR PRA VC" :twisted: E A COISA FOI ESQUENTANDO ... QUANDO DE REPENTE *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
ESTAVA SEM CALCINHA DEITADA NA MESA E CAFETÃO CHUPANDO ELA .. E EU DANDO UNS BEIJOS NELA AO MESMO TEMPO NO MEIO DE TODO MUNDO .. FOI O ESTOPIM PRA COMEÇAR A FARRA DE VEZ ... QUANDO NUM ESTALO NUM QUARTO EU COM A *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
MINH ANAMORADINHA ::bop:: .. KUNTA COM CINTIA ... MMMMMM COM BIA .. E CAFETAO COM LARISSA .. NAO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM .. MAIS SO SEU QUE COMEÇOU ASSIM :lol: :lol: :lol: ENFIM .. NESSE PRIMEIRO ROUND TRACEI *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, BIA LARISSA .. MENOS CINTIA POIS ESTAVA ESGOTADO :twisted: RESOLVI DAR UM PULINHO NO QUARTO DO LADO E A PUTARIA TAVA ROLANDO SOLTA ... ARROJADO .. WHISTLER AMIGO DO WHISTLER TBM CONHECIDO COMO BOTO COR DE ROSA COM TICIANE .. PIETRA E JESSICA E JENIFER ... EU E UMA GALERINHA SO NO BBB :twisted: ...PAUSA PRA BANHO NESSA HORA ESBARRO COM A JENIFER NUAZINHA SAINDO DO NO CHUVEIRO .. AI AI :roll: TIREI 1 CASQUINHA BEM DE LEVE :twisted: ... DETALHE PRA EU ENROLADO COM LARISSA NA TOALHA .. AIAI :roll: :roll: DESCANÇO ... BEBIDINHA .. CHURRAS .. QUANDO RESOLVO IR "REGAR AS FLORES" QUANDO ME DEPARO NA SALA COM UMA CENA SURREAL CAFETAO NASCIMENTO COMENDO A JENIFER NA VELOCIDADE 5 .. NAO TEVE JEITO .. FUI OBRIGADO A CHEGAR JUNTO E CRÉU NELA TBM :twisted: .. AI AI .. :roll: .. VOLTEI PRO CHURRAS E NINJA ESTAVA SENDO ASSEDIADO PELA MULHERADA POIS SE FAZIA DE INOCENTE DESDE O INICIO DO CHURRASCO (A MIM VC NAO ENGANA MEU TU EH PUTENHEIRO E DOS BRABO :D :D ) QUANDO JA NO QUARTO NINJA EH CHUPADO POR *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
.. CINTIA E LARISSA .. DAI JA CHEGOU EU MMMM CAFETAO NASCIMENTO E O CHURRASQUEIRO E A PUTARIA TBM ROLOU SOLTA COM DIREITO A CHURRASQUEIRO EUNUCO ENRABANDO *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
... ENFIM .. COMI A LARISSA DE NOVO E COMI GOSTOSO DESSA VEZ :twisted: ME RECOMPUZ E RESOLVO DAR UMA ESPIADA NO QUARTO AO LADO .. ONDE PELA JANELA VEJO WHISTLER E SEU AMIGO TRAÇANDO TICIANE , PIETRA E JESSICA ... AO VER EU QUASE PULANDO PELA JANELA .. OS AMIGO LIBERARAM O QUARTO PRA MIM TBM \:D/ :twisted: :roll: E NAO DEU OUTRA .. PUTARIA ROLOU GERAL DETALHE PRA BUCETA DA TICIANE QUE EH 1 DAS MAIS LINDAS QUE JA VI :twisted: ... EU LITERALMENTE NESSA ALTURA DE PERNA BAMBA REALMENTE JA NAO AGUENTAVA MAIS .. AI AI:roll: . E FUI BEBER E COMER (CHURRAS AGORA) COM O RESTANTE DE MEUS AMIGOS .... JA NO FINALZINHO QUANDO ESTAVAMOS SAINDO ARROJADO COMIA JENIFER NA SALA NA VELOCIDADE 4 E A GALERA SO NO BBB :roll:

PONTOS FORTE DA FESTA
A ALEGRIA E INTERAÇÃO GERAL DE BIA.. LARISSA .. *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
.. CINTIA E JENIFER CHUPAÇÃO TOTAL E VARIOS ORGASMOS .. BAO DIMAIS VER ISSO .. AI AI
PONTOS FRACOS DA FESTA
ALGUMAS MENINAS NÃO SE "ENTURMARAM" E NEM FIZERAM QUESTÃO .. PELO MENOS NAO PARECEU .. MENINAS O CLIMA DO CHURRASCO ERA OUTRO [-X :roll:

AGRADECIMENTOS
A TODOS EM ESPECIAL A KUNTA QUE VEIO DE SAMPA POR ENRIQUECER E ALEGRAR NOSSA FESTA COM SUA PRESENÇA E DE *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, BIA E LARISSA ..

PISADA DE BOLA
AS GPS DAQUI DE CAMPINAS QUE FALAM QUEM VAO EM CHURRAS .. FESTINHAS .. SWINGS E NA HORA H PULAM FORA ...

OBS* A AINDA NO FIM EU ARROJADO E WHISTLER FIZEMOS UM AFTER NO FAZENDINHA.. VAI GOSTAR DE PUTARIA ASSIM LA NA PQP...
E TBM COMBINAMOS DE SWINGAR EU LARISSA .. MMM E BIA OU VICE VERSA RSR
AH .. E TBM PERDI MINHA CUECA NO SEGUNDO ROUND ...

SE NAO ESQUECI DE NADA ASSIM FOI ..

AI AI

:roll: :roll:

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#5 Mensagem por Whistler » 14 Mai 2008, 04:51

COMO JÁ ESPERAVA ESTE CHURRASCO PROMETIA..

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

CHEGOU A HORA OPS. HAVIA ESQUEÇIDO DO MEU AMIGO Johnnie SEMPRE FORNECIDO PELO COMPANHEIRO MOLDOR QUE NÃO PODE PARTICIPAR DESTA PUTARIA ENTÀO PASSEI COMPRAR OS LITROS DE BLACK PARA ANIMAR A FESTA E RUMEI PARA O CHURRASCO CHEGUEI JUNTO COM O CAFETÃO, FAZIA TEMPO QUE NÃO ENCONTRAVA ESTE FIGURA, PAPO VAI PAPO VEM VÃO CHEGANDO MEU AMIGO BOTO COR DE ROSA, GUETHOBOY , MMMMMM, NINJA, KUNTA, ARROJADO ( BIAL ) E CHURRASQUEIRO.

DAS MENINAS, APENAS CONHEÇIA A JENIFER LOIRA PUDE CONHEÇER AS MENINAS DE SAMPA *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, LARISSA E BIA E MINHAS COMPANHEIRAS ENVIADAS ESPECIALMENTE PELA TAIS -> PIETRA, TICIANE E GESSICA,

ALERTA -> COMO SEMPRE PARA ANIMAS AS FESTINHAS DE CAMPINAS TEMOS 2 OPÇÕES OU RECORREMOS A THAIS QUE SEMPRE SALVA A PATRIA OU IMPORTAMOS DE SAMPA NEM PAREÇE MAS TEM MUITA GP FREE LANCER EM CAMPINAS, BOM AQUI FICA O RECADO PARA OS BOPS.

DO CHURRASCO NÃO LEMBRO MUITO JÁ QUE PASSEI A GRANDE PARTE DO TEMPO DENTRO DO QUARTO, ACREDITO QUE TENHA TIDO 2 PONTOS FORTES, 1 A JENIFER CHUPANDO O CAFETÃO EM CIMA DA MESA COM A PLATEIA TODA ASSISTINDO E AS MENINAS NO COLO DO NINJA, CUIDADO COM O RAPIS QUE NO OUTRO CHURRASCO ESTAVA MEIO DODOI MAS PELO JEITO PLENAMENTE RECUPERADO.

JÁ NA PARTE DE DENTRO DA CASA FOI UMA FARRA A PARTE COM CERTEZA O MLEHOR ENTRE TANTOS ENCONTROS.

DOS PUTANHEIROS:

NINJA putanheiro de primeira tava meio sumido mas vamos combinar festinhas mais x.
GUETHOBOY conheço indo para o Swing em SAMPA com o REI DO NEFERTITI.
KUNTA esse cara gosta do bilhar. Gente Fina vlw pela presença e trouxe as meninas de Sampa que graças aos BOPS de campinas temos aqui as GPS mais puras do planeta.
ARROJADO como já foi dito meu sócio junto com o MOLDOR nas noitadas no FAZENDA
CAFETÃO parceiro que bom saber que esta por campinas vamos combinar muitas farras juntos.
BOTO este é um capitulo a parte é parceiro a tempos agora esta casado vai freqüentar mais esta vida de putanheiro.
MMMMMM anfitrião se não fosse a iniciativa dele que faz de tudo para nos reunirmos, tmb companheiro de putaria.
CHURRASQUEIRO desta x retirou as marquinhas de fora e tmb participou da próxima espero que entre na farra totalmente.

ÚNICO PONTO FRACO:
NO FINAL FALTOU A CARNE MORTA, NA HORA QUE BATEU AQUELA LARICA. MMMMMM NO PROXIMO PRACISA FAZER UM PLUS NAS COMPRAS HEIM, OU ESTUDARMOS UMA MELHOR MANEIRA ASSIM TERIAMOS MAIS ENCONTROS E CERTEZA DA PRESENÇA DE ALGUMAS PESSOAS.

AFTER:
TODOS HAVIAM FALADO UM DAR UMA PASSADA NO FAZENDA PARA VER AS PRIMAS MAS INFELIZMENTE APENAS O BIAL QUE NEM PRECISA PERGUNTAR ESTA EM TODAS E O GUETHOBOY . ESTA VISITA AOS FAZENDA FICA EM UM CAPITULO A PARTE, JÁ QUE ACABEI POR INVENTAR O PRE TD NEM ME LEMBRA QUE AINDA TO COM O JR EM PÉ.

QUE ISSO:
FICA AQUI REGISTRADA A PRESENÇA DO GRANDE COMPANHEIRO PUTANHISTICO MOLDOR VIA RADIO QUE PODE PARTICIPAR DAS PUTARIAS MESMO DISTANTE. DEVE TER PASSADO UMA VONTADE O GAROTO.

CADE COMMANDER?
COMO NÃO TIVEMOS A PRESENÇA DO ILUSTRE REI DAS FREIRINHAS COMMANDER ATÉ FUI PERGUNTAR PARA O ET DO RAPAIS POR INCRIVEL ELE TMB FALOU QUE O CARA TA SUMIDO. OPS.. OQUE ACONTEÇEU COM O MOLESTADOR DAS MENININHAS. HEHEHEHEHE

OPS:
BOM SE ESQUEÇI DE ALGUMA COISA DEPOIS COMPLEMENTO.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Commander » 14 Mai 2008, 15:30

A Marcella Ferrari, não ia no churrasco....................truco rato safado..................., agora não precisa mias parecer, já ta famosa, né...............uahahahaa :lol: :lol: :lol:
Whistler escreveu: CADE COMMANDER?
COMO NÃO TIVEMOS A PRESENÇA DO ILUSTRE REI DAS FREIRINHAS COMMANDER ATÉ FUI PERGUNTAR PARA O ET DO RAPAIS POR INCRIVEL ELE TMB FALOU QUE O CARA TA SUMIDO. OPS.. OQUE ACONTEÇEU COM O MOLESTADOR DAS MENININHAS. HEHEHEHEHE
Hehehehehe.......................grande Whistler, tô sumidão mesmo.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas era só perguntar de mim pras meninas da Thais, que foram no churrasco, que passei a vara nelas, não faz muito tempo....................hehehehehehheehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Ô, Bial, vc ta de namorada nova.....................hehehehehehe..........................vc não é um cachorrão mais gosta de um ossinho, hein...................não é por nada, não, mas a de Americana é 10x melhor.................... :lol: :lol: :lol:

Pessoal não consegui participar, pelo horário impróprio, para os putanheiros sérios................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

danieltd1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por danieltd1000 » 14 Mai 2008, 20:09

Ai galera, quando vai ter outro churras desse? pois, nesse dia estava com a Mariana Prado :lol: :lol: e ela me falou desse churras, puts fiquei morrendo de vontade de ir :shock: , e olha que estava perto, mas não deu.
Como eu fico sabendo dos proximos churras?

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#8 Mensagem por Pescadordetd » 14 Mai 2008, 20:59

Pelo que percebi parece que a cada churras, tem melhorado a satisfação dos participantes.... até o churrasqueiro eunuco tem participado...kkkk.... pra falar a verdade fiquei sabendo desse churras um dia antes, porem pelo horário como disse o Commander, é impróprio para a maioria dos homens sérios (leia-se casados), pois dai o alvará tem que ser forte...

Abraços

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#9 Mensagem por Whistler » 15 Mai 2008, 11:05

danieltd1000 escreveu:Ai galera, quando vai ter outro churras desse? pois, nesse dia estava com a Mariana Prado :lol: :lol: e ela me falou desse churras, puts fiquei morrendo de vontade de ir :shock: , e olha que estava perto, mas não deu.
Como eu fico sabendo dos proximos churras?
Daniel,

É só ficar de olho nesta area de encontros e eventos. Estamos esperando sua presença no proximo heim..
Commander escreveu: Mas era só perguntar de mim pras meninas da Thais, que foram no churrasco, que passei a vara nelas, não faz muito tempo....................hehehehehehheehe :lol: :lol: :lol: :lol:
É fiquei sabendo do fato, as meninas já conheçiam o Commander Junior e pior que agora que deixou de ser BOP - Mariana etc, etc, etc,,, vc tá sonegando heim,,,, hehhehehehhehehe

Mas e essa história das 2 freirinhas rezando heim..... hehehehhehe, acho que vc sabe né..

Abraço

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por Cafetão Nascimento » 15 Mai 2008, 13:02

estou fazendo um resumo num caderno aqi para postar tudo, sem cortes...ja deu 5 folhas de frente e verso,

em breve postarei, ainda procuro esqecer as imagens qe nao saem da minha cabeça.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#11 Mensagem por Pro » 16 Mai 2008, 10:54

po serio q o nnnnn deixou a castidade?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vamos ver c o proximo cai em um dia e horario mais apropriado.

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

o verdeiro suruba!!!

#12 Mensagem por Cafetão Nascimento » 16 Mai 2008, 17:22

Bem, o que dizer de uma festa com convidados de renome como, whistler(boto cor de rosa), Ninja Rabbit, mmmmmm(nardone campineiro) Arrojado(Pedro Bopal) Kunta (mestre) Guetho(garoto doido) eo amido do whistler que não sei o nome ou Nick e o lazarento do churrasqueiro...

As gurias como diria os gaúchos...nota 1000, principalmente as que o kunta trouxe, *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
,Larissa e Bia.Digo que com o coração partido...*******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
ganhou meu coração, pelo conjunto da obra todo, as outras mulheres melancia loira e morena saíram muito bem, mas muito bem mesmo, entraram no clima e não deixaram a desejar nada...Pelo menos de mim, rancaram tudo.Tem que ter um repeteco, isso e divida.

Eu sei que sou um cara tímido...qando eu disse a *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
que eu qeria chupar ela na frente de todo mundo...ai sim...começou a festa, chegei a conclusão que eu que tava no comando da bagaça...ai começou todo mundo rumando para o quarto, eu com Larissa, mmmmmm com bia, guetho com *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
e kunta e cinthia Viana, o que era aquilo...so de ver todas as meninas em ação ao mesmo tempo já valia a pena. Sei que começou um suruba loco. Que eu comia a Larissa que beijava Bia, que era chupada por mmmmmm que roçava a Mao na bunda de *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
que era comida por guetho que chupava os peitos de cinthia que dava para o kunta.
Sei que foi insano...eu dando uns tapas fortes na bunda da Larissa...Tenho uma leve tendência ao tapas na bunda de gp´s.Uma das coisas nesse quarto qe me lembro foi da Bia gozando com o mmmmmm e me beliscando, eu pegando a Larissa de 4 enquanto a *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
chupava o gheto Tb 4 e eu colocando ela pelos cabelos pra lamber a *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
.
Depois eu bem timidamente ando de cueca na festa...bem frio a noite pra lembrar, quando a senhorita Jennifer Loira, bem acompanhada de Arrojado, sente ele dar uma brecha e começa a me chupar em cima da mesa,o coitado não percebeu.Descuidado a pegei e levei para a sala da chácara, La mandei bala nela, qando de repente chega o gheto boy pra se aproveitar dessa loirinha que deu conta dos dois.
Depois eu sem dar nas caras, voltei para o evento com aqela cara de quem botou chifre em alguém mas não ligava.E vi que meu amigo ninja estava sendo violentado por 4 meninas no seu colo, não exitei em ajudar o meu amigo pegando a *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, mesmo depois de ver ela se derretendo para o espeto do churrasqeiro, coisas que so o amor faz acontecer.

Ainda entrei no quarto onde o Arrocorno...quer dizer arrojado, estava com o whistler mandando ver nas meninas da Thais...qe por sinal eram lindas e acredito que para os contratantes dela não deixaram a desejar.Mandaram bem no quarto.Fiz uma pequena narração ala Surubão Bueno...Acho que me sai bem.
Aproveitar e agradecer a todos os caras, principalmente ao kunta e ao mmmmm que me ajudaram na companhia, pq as meninas de campinas estão cada vez pior, principalmente pra churrasco nosso.Tirando a jenifer e a cinthia e as que a Thais manda que sempre cumpre o combinado o resto pra mim já era.
Não é a toa que os tópicos são frequentados sempre pelos mesmo foristas bop delas.

No mais...que venha o próximo...ou vou pra SP ...Invadir...

Valeu galera e bom voltar.

Ps – Até agora muita das imagens do suruba não saem da minha cabeça.

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#13 Mensagem por arrojado » 19 Mai 2008, 12:57

Demorei muito para os comntérios, mas a semana passada foi foda....., mas foda mesmo, ainda morro disoo... :lol: :lol: :lol:
Bom como todos já comentaram esse foi o melhor churrasco que participei.
A turma presente realmente mostrou para o que veio e parece que desta vez acertamos com as meninas, todas participaram e não percebi nenhuma frescura... =D>
O BBB erótico no quarto comigo, Whistler, Boto Cor de Rosa, Pietra, Ticiane, Gessica e Jenifer não tem nem como explicar.... :oops: :twisted: :lol: ...Pura meteção...No final tava cheirando borracha queimada... :lol: :lol: ....e com direito a Narração do Cafetão... :lol: :lol: :lol:
Pelo que percebi no outro quarto a coisa tb pegou.... :twisted: :twisted: :lol:
Se fosse descrever tudo precisaria de umas 4 páginas, mas como to sem tempo, só posso agradecer a maravilhosa companhia de todos. O clima da festa realmente rolou da melhor maneira possível. Valeu amigos e até a próxima.... =D> =D>

PS..Cafetão, esperro que vc não tenha chupado a Jenifer. :oops: Quando te emprestei ela, ela já estava bem usadinha.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por arrojado » 19 Mai 2008, 13:05

Commander escreveu:Ô, Bial, vc ta de namorada nova.....................hehehehehehe..........................vc não é um cachorrão mais gosta de um ossinho, hein.............. :lol: :lol: :lol::
Que nada....to é usando as namoradas dos amigos... :twisted: ....pode ver que dividi ela direitinho com todos pra não deixar ninguem triste... :lol: :lol: ...Quanto ao osso.... :roll: Gosto mesmo.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: o verdeiro suruba!!!

#15 Mensagem por arrojado » 19 Mai 2008, 13:13

Cafetão Nascimento escreveu: Depois eu bem timidamente ando de cueca na festa...bem frio a noite pra lembrar, quando a senhorita Jennifer Loira, bem acompanhada de Arrojado, sente ele dar uma brecha e começa a me chupar em cima da mesa,o coitado não percebeu..
Você que pensa... :oops: Em festa gosto de ajudar os amigos, principalmente depois de já ter usado bastante.... :lol: :lol: :lol:
Cafetão Nascimento escreveu: Ainda entrei no quarto onde o Arrocorno...quer dizer arrojado.
Po...quanta maldade....não te empresto mais meus brinquedinho.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Trancado