Fui ao Garotas Beira Mar, onde estive com Carol. Linda de rosto e corpo, bronzeada com marquinhas de bikini, cabelo loiros lisinhos, enfim tudo no lugar, e alem de tudo é super simpática e carinhosa. Nota-se que ela é uma das que entendem e sabem muito bem da importância de todos os aspectos que envolvem o serviço "fodístico", seja para fidelizar clientes, ou para ganhar novos cliente no boca a boca, a prova disso é o que estou relatando agora.
Fomos para o quarto, ela super educada, atenciosa e tals, pegou o investimento, levou-o ao caixa e logo voltou, já chegou me beijando com vontade, bons beijos mesmo. No alto daquele salto alto tem pernas que podem ser admiradas por horas a fio... Alguns minutos de boas preliminares, explorando os lindo corpo dela, peitos pequenos firmes, barriguinha no lugar, toda depiladinha, duas tatuagens, uma no pé e outra na lateral da canela...
Fez um oral sem capote de extrema responsa, ela sabe exatamente a pressão certa, os movimentos certos, se deixar ela já acaba com o jogo só ali.
Depois das preliminares, é hora do fight, variações das posições tradicionais do menu da boa foda: de quatro, cavalgada, ppmm, etc... O meu único senão seria com relaçao a passavidade, pois ela poderia ser um pouquinho mais ativa... Ela é ativa, mas não na proporção ideal para o meu entendimento e/ou gosto, pequenas mudanças na atitude com relação a isso fariam dela uma GP A+++
Enfim acabou-se o que era doce e é hora de sair da casa amarela...
Valor do investimento: R$ 100,00
Tempo do pregão: 60 minutos
Repeteco: Certamente.
Abraços!