Valor dos td´s: sonegar ou não sonegar ???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Tricampeão » 10 Mai 2008, 09:06

Cudófilo, esse problema já ouvimos falar que acontece com mais de um forista, e em diversas regiões do Brasil. É um caso realmente difícil de dar uma solução geral. Com relação ao sexo anal, acho que não tem tanta dificuldade, se você ler com atenção os TDs vai ver que as garotas nunca beijam ou chupam sem capote todos os foristas. Se você relatar que fez anal não vai estar prejudicando ninguém. Eu sempre relato quando a garota topa ser amarrada, e isso evidentemente ela não vai topar fazer com muita gente.
O preço é que é a questão delicada. Em geral, não é por causa de características físicas que se conseguem esses favores. Você deve ter alguma técnica de negociação que funciona bem. Daria pra compartilhá-la com os colegas? Isso seria mais útil do que simplesmente postar que conseguiu um desconto que ninguém mais vai conseguir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por B1 » 10 Mai 2008, 10:32

Zé da escreveu:Eu estou de acordo com o papa-gatas, mas este assunto já foi muito discutido por aqui:

Divulgação do valor pago no TD

Valor dos td´s: sonegar ou não sonegar ???
Verdade, Zé. Estes tópicos podem ser juntados.
Deixamos rolar um tempinho e vamos efetuar a costura...

bc

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#18 Mensagem por El Macho » 10 Mai 2008, 16:27

Dêem uma lida neste post tb: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=38915

Lá pelo meio do texto o assunto foi abordado e houve vários comentários dos foristas.

Abs.,

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Lá vou eu polemizar ...

#19 Mensagem por jeguinho » 13 Mai 2008, 17:28

Cudófilo escreveu: Últimamente tenho pensado em postar mas sinceramente estou impossibilitado. TODOS os últimos TD's foram por preço muito abaixo do que anunciado no site.

O que fazer? dizer que paguei R$ 1.000,00 ? ou que paguei RS 10,00? nas duas hipóteses todos saberiam que é mentira, mas eu não perderia o "meu descontinho" ...

Sem exceção, todas as meninas me pediram para não divulgar o preço que eu saí. E muito menos que estava incluso a coisa que eu mais gosto ...

Fazer o que? Cumprir a "regra do site" e perder meu desconto ou ser cumpridor das mesmas e gastar mais de meu suado dinheirinho? é ... não sou tão ético assim ....
PREZADO CUDÓFILO,

Lembrei-me agora de tempos d´outrora.
Como putanheiro sertanejo q teve sua formação na caatinga, onde se comprava açucar nos armazens ou vendas dos povoados pequenos, recordo-me qdo ia comprar, a mando de meu pai, alguma coisa do tipo café, farinha, fumo de corda, etc, etc....

Dentre outras mercadorias, o açucar era vendido a "retalho", pois ficava em saca de 60 kg, em cima de um tipo de pallet, mas, q mesmo assim, fica bastante molhado ou umedecido. A grosso modo, parecia mais um melaço. Entretanto, consistente, tinha uma grande dose de glicose a adoçava tudo com uma pequena colherzinha como medida.

Tempos passaram e veio o advento do refino. Refinaram tanto o açucar que surgiu o cristalizado, e super-refinado e outros do tipo. Porem, convenhamos, não mais adoçando como antes, pois, de tanto depurar, tirou a sua consistencia, a sua essência.

Na "conteporaneidade" dos fatos e do tempo, apurou-se ainda mais este refino, a ponto de se criar o tal do adocante díetético. Este sim, insosso e desprovido de qualquer sabor, passou a ser a "bola da vez" em termos de "docura". Triste assim e fim dos tempos a meu ver!! Não se compra mais açucar "molhado', muito menos a "retalho".

Comungo portanto das suas aflições e ti digo pois, a minha decisão já tomei qdo fui "voto vencido".

Observo ainda q, de forma sistemática, ocasionado por uma dinâmica propria e expontanea inerente ao proprio forum e da vida moderna, hoje não mais o vejo este espaço como um "nincho de mercado". De forma legal e perspicaz vem atendendo muito mais o "prestador" q do contratante. Perde-se aí o sentido de corporação ou corporativismo.

Não sei se "viajei"......cada um é dono do seu "juizo", certo??? E não me venha dizer q é saudosismo. :lol: :o :lol: :o

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Lá vou eu polemizar ...

#20 Mensagem por Dragster » 14 Mai 2008, 10:52

jeguinho escreveu:De forma legal e perspicaz vem atendendo muito mais o "prestador" q do contratante. Perde-se aí o sentido de corporação ou corporativismo.
Jegue,
não diria "muito mais", eu diria "de alguma forma" e também não de forma generalizada a todas as prestadoras, mas a uma meia dúzia de espertas.

Penso que entre os principais fatores que tem levado à perda do que você chamou de "nicho de mercado" e que eu chamo apenas de utilidade, estão:
a) a sonegação de TD´s
b) a obrigatoriedade de divulgação do valor
c) o mercado soteropolitano, pobre em qualidade e caro
d) o Fórum ser aberto a todo e qq curioso
e) valorizações excessivas e permisividade em relação a prestadoras

Que fique claro que não estou fazendo nenhum tipo de juízo de valor quanto aos ítens acima, apenas fazendo um diagnóstico pessoal.

Em contrapartida, não vejo outra forma de reversão deste cenário senão pelas próprias mãos de nós foristas. Talvez seja hora de voltarmos às "raízes", assumindo a mesma postura de quando éramos novos e "ingênuos" aquí. Fica o convite à auto-avaliação, inclusive a minha.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#21 Mensagem por decameron » 14 Mai 2008, 22:16

Porra vocês tão parecendo o colegiado do STF !!! O cara tá numa encruzilhada porque se falar o quanto tá pagando de verdade as GPs não só não vão mais dar o descontão para ele como ainda vão queimá-lo com as outras. Mas se não postar a consciência de putanheiro de responsa vai pesar. O negócio não é assim tão simples. Para se conseguir um preço baixo do mais baixo numa GP de nível você tem ficar não só cliente da figura mais até seu amigo quase confidente... Na minha modesta opinião posta o TD com o valor de mercado, tipo GP de R$ 400 baixa fácil para R$ 300 - R$ 250 e coisas do tipo

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#22 Mensagem por Cudófilo » 15 Mai 2008, 00:28

decameron escreveu:... Na minha modesta opinião posta o TD com o valor de mercado, tipo GP de R$ 400 baixa fácil para R$ 300 - R$ 250 e coisas do tipo
Popis é Deca ... ou então pra quem deu desconto bota R$ 1.000,00 ... quem me conhece sabe que não paguei isso :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por decameron » 28 Mai 2008, 01:04

Eu realmente estou colocando o valor padrão que as GPs cobram, mesmo quando consiguo aquele preço imbatível ! Até porque para a maioria elas realmente não iriam fazer por menos... Se saio por R$ 100 - R$ 150 mas a figura cobra R$ 250 ( já incluso o tradicional desconto ) posto R$ 250 e priu...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#24 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Mai 2008, 10:16

Eu sei que tem foristas que são uma gostosura só e cujo pau de mel é disputado a tapas pelas putas, mas francamente se ilude quem pensa que ganhou um desconto por favor excepcional e que a puta fez o desconto somente para ele.

Certamente, se conseguiu, outros conseguirão.

A não ser que o forista seja namoradinho da puta, mas neste caso não deveria postar o TD. E nem vou falar dos que usam da sua condição real ou suposta de forista para pesar na barganha.

Seria bem mais útil o forista descrever como ele conseguiu negociar, em quais circunstâncias a puta pode flexibilizar o preço, do que fazer média com a puta e sonegar informação.

Relatando preços superiores, além de fornecer informação falsa, você contribui pela manutenção artificial de valores inflacionados.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#25 Mensagem por Zé da Silva » 28 Mai 2008, 13:18

Pois é, Gringo.
E vou repetir o que disse na página anterior:
O forista só perde o desconto se quiser, pois não precisa (e nem deve, na minha opinião) se identificar para a puta como forista, nem relatar detalhes que o identifiquem.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por decameron » 29 Mai 2008, 00:44

Zé da escreveu: O forista só perde o desconto se quiser, pois não precisa (e nem deve, na minha opinião) se identificar para a puta como forista, nem relatar detalhes que o identifiquem.
Concordo com o parceiro, e utilizo sempre deste expediente ! Mas as vezes ocorrem situações em que fica quase impossível manter o seu anonimato, exemplo nas nossas festas do GPGUIA ! Todo mundo se chama pelos codnomes. assim que por exemplo a ívia Castro descobriu que eu sou o Decameron...

Link:
🔗

Black_wolf_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Estão irredutíveis? ou se cartelizaram?

#27 Mensagem por Black_wolf_ba » 07 Mai 2009, 13:10

Saudações aos colegas,

E aproveito o espaço para, primeiro concordar com os comentários de gringo e decameron diante da posturas dos usuários mais novos (ou usuárias, como queiram) e das pervas em si no que tange aos preços praticados em SSA; e segundo para registrar a minha indignação, pois liguei a poucos instantes (07/05/2009, às 12h15, horário da matança para os casados), a perva de codimone Luna, da Elitegirl, e na negociação com a mesma que, inicialmente, pede $400,00 dinheiros por 02h00 de fight, quando questionada pela redução do horário para em seguida reduzir o valor do "cachê", para tentar forçar um teto de $150,00 dinheiros, a safada foi categórica "Você não conseguir sáir com ninguém por menos de $200,00 dinheiros", ou seja, Ou SSA virou uma terra de otários e francas atiradoras (vide a quantidade de gaúchas dentre outras) que por aqui aportam e que em seus estados de origem cobram justamente a faixa que solicitei (em especial as de site seja ele qual for); Ou se cartelizaram, até as marromenos, tiram onda.

Mas espero que essa oferta de pervas aumento, na esperança desses preços caírem, assim realmente espero, porque do jeito que está não dá.

Abraços, em prol da mudança,

PS.: E não comentei sobre aquelas que beneficiam da propaganda gratuita aqui pelo GPGuia, se passando por usuário, e fazendo com que o seu nome sempre fique em destaque, devido a ordem cronológica dos TD's.

Link:
🔗

Responder