Você já teve a sensação de ter sido enganado?
Com esta pergunta e a resposta afirmativa no meu caso,começo o relato deste desastre em forma de TD com a Yasmin,do Londrina Sexy.A menina foi atenciosa no telefone e usou uma voz muito doce.Puro jogo de cena, já que no motel quase não ouvi a voz dela.
Mas comecemos pelo começo: marcamos num motel e quando ela chegou, ao menos vi que não tinha comprado gato por lebre:ela é mesmo a garota das fotos,e é muito bonita de rosto.O problema é que juntamente com a bela embalagem,vem uma mercenária que não tá nem aí com o quesito “bom atendimento”. O lance dela é chegar,fazer o otário gozar e sair fora.Pra começo de conversa,havíamos combinado uma hora e meia e é bom deixar isso bem claro.Ela chegou,quase sem falar nada,foi tirando a roupa e pediu pra eu tirar a minha tb.Ah,e cobrou adiantado.Como ela parecia disposta a meter,aceitei.Que burrada!!
Veio por cima de mim me dando uns beijinhos e pegando no meu pau.Só que qdo eu ia retribuir os “amassos” ela parava e olhava feio para mim.Encostei em um seio dela e ela parou.Perguntei: “Ué,não pode te tocar?”Ela com a maior cara de pau disse: “Não.”
Aí eu vi o tamanho da roubada que eu tinha me metido.Já tinha ouvido falar dessas GP’s cheias de “não-me-toques”,mas nunca tinha tido o desprazer de conhecer uma.
Pois bem,Douglastdr...era chegada a hora de conhecer Yasmin...uma menina que por ser gostosa acha que ta fazendo um baita de um favor de estar ali!Esquece que não há favor algum,porque ela está sendo paga pra isso,e portanto,faltou (e muito) profissionalismo!
Mas voltemos...ela começou a me chupar,um oral até bonzinho e com vontade.Depois de alguns minutinhos,sentou no meu pau de costas...realmente ela é muito gostosa!O problema é que ela não deixava eu fazer nada.Não podia pegar na cintura dela,muito menos na bunda...o contato era só genital e acabou...parecia que qualquer coisa a mais que isso já era “folga” do cliente.Ela sentou de todo o jeito...agachadinha,de um lado,de outro e até com uma velocidade boa.
Qdo ela cansou, pedi pra pegá-la de quatro.E não é que a frescura continuou??
Vocês conseguem imaginar pegar uma mulher de quatro sem tocá-la? Pois a Yasmin queria isso!!É o fim dos tempos mesmo!!Quer dizer que socar a rola na buceta dela pode,mas pegar pela cintura, não???
Desta vez eu ignorei e toda vez que ela tentou tirar as minhas mãos da cintura dela, eu colocava de novo,até que finalmente ela deixou rolar...
Gozei,e ela mais que rápido pegou uma toalha e foi pro banho...de lá ficava me olhando de cara feia o tempo todo.Nessa altura,o clima já estava tão ruim que eu só queria dar mais uma e ir embora,acho que nem conseguiríamos ficar uma hora e meia juntos.Ela saiu do banho,deitou na cama e começamos a conversar um pouco...bem pouco, porque logo ela se levantou a começou a se vestir.Falei pra ela: “O que é isso?”E ela : “Só dou uma”. Eu : “Como assim??A gente combinou uma hora e meia!”Ela na maior cara lambida,disse: “Não,só dou uma!”.Ali a coisa chegou um ponto de antipatia tal que eu pensei: “Quer saber?Eu não vou amarrar ninguém,e tb não quero comer mulher com um beiço desse tamanho.Se na primeira, em que supostamente ela estava de boa vontade,já foi cheio de problemas,imagina pegá-la emburrada??” Disse: “Ah,quer ir embora,vai!!”
E ela foi.
Preço da picaretagem: R$150 por cerca de 40 minutos...se eu tivesse rasgado e botado fogo nesse dinheiro teria passado menos raiva...
http://www.londrinasexy.com.br/yasmin.html
DEVORADOR DE BUÇA escreveu:ESSA MENINA ATENDE COMO SAMANTHA TAMBÉM http://www.londrinasexy.com.br/samantha.html
VEJAM MEU TD NEGATIVO COM ELA. FEZ A MESMA PUTARIA QUE COM O AMIGO DOUGLAS. TREMENDA FILHA DA PUTA!!! É GOSTOSA MAS É FILHA DA PUTA!!!
CAIAM FORA, NÃO LIGUEM.... IRÃO SE ARREPENDER!!!