Essa perversa já é altamente rodada e fodida. Um dia desses, sem nada pra fazer em casa, entrei no fórum e fiquei contando quantos foristas já tinham mandado bala nela. Putz, contei 58 caras diferentes! Isto é, só os que postam! Se contarmos os sonegadores, então, só com calculadora! Acho que eu já fiz mais de 10 tds com ela, ainda considero uma trepada da hora, apesar que a moçoila já tá com uma cara e corpo meio judiados, devido ao seu uso constante.
O programa dela já foi exaustivamente descrito nesse tópico, mas mesmo assim, vale repetir: submissa, fode sem frescuras, dá o cú livremente, não regula buraco, atende dois ou mais caras ao mesmo tempo (uma vez fiz isso junto com um colega), faz dupla penetração (até anuncia isso em jornal!), aceita tomar tapas (inclusive no rosto), chupa sem capa, deixa gozar na boca, algumas vezes até engole o leitinho (depende do dia e da disposição), beijo grego, puxão de cabelo, cuspida na boca, apertões nos seios. Enfim: hardcore, ela é puta, sabe que é puta, se considera e se assume como tal.
Fight: TD feito nesta última semana, hora do almoço. Tava na vontade de esguichar porra na boca de uma prima, então corri pra CF e fui direto no 41. A loira tava se despedindo de um caboclo, aproveitei e fui no vácuo. Fechei 1/2 hora $20, lavei o pirulito e esperei no quarto.
A puta chegou, sorriu e logo foi abocanhando o pinto. O bicho endureceu na hora, aproveitei a chupeta ao máximo. Perto do fim do horário, pedi pra fuder um pouco; ela encapotou o cacete, catei ela de quatro, bombei uns 2 minutos e logo veio a vontade de esporrar. Arranquei a borrachinha, deitei e ela voltou pro tratamento oral na pica e nas bolas. Lambeu, chupou, fez caras e bocas. Essa tem espírito de puta mesmo! Falou umas besteiras e palavrões e então olhando pra minha cara, começou a chupar a rola rapidamente. Ficava subindo e descendo a cabeça freneticamente, com o meu pau na boca. Pra mim, isso é como se fosse uma punheta feita com a boca.
Ejaculei somente com o boquete dela, sem precisar me punhetar. A porra foi saindo e escorrendo, enquanto ela mamava e passava a língua sobre a glande. Realmente é um puta alívio gostoso poder liberar a porra acumulada e ao mesmo tempo olhar pra ela trabalhando com a língua, lambendo o caralho! No final, já com os lábios, língua e o queixo melados de esperma, ela ergueu a mão (que tava melecada de porra também) e começou a lamber a palma e os dedos! Ela tem esse lado depravado mesmo, fica se exibindo e brincando com a porra. Eu tava quase uma semana sem gozar, por isso a gozada foi bem grossa e farta. Ela pegava as pelotas de sêmen que se formaram, lambia, botava na boca e depois deixava escorrer pra fora . Tudo isso olhando pra minha cara e sorrindo! Adoro esses espetáculos dela!
Paguei, me vesti, despedi e vazei. Ao sair do apto, vi que tinha uns 2 caras esperando por ela.